Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 31 minutos, André Sousa disse:

@Rafael A. @João 94 @João F. @Maya @Linkin entre outros...
Já alguém viu o novo Homem Aranha? Achei-o totalmente sensacional! 

 

Já. xD ADOREI. Eu nunca fui com a cara do Homem Aranha, sempre fui um bocado hater dele principalmente com a primeira saga de filmes :bad:, mas desde o Guerra Civil com a introdução nesta era de filmes da MARVEL que estou rendido ao Spider, este HA conquistou-me mesmo. Só continuo a destacar negativamente aquilo que já sentia nos posters e promos, o excesso de Tony Stark neste filme, mas entende-se. O enquadramento nos acontecimentos do universo dos outros filmes MARVEL ficou perfeito! Muito bom mesmo! 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João 94 disse:

 

Já. xD ADOREI. Eu nunca fui com a cara do Homem Aranha, sempre fui um bocado hater dele principalmente com a primeira saga de filmes :bad:, mas desde o Guerra Civil com a introdução nesta era de filmes da MARVEL que estou rendido ao Spider, este HA conquistou-me mesmo. Só continuo a destacar negativamente aquilo que já sentia nos posters e promos, o excesso de Tony Stark neste filme, mas entende-se. O enquadramento nos acontecimentos do universo dos outros filmes MARVEL ficou perfeito! Muito bom mesmo! 

 

Eu sentia que o seu potencial era desperdiçado. Assim é que está bem, em casa! E com 15 anos! 
Quanto ao Tony, a presença dele é normal e o próprio Peter questiona a presença dele na sua vida. 

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Vi hoje. Absolutamente incrível. Amei demais.

Que coincidência! :D Também vi! O filme é mesmo maravilhoso! Não parei de rir!

há 16 minutos, HugoMiguel disse:

Era para ir ver ontem mas esqueci-me :haha:

Talvez vá na quarta que amanhã não posso. 

Tens de ir ver! É fabuloso!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, RicB disse:

não achei o novo spider man tudo aquilo que as pessoas têm dito, é bonzinho sim, mas não é marcante... O twist é muito meh. Mas é um filme divertido sim, engraçado nem por isso. 

Para quem conhece o mínimo das comics e o Spider Man é um ícone se infância, como é o meu caso, este filme é a concretização de um sonho. Isto é o SM. O filme é fenomenal. O Tom é uma descoberta em peras e é exatamente como eu sempre quis o SM. 

@João 94 por acaso nem achei que o Tony estivesse assim tão presente. Esperava mais. Adorei a forma como a relação deles foi criada. 

Agora ao vem Tom Hardy Venom.  Só vem :smoke:

Editado por Rafael A.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/07/2017 at 22:26, André Sousa disse:

@Rafael A. @João 94 @João F. @Maya @Linkin entre outros...
Já alguém viu o novo Homem Aranha? Achei-o totalmente sensacional! 

Não sou grande apreciadora de filmes de super heróis, mas o meu namorado tem-me "chateado" tanto para ver o filme que é bem provável ir vê-lo ao cinema nos próximos dias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o novo Spiderman. :P Já o vi há uns dias e é sem dúvida  o melhor filme do Peter Parker que fizeram até hoje. É verdade que o primeiro de 2002 foi muito bem feito e que teve um bom elenco (afinal ter o Wilem Dafoe como vilão é extraordinário, melhor que o Michael Keaton, na minha opinião) mas o Homecoming foi fiel às comics e desenvolveu o lado juvenil que a personagem e a história precisavam. É o verdadeiro Spiderman da Marvel. E isso foi visível com o ator que foi escolhido (e que esteve muito bem, foi uma surpresa) assim como nos detalhes do fato ou até no lado mais cómico. E sim, o enquadramento do novo herói no universo da Marvel foi muito bem feito. Achei a presença do Iron Man mais que necessária.  
Contudo e apesar de cliché, o Homecoming fugiu ao típico filme de super-herói - mesmo não fazendo milagres nesse aspeto; e é capaz de ser o filme mais "sólido" da Marvel desde o Guardians of the Galaxy. Acho que nem mesmo o Civil War foi capaz de tal (apesar de ter tentado). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, RicB disse:

não achei o novo spider man tudo aquilo que as pessoas têm dito, é bonzinho sim, mas não é marcante... O twist é muito meh. Mas é um filme divertido sim, engraçado nem por isso. 

Marcante é, para uma geração que esperava um filme destes, em que o seu personagem fosse aquilo que sempre idealizaram. Posso ser novo mas o aranha é muito importante para mim e fiquei comovido ao ver um filme tão bom. O twist foi ótimo e proporciona as melhores cenas do filme.

há 5 minutos, Miguel S. disse:

Eu adorei o novo Spiderman. :P Já o vi há uns dias e é sem dúvida  o melhor filme do Peter Parker que fizeram até hoje. É verdade que o primeiro de 2002 foi muito bem feito e que teve um bom elenco (afinal ter o Wilem Dafoe como vilão é extraordinário, melhor que o Michael Keaton, na minha opinião) mas o Homecoming foi fiel às comics e desenvolveu o lado juvenil que a personagem e a história precisavam. É o verdadeiro Spiderman da Marvel. E isso foi visível com o ator que foi escolhido (e que esteve muito bem, foi uma surpresa) assim como nos detalhes do fato ou até no lado mais cómico. E sim, o enquadramento do novo herói no universo da Marvel foi muito bem feito. Achei a presença do Iron Man mais que necessária.  
Contudo e apesar de cliché, o Homecoming fugiu ao típico filme de super-herói - mesmo não fazendo milagres nesse aspeto; e é capaz de ser o filme mais "sólido" da Marvel desde o Guardians of the Galaxy. Acho que nem mesmo o Civil War foi capaz de tal (apesar de ter tentado). 

Sim, o primeiro filme tem um bom elenco mas o HA é um tipo de 15 anos não com quase 30. O Dafoe é excelente,ao nível do Keaton, a meu ver mas o duende verde ficou uma bela porcaria. Aqui o Abutre, um vilão pelo qual ninguém dava nada, conseguiu emancipar-se, porque a Marvel fez um excelente trabalho em aproxima-lo do público e torna-lo mais assustador e o Keaton esteve brilhante. E sim, é o verdadeiro Spiderman! É aquele amigo da vizinhança que a gente idolatra! Tom Holland é muito bom, soube que tinha nascido para a personagem quando o vi dizer o "Hey Everyone" no trailer do CW. 
 

há 32 minutos, Maya disse:

Não sou grande apreciadora de filmes de super heróis, mas o meu namorado tem-me "chateado" tanto para ver o filme que é bem provável ir vê-lo ao cinema nos próximos dias.

Sempre tive ideia que fosses! :lol:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/07/2017 at 22:58, João 94 disse:

 

Já. xD ADOREI. Eu nunca fui com a cara do Homem Aranha, sempre fui um bocado hater dele principalmente com a primeira saga de filmes :bad:, mas desde o Guerra Civil com a introdução nesta era de filmes da MARVEL que estou rendido ao Spider, este HA conquistou-me mesmo. Só continuo a destacar negativamente aquilo que já sentia nos posters e promos, o excesso de Tony Stark neste filme, mas entende-se. O enquadramento nos acontecimentos do universo dos outros filmes MARVEL ficou perfeito! Muito bom mesmo! 

 

Eu odeio de morte a trilogia original dos filmes, especialmente o "tratamento" que deram à Gwen Stacy. Também detesto o facto das teias saírem diretamente dos dedos dele. Ainda não vi este filme, mas acredito que esteja awesome. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do The Hateful Eight, foi confirmado que o próximo filme do Quentin Tarantino vai ser sobre a família Manson, uma família que assassinos conhecidos por assassinarem a atriz Sharon Tate nos anos 70. :P Está planeado para ser filmado no próximo ano. Brad Pitt, Samuel L. Jackson, Jennifer Lawrence e Margot Robbie foram os nomes que até agora forma convidados para participar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Depois do The Hateful Eight, foi confirmado que o próximo filme do Quentin Tarantino vai ser sobre a família Manson, uma família que assassinos conhecidos por assassinarem a atriz Sharon Tate nos anos 70. :P Está planeado para ser filmado no próximo ano. Brad Pitt, Samuel L. Jackson, Jennifer Lawrence e Margot Robbie foram os nomes que até agora forma convidados para participar. 

Adoro essa história.  Já vi vários documentários sobre a familia Manson. O Charles Manson tinha uma elevado complexo de Deus, que só se agravava com o facto das pessoas o idolatrarem como tal e fazerem tudo aquilo que ele mandava sem questionar, fosse consumir drogas com ele, participar em orgias, matarem-se, matar outros, destruir e invadir casas de famosos.

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

Depois do The Hateful Eight, foi confirmado que o próximo filme do Quentin Tarantino vai ser sobre a família Manson, uma família que assassinos conhecidos por assassinarem a atriz Sharon Tate nos anos 70. :P Está planeado para ser filmado no próximo ano. Brad Pitt, Samuel L. Jackson, Jennifer Lawrence e Margot Robbie foram os nomes que até agora forma convidados para participar. 

Eu já vi um filme sobre ele e o seu grupo:

http://www.imdb.com/title/tt0383393/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

Depois do The Hateful Eight, foi confirmado que o próximo filme do Quentin Tarantino vai ser sobre a família Manson, uma família que assassinos conhecidos por assassinarem a atriz Sharon Tate nos anos 70. :P Está planeado para ser filmado no próximo ano. Brad Pitt, Samuel L. Jackson, Jennifer Lawrence e Margot Robbie foram os nomes que até agora forma convidados para participar. 

ainda foi nos anos 60, em 68 ou 69.

é capaz de dar um filme interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, André Sousa disse:

Sempre tive ideia que fosses! :lol:

Passei a dar mais atenção a este género a partir do momento em que a emancipação feminina começou a ganhar destaque, começando na Scarlett Johansson e culminando na maravilhosa Gal Gadot!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Passei a dar mais atenção a este género a partir do momento em que a emancipação feminina começou a ganhar destaque, começando na Scarlett Johansson e culminando na maravilhosa Gal Gadot!

Não sei se vais gostar de algumas partes do Aranha, que até a mim me incomodaram.
Objetificaram muito a Tia May. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, André Sousa disse:

Não é essa questão do feminazi. Acho que esses comentários foram muito sexistas e não contribuiram em nada( excepto uma ou duas cenas) para a história. 

só por curiosidade, que comentários foram esses? podes pôr em spoiler se quiseres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, joanna disse:

só por curiosidade, que comentários foram esses? podes pôr em spoiler se quiseres

Cada vez que falavam dela, falavam de como ela era bonita e sexy. E coisas assim, já não me lembro.

há 9 minutos, Rafael A. disse:

Eu não estou a ver que comentários serão... A bem dizer era o Tony a mandar charme sobre ela... 

Também! :D

há 7 minutos, Magazine disse:

Berro que estou a ler tantas coisas positivas  sobre o novo Spiderman, estava com ideia que o filme ia ser muito cringy. Afinal não é? :O

Eu não sei se vais gostar porque é um filme teen, bem feito mas teen. E sei que não gostas muito disso!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...