Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 17 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que "haters" vai sempre haver, mas a Scarlett é adorada por muita gente, e os filmes dela tem sucesso comercial (e para Hollywood é isso o que importa). Aliás, ela depois de ter tido o sucesso que teve com o "Lucy" se fizer pressão pode perfeitamente ter o filme solo como Viuva Negra, isto se ela estiver interessada em tal.

Ela levou 20 milhões para casa pela sequela dos 'The Avengers'. Não será este um bom motivo para ela fazer pressão sobre a Disney?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Sinceramente a Viuva Negra não é um filme que acho que tenha interesse, assim como o Capitão Gavião, eles nem são bem super herois são humanos com habilidade para a porrada. 

Quanto ao Batman e Super Homem eu amei. :haha: Juro que não percebo o hate, juro, a luta foi tão, mas tão epica.

Tas mal informado quando à Viúva Negra... Ela sofreu uma mutação para ter as habilidades que tem.. Por isso sim seria bem interessante um filme dela ;)

E eu sou mais um que dormiu quase o filme todo do Batman Vs Superman no cinema tendo tido apenas algum interesse na última meia hora... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela levou 20 milhões para casa pela sequela dos 'The Avengers'. Não será este um bom motivo para ela fazer pressão sobre a Disney?!


Ela se quisesse mesmo o filme solo eu acho que ela conseguia. Mas ela já interpretou esse papel várias vezes penso eu, pode não estar para aí virada e querer coisas novas. Ela está num patamar que pode fazer o que quiser.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

@Maya @Rafael A. @Pimpolho @João F. @João 94

É fan made, mas estou ansioso por ver. kkk

 

Também. xD Tem sido o assunto do momento na comunidade potterhead, o trailer está a ter um sucesso enorme. xD Espera-se que isto seja um incentivo para uma futura trilogia ou assim sobre o Voldmort, é o que eu mais queria (muito mais que os Monstros Fantásticos, de longe). xD

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João 94 disse:

 

Também. xD Tem sido o assunto do momento na comunidade potterhead, o trailer está a ter um sucesso enorme. xD Espera-se que isto seja um incentivo para uma futura trilogia ou assim sobre o Voldmort, é o que eu mais queria (muito mais que os Monstros Fantásticos, de longe). xD

Sucesso é pouco... :haha: Em 24 horas já tinha mais de 27 milhões de views.

Eu também quero muito ver, mas tenho aquele medo óbvio de isto não ser oficial. Mas pronto, é sempre conteúdo novo. 

Também trocava FB por uma triologia do Tom, mas acho que os próximos filmes vão ser brutais. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Sucesso é pouco... :haha: Em 24 horas já tinha mais de 27 milhões de views.

Eu também quero muito ver, mas tenho aquele medo óbvio de isto não ser oficial. Mas pronto, é sempre conteúdo novo. 

Também trocava FB por uma triologia do Tom, mas acho que os próximos filmes vão ser brutais. 

Eu já estou consciente do que esperar, sendo fan made não se pode pedir muito. :haha: (se bem que aquele elfo credoo, horrivel :rofl: )

Eu tenho total fé na JK, mas sinceramente estou um bocado com o pé atrás com os próximos filmes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João 94 disse:

Eu já estou consciente do que esperar, sendo fan made não se pode pedir muito. :haha: (se bem que aquele elfo credoo, horrivel :rofl: )

Eu tenho total fé na JK, mas sinceramente estou um bocado com o pé atrás com os próximos filmes...

X2 até porque não morri de amores por Animais Fantásticos.

E só uma coisa, andaram a por a Hermione negra, e ao criar novos protagonista nenhum é negro, invés de criar novas personagens negras, não andam a mudar as personagens que já existem e fazem parte do imaginário de uma pessoa lol. (Pensei nisto agora do nada XD)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte com D disse:

X2 até porque não morri de amores por Animais Fantásticos.

E só uma coisa, andaram a por a Hermione negra, e ao criar novos protagonista nenhum é negro, invés de criar novas personagens negras, não andam a mudar as personagens que já existem e fazem parte do imaginário de uma pessoa lol. (Pensei nisto agora do nada XD)

A peça de teatro eu assumo como algo completamente à parte do universo HP, até aplaudo a ideia da Hermione negra dando a ideia de "todos podemos ser quem quisermos ser independentemente de qualquer diferença". Li o livro da peça e aquilo para mim é uma espécie de fanfic, lê-se bem, é fixe e é nostalgico, mas não consigo imaginar aquela história como pertencente ao universo de HP, não consigo assumir aquilo como parte da história do universo. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

A peça de teatro eu assumo como algo completamente à parte do universo HP, até aplaudo a ideia da Hermione negra dando a ideia de "todos podemos ser quem quisermos ser independentemente de qualquer diferença". Li o livro da peça e aquilo para mim é uma espécie de fanfic, lê-se bem, é fixe e é nostalgico, mas não consigo imaginar aquela história como pertencente ao universo de HP, não consigo assumir aquilo como parte da história do universo. xD

Eu também não, mas podiam ter criado uma personagem negra para os animais fantasticos.

Mas cursed child é um lixo e é por isso....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João 94 disse:

A peça de teatro eu assumo como algo completamente à parte do universo HP, até aplaudo a ideia da Hermione negra dando a ideia de "todos podemos ser quem quisermos ser independentemente de qualquer diferença". Li o livro da peça e aquilo para mim é uma espécie de fanfic, lê-se bem, é fixe e é nostalgico, mas não consigo imaginar aquela história como pertencente ao universo de HP, não consigo assumir aquilo como parte da história do universo. xD

Eu tenho um amigo super fanático pelo universo HP assim como eu, que leu o livro detestou tudo mas mesmo assim foi a Londres ver a peça e ele diz que a pessoa sai de lá de boca aberta, que a história que está no livro ao vivo é algo indescritível, ele telefonou-me a chorar depois de terminar a Parte 2 e eu fiquei sem perceber as reacções dele pois o livro em si é tão confuso e sem sentido que pensei que a peça em si fosse igual mas pelos vistos não, e já li relatos de pessoas que dizem o mesmo, é estranho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cláudio. disse:

Eu tenho um amigo super fanático pelo universo HP assim como eu, que leu o livro detestou tudo mas mesmo assim foi a Londres ver a peça e ele diz que a pessoa sai de lá de boca aberta, que a história que está no livro ao vivo é algo indescritível, ele telefonou-me a chorar depois de terminar a Parte 2 e eu fiquei sem perceber as reacções dele pois o livro em si é tão confuso e sem sentido que pensei que a peça em si fosse igual mas pelos vistos não, e já li relatos de pessoas que dizem o mesmo, é estranho.

 

Eu nem é o ser confuso, é a história em si, achei tudo muito fraco e pouco credível (para aquilo que é o universo HP). :S Mas se fosse ver a peça de certeza que também saía de lá assim, aquilo deve ter uma aura potterhead brutal apesar de tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João 94 disse:

 

Eu nem é o ser confuso, é a história em si, achei tudo muito fraco e pouco credível (para aquilo que é o universo HP). :S Mas se fosse ver a peça de certeza que também saía de lá assim, aquilo deve ter uma aura potterhead brutal apesar de tudo.

Principalmente o Voldemort ser pai acho surreal :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cláudio. disse:

Principalmente o Voldemort ser pai acho surreal :haha:

Eu não o consigo imaginar a ter relações sexuais. :haha:

E o Albus e Scorpius forma-se ali uma química, estão sempre um ao lado do outro, e no fim o Scorpius gosta da filha da Hermione, que é preconceituosa até aos ossos, filha da Hermione preconceituosa, juros queimem Cursed Child.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Ela se quisesse mesmo o filme solo eu acho que ela conseguia. Mas ela já interpretou esse papel várias vezes penso eu, pode não estar para aí virada e querer coisas novas. Ela está num patamar que pode fazer o que quiser.

Se estás a falar na parte financeira ela pode fazer o que quiser sim, mas no que toca á arte de representar parece que ela ainda tem de convencer muita gente. :| Digo isto porque já li comentários horríveis relativamente á algumas interpretações delas em alguns filmes, com os quais não concordo nada como é evidente-

Eu gostava muito de a ver ganhar um óscar um dia, e acredito que tal seja possível principalmente se tiveres em consideração que atrizes muito mais fracas do que ela já conseguiram a estatueta!

há 1 hora, Duarte com D disse:

@Maya @Rafael A. @Pimpolho @João F. @João 94

É fan made, mas estou ansioso por ver. kkk

Já tinha visto nas redes sociais há dias e estava até para partilhar aqui. Sempre quis a história de vida do Voldemort explorada no cinema. Ele tem um percurso de vida riquissímo e merecia muito ter uma prequela dedicada a ele, seria uma ideia muito mais gira e certamente traria mais lucro que 'Fantastic Beasts'.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Samuel disse:

Quero tanto! :swoon:

 

Elencaço, mas o homem que faz de Poirot está um pouco deslocado!
Quando li o livro imaginava a princesa como a Judi Dench e não é que alguém teve a mesma ideia que eu?
Continuo a achar é que a maioria da malta sabe o final disto, isto é um livro de culto e isso pode não correr bem. Já li que podem fazer um final diferente. Mas bem, mais nenhum final faz sentido. 
O trailer está muito bom até que do nada aparece "Believer", sim eu amo mesmo muito a música mas não percebi o que ela está ali a fazer, calhou mal. 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Diogo_M disse:

Black Panther - Teaser Trailer 

 

Bem parece que o filme vai fugir a fórmula Marvel. Pelo menos, parece que vai ser mais sério e isso agrada-me bastante!
O elenco é do melhor e dá para fazer coisas incríveis!
Estou muito entusiasmado com isto! 

Editado por André Sousa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...