Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, Pimpolho disse:

É oficial: o Dumbledore vai ser interpretado pelo JUDE LAW nos Fantastic Beasts.

Nem sei o que pensar

Eu gosto imenso dele... Acho uma ótima escolha. Mesmo. Tu não?

 

Eu percebo que por serem atores conhecidos (tanto o Jude como o Depp), que as pessoas estranhem um bocado. Até porque HP lançou muita gente nova. Mas pelo menos temos a certeza que vamos ter interpretações gigantes e que os papéis estão bem entregues.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pimpolho disse:

É oficial: o Dumbledore vai ser interpretado pelo JUDE LAW nos Fantastic Beasts.

Nem sei o que pensar, @Rafael A. @Maya @João F. e outros potterheads...

Ator gigante mesmo! Só podemos esperar uma brilhante interpretação e confrontos épicos entre ele e o Deep. 
E eu não estranho nada, eles são mesmo muito bons e são ótimos mesmo para o papel.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querido @Pimpolho Soube há pouco que o Dumbledore vai ser interpretado pelo Jude Law e fiquei muito feliz! Como o @João F. referiu ele entrou no 'Inteligência Artificial' que foi um filme que me marcou muito. Desde então confesso que não tenho seguido a par e passo a carreira dele, mas do que ouço e do pouco que vi dele tenho a certeza que não nos vai decepcionar! 

há 3 horas, Rafael A. disse:

Eu gosto imenso dele... Acho uma ótima escolha. Mesmo. Tu não?

Eu percebo que por serem atores conhecidos (tanto o Jude como o Depp), que as pessoas estranhem um bocado. Até porque HP lançou muita gente nova. Mas pelo menos temos a certeza que vamos ter interpretações gigantes e que os papéis estão bem entregues.

O 'Harry Potter' também tinha no seu cast alguns dos melhores atores do Reino Unido, como a Maggie Smith e Emma Thompson (ambas galardoadas com 2 óscares), a maravilhosa e multifacetada Helena Bonham Carter, Gary Oldman, Jim Broadbent, Ralph Fiennes, e.t.c. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

O 'Harry Potter' também tinha no seu cast alguns dos melhores atores do Reino Unido, como a Maggie Smith e Emma Thompson (ambas galardoadas com 2 óscares), a maravilhosa e multifacetada Helena Bonham Carter, Gary Oldman, Jim Broadbent, Ralph Fiennes, e.t.c. 

Queres ver que eu nunca vi HP, Maya :lol: Eu estava a falar no sentido de serem atores mediáticos e que fazem blockbusters.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Queres ver que eu nunca vi HP, Maya :lol: Eu estava a falar no sentido de serem atores mediáticos e que fazem blockbusters.

Eu sei Rafael, mas os atores que referi em cima, nomeadamente a Helena e o Gary Oldman, também são muito mediáticos e já fizeram inúmeros blockbusters. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Eu sei Rafael, mas os atores que referi em cima, nomeadamente a Helena e o Gary Oldman, também são muito mediáticos e já fizeram inúmeros blockbusters. 

Eu sei que sim, sigo a carreira de ambos. E atenção que eu estou super a favor do Jude. Só estava a dizer o que a internet estava a dizer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Eu sei que sim, sigo a carreira de ambos. E atenção que eu estou super a favor do Jude. Só estava a dizer o que a internet estava a dizer.

Mas há muita gente a criticar esta escolha. Muitos fãs queriam que fosse o filho do Richard Harris (Dumbledore nos dois primeiros filmes) a interpretar o personagem outrora desempenhado pelo pai. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Mas há muita gente a criticar esta escolha. Muitos fãs queriam que fosse o filho do Richard Harris (Dumbledore nos dois primeiros filmes) a interpretar o personagem outrora desempenhado pelo pai. 

Eu só de pensar no Jude e no Depp com um cenão esqueço toda e qualquer outra possibilidade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Rafael A. disse:

Eu só de pensar no Jude e no Depp com um cenão esqueço toda e qualquer outra possibilidade. 

Ambos vão proporcionar aos fãs cenas enigmáticas tenho a certeza. A entrada do Dumbledore em 'Fantastic Beasts' é uma notícia que deixa bastante feliz mas ao mesmo tempo curiosa, pois com a entrada dele não consigo imaginar ou antever o Newt como a figura principal dos próximos filmes. Convém não esquecer que no final de FB é o 

Spoiler

Dumbledore quem defronta e acaba por derrotar o Grindewald, não o Newt Scamander. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Ambos vão proporcionar aos fãs cenas enigmáticas tenho a certeza. A entrada do Dumbledore em 'Fantastic Beasts' é uma notícia que deixa bastante feliz mas ao mesmo tempo curiosa, pois com a entrada dele não consigo imaginar ou antever o Newt como a figura principal dos próximos filmes. Convém não esquecer que no final de FB é o 

  Mostrar conteúdo escondido

Dumbledore quem defronta e acaba por derrotar o Grindewald, não o Newt Scamander. 

 

Mas isso sempre se soube... A partir do momento em que o FB se passa quando se passa. Eu acho que eles vão mudar o nome dos próximos filmes, e não sei até que ponto o Newt chega ao último.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Mas isso sempre se soube... A partir do momento em que o FB se passa quando se passa. Eu acho que eles vão mudar o nome dos próximos filmes, e não sei até que ponto o Newt chega ao último.

Acho que a própria J.K Rowling já confirmou a presença do Newt em todos os filmes, e se ela descreveu 'Fantastic Beasts' como "uma saga de 5 filmes" não creio que o título vá ser alterado. 

Há um facto muito curioso que tem intrigado bastante muitos potterheads. Sabes que no universo J.K Rowling nada acontece por acaso e que a imaginação dela se supera em cada livro/guião que escreve. O primeiro 'Fantastic Beasts' passasse em 1926, ano que marca um dos eventos mais importantes e cruciais na história do HP: O nascimento de Tom Riddle / Lord Voldemort. Como a história de FB se desenrola entre 1926 e 1945, acho bem possível que o Voldemort possa vir a aparecer nos próximos filmes, não achas?!

O que pensam os restantes Potterheads desta analogia?! @Duarte com D @João F. @Pimpolho @André Sousa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maya disse:

Acho que a própria J.K Rowling já confirmou a presença do Newt em todos os filmes, e se ela descreveu 'Fantastic Beasts' como "uma saga de 5 filmes" não creio que o título vá ser alterado. 

Há um facto muito curioso que tem intrigado bastante muitos potterheads. Sabes que no universo J.K Rowling nada acontece por acaso e que a imaginação dela se supera em cada livro/guião que escreve. O primeiro 'Fantastic Beasts' passasse em 1926, ano que marca um dos eventos mais importantes e cruciais na história do HP: O nascimento de Tom Riddle / Lord Voldemort. Como a história de FB se desenrola entre 1926 e 1945, acho bem possível que o Voldemort possa vir a aparecer nos próximos filmes, não achas?!

Nós já falamos disso aqui :haha: Eu tenho quase a certeza que vamos ter o Lord em ação num dos filmes :wub: Quero tanto!!! 

Quanto ao Newt, o próprio Eddie só confirmou mais dois filmes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rafael A. disse:

Nós já falamos disso aqui :haha: Eu tenho quase a certeza que vamos ter o Lord em ação num dos filmes :wub: Quero tanto!!! 

Quanto ao Newt, o próprio Eddie só confirmou mais dois filmes.

Não sabia. Desculpa por mais uma vez achar que ninguém neste mundo é mais potterhead do que eu. :haha:

Eu penso que a J.K confirmou a presença do Eddie em todos os filmes, não sei como vão fazer. :dontknow:

Só espero que a Colleen Atwood seja a costume designer de todos os filmes. Ela é a melhor figurinista em Hollywood atualmente!

há 18 minutos, Duarte com D disse:

Não acho, afinal ele é só um puto, quanto muito pode aparecer como aluno de hogwarts numa participação especial, a abrir a Camera dos Segredos.

Eu espero que Newt baze sinceramente, não gostei muito dele, muito menos da Porpertna.

Com 19 anos (O último filme passa-se em 1945) o Voldemort já tinha feito coisas terríveis, como abrir a camará dos segredos, matar a família inteira paterna, construir o primeiro horcrux, e.t.c. 

Eu gosto muito do Newt mas confesso que também não simpatizo muito com a Tina, embora ela tenha evoluído no desenrolar do filme. A Queenie e o Jacob foram os meus personagens favoritos, estou em pulgas para ver como vai ser a relação deles no próximo filme!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maya a Queenie é a minha personagem favorita, os heróis na sagas da J.K. apaixonam-se sempre por insonsas, "os melhores amigos" ficam sempre com as melhores o Ron com a Hermione e o Jacob com a Queenie.

Sim a historia de Voldmort é muito interessante, mas como vão inserir tudo isso, mais o passado de Greendwald sem ficar tudo um molho de broculos.:dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Duarte com D disse:

@Maya a Queenie é a minha personagem favorita, os heróis na sagas da J.K. apaixonam-se sempre por insonsas, "os melhores amigos" ficam sempre com as melhores o Ron com a Hermione e o Jacob com a Queenie.

Sim a historia de Voldmort é muito interessante, mas como vão inserir tudo isso, mais o passado de Greendwald sem ficar tudo um molho de broculos.:dontknow:

Ainda bem que gostas dela. A Alison Sudol construiu tão bem esta personagem, que podia ter sido mais uma tipica "boazinha pãozinho sem sal" mas que graças á atriz que lhe dá corpo ficou não só uma personagem querida e graciosa, mas também uma mulher que transborda glamour e sofisticação, tudo isto sem cair em esteriótipos e exageros clichés. Gostei muito! 

Eu acho que deviam ter feito uma saga sobre a história do Voldemort á parte de 'Fantastic Beasts', mas seja qual for a decisão da J.K neste aspecto eu vou apoiar, ela nunca nos desiludiu não era agora que o iria fazer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo_M disse:

"Star Wars: The Last Jedi" Official Teaser

 

Obrigada por teres posto o trailer aqui Diogo, não consigo entrar no youtube de maneira nenhuma.por isso resolvi vir aqui para ver se alguém já o tinha postado. 

Este primeiro trailer não está, nem de perto nem de longe, tão fenomenal quanto o primeiro de 'The Force Awakens', o que é compreensível visto que este último tinha a seu favor um sem número de fatores, como o apelo ao saudosismo das massas mais velhas e o atrair da curiosidade de toda uma nova geração. 

Só uma dúvida: Aquele capacete destruído/queimado (pelo menos foi o que me pareceu) no minuto 52 é do Kylo Ren ou do Darth Vader?! :dontknow: @João 94 @João F. Conseguem elucidar-me neste sentido?!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maya disse:

Obrigada por teres posto o trailer aqui Diogo, não consigo entrar no youtube de maneira nenhuma.por isso resolvi vir aqui para ver se alguém já o tinha postado. 

Este primeiro trailer não está, nem de perto nem de longe, tão fenomenal quanto o primeiro de 'The Force Awakens', o que é compreensível visto que este último tinha a seu favor um sem número de fatores, como o apelo ao saudosismo das massas mais velhas e o atrair da curiosidade de toda uma nova geração. 

Só uma dúvida: Aquele capacete destruído/queimado (pelo menos foi o que me pareceu) no minuto 52 é do Kylo Ren ou do Darth Vader?! :dontknow: @João 94 @João F. Conseguem elucidar-me neste sentido?!

É a mascara do Kylo Ren. Se reparares no lado esquerdo está aquela parte acinzentada da mascara.

Além disso nessa passagem do trailer vem acompanhada com a música tema do Kylo Ren.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigada @Nuno TV 

Cheira-me que este 'The Last Jedi' vai estar recheado de momentos e batalhas verdadeiramente épicos, e se este seguir o exemplo do lendário 'Empire Strikes Back' então provavelmente também iremos ver desvendados alguns mistérios relativamente ao passado destes personagens, como a história por detrás da família da Ray (existirá realmente um elo de ligação entre ela e a Jyn?)  ou mesmo algo sobre o background do Kylo Ren e o que o terá levado a trair a luz para se juntar ao lado negro da força. 

Outra coisa que me está literalmente a "tirar o sono" é saber como será a despedida da nossa eterna Princesa Leia. Já ouvi rumores de que vão digitalizar o rosto dela no episódio IX mas para mim não vai ser a mesma coisa. :| Eu acho que os produtores deviam ter optado por uma despedida digna no filme lançado este ano ao invés de recorrerem aos avanços tecnológicos para a manter viva na saga. Vamos ver como vai ficar o resultado final. 

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

r4SObu7.png 

Por acaso sempre me perguntei se o nome teria sido de facto influenciado pelo António Salazar. :haha: Mais uma influência da cultura portuguesa em Harry Potter. :yes::D 

Já sabia por acaso... ela foi professora aqui em Portugal uns anos, e nessa altura estava a escrever o primeiro livro e a desenvolver todo o mundo de Harry Potter. Pena que a influencia tenha sido negativa, mas pronto :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...