Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Rumor: Warner Bros. e DC, podem ser vendidos separadamente, se a fusão da  Time Warner com a AT & T for "chumbada" 

Citação

 

O site "The Wrap", escrevia ontem sobre o estado atual do "DC Extended Universe", afirmando que a Warner Bros. se está a concentrar apenas nos filmes das personagens principais da Liga da Justiça, cancelando projectos como o filme do Nightwing ou da Batgirl.

O mesmo site, adiantava que a Time Warner (empresa que detém a Warner Bros., DC, entre outras) iria ser dividida nas suas diferentes propriedades intelectuais (Warner Bros., HBO, Turner), caso a fusão desta com a  AT & T, fosse "chumbada", de acordo com uma testemunha anónima. Quanto à DC, a fonte anónima não foi muito explícita em relação ao destino da empresa, assumindo-se portanto que esta também acabaria por ser vendida separadamente.

A polémica fusão da AT & T, com a Time Warner foi anunciada em outubro de 2016 e inicialmente, pensava-se que a fusão passaria sem muitas disputas legais, mas em novembro de 2017, o governo federal avançou com um processo antitruste, contra a fusão. A audiência que vai deliberar sobre a legitimidade da fusão das duas megaempresas, ficou marcada para março de 2018.

Ironicamente, em 2014, a 21st Century Fox quase comprou a Time Warner, mas esses planos caíram por terra, e agora a maioria dos principais ativos da Fox, estão destinados a ser vendidos para a Walt Disney (assumindo que o súbito interesse da Comcast pela 21st Century FOX e e o polémico negócio de aquisição da Sky, no Reino Unido, não atrapalhem a fusão Fox-Disney). Esta fusão também vai ter que passar por vários meses de processos pela FCC, para verificar possíveis violações antitruste.

A Apple, que também estava interessada na Time Warner, na altura em que a AT & T fez a sua oferta, puderá considerar a compra de uma ou de todas as partes individuais da empresa, se elas forem novamente colocadas à venda (caso a fusão não avance) no mercado. Se a DC Comics faria ou não parte do negócio, é uma questão que permanece sem resposta.

Os fãs já estão a especular sobre a possibilidade da Walt Disney avançar com uma suposta aquisição do estúdio Warner Bros. Se isso acontecesse, a Disney ficaria com o controlo da Marvel Comics e da DC Comics, na mesma empresa, para além de ficarem com os direitos de Harry Potter, e outras franquias famosas do cinema (Senhor dos Anéis). Por outro lado, a possível batalha judicial pelos direitos de compra da 21st century Fox, pode afastar a Disney de tentar avançar com a aquisição do estúdio Warner Bros. 

 

 

fonte: http://comicbook.com/dc/2018/02/28/warner-bros-dc-comics-for-sale/

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fuI ver o Black Panther ontem e juro-vos que não achei o filme nada de especial! :S Não estou a dizer que não gostei do BP, porque até o achei fixe, mas não acho que mereça este sucesso todo e tenho a certeza que todo o borborinho que estão a fazer á volta do filme se prende com o facto dele estar muito politizado com a questão afro-americana, porque está MUITO longe de ser o melhor filme quer da Marvel quer de super-heróis de sempre. 

Para mim BP não chega nem perto de um Capitão América: Guerra Civil ou de um Dark Knight. Mesmo a Wonder Woman que também foi bué politizado consegue por o BP a um canto, isto na minha opinião claro. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Harry Cameron disse:

Eu fuI ver o Black Panther ontem e juro-vos que não achei o filme nada de especial! :S Não estou a dizer que não gostei do BP, porque até o achei fixe, mas não acho que mereça este sucesso todo e tenho a certeza que todo o borborinho que estão a fazer á volta do filme se prende com o facto dele estar muito politizado com a questão afro-americana, porque está MUITO longe de ser o melhor filme quer da Marvel quer de super-heróis de sempre. 

Para mim BP não chega nem perto de um Capitão América: Guerra Civil ou de um Dark Knight. Mesmo a Wonder Woman que também foi bué politizado consegue por o BP a um canto, isto na minha opinião claro. :P

Eu acho que está muito perto de Civil War e até de Wonder Woman.
Agora claro, nunca nenhum filme chegará aos calcanhares de Dark Knight :wub: 
E sem falar da banda sonora que é das melhores da Marvel, a par da dos Guardiões

Editado por Loureiro
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Mr. Robot disse:

SIM!!!!!!  Este filme vai ser tão bom! <3 

A referência ao clicbait no 0:57, Tão bom! :lol:

 

Maravilhosooooo. Chegue já o fim do ano please... Sei que por um lado não quero que o ano passe rápido pq é sinal que vou entrar na crise dos 30 (se é que já não entrei) mas por outro há tantas coisas boas que vão acontecer no final do ano xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Loureiro said:

Eu acho que está muito perto de Civil War e até de Wonder Woman.
Agora claro, nunca nenhum filme chegará aos calcanhares de Dark Knight :wub: 
E sem falar da banda sonora que é das melhores da Marvel, a par da dos Guardiões

Opiniões. Eu gostei do filme, mas não acho que teja nesse pedestal onde muitos dizem estar. :P 

Civil War, Ragnarok e Dark Knight são pra mim os melhores. De superheróis individuais, o Spider Man é o meu favorito, mas tambem amei a Wonder Woman. :wub: 

Ansioso para dezembro pra ver o Aquaman! :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Harry Cameron disse:

Opiniões. Eu gostei do filme, mas não acho que teja nesse pedestal onde muitos dizem estar. :P 

Civil War, Ragnarok e Dark Knight são pra mim os melhores. De superheróis individuais, o Spider Man é o meu favorito, mas tambem amei a Wonder Woman. :wub: 

Ansioso para dezembro pra ver o Aquaman! :wub: 

Gostei do Ragnarok mas é inferior ao Black Panther, alguns furos a baixo.
Confesso que não estou nada ansioso com o Aquaman. Não me despertou nenhum interesse no Justice League.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Loureiro said:

Gostei do Ragnarok mas é inferior ao Black Panther, alguns furos a baixo.
Confesso que não estou nada ansioso com o Aquaman. Não me despertou nenhum interesse no Justice League.

Não concordo nada. :P

Eu estou bastante curioso. Não gostei do JL (nem estava á espera de gostar pra ser franco), mas com o Aquaman é diferente porque gosto muito do realizador e como vai ser um filme sub-aquático, estou á espera de algo bem épico. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Harry Cameron disse:

Não concordo nada. :P

Eu estou bastante curioso. Não gostei do JL (nem estava á espera de gostar pra ser franco), mas com o Aquaman é diferente porque gosto muito do realizador e como vai ser um filme sub-aquático, estou á espera de algo bem épico. :wub:

Numa coisa concordamos, o Justice League foi mau :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Loureiro said:

Numa coisa concordamos, o Justice League foi mau :D 

Não tão horrendo quanto o Batman V Superman, mas ya. :haha:

Eu já estava com as expectativas em baixa com Wonder Woman por causa do BVS, e depois aconteceu o que aconteceu. :haha: É por isso que já estou mais optimista com Aquaman porque sei que está em boas mãos. O James Wan é fantástico acredita, entre ele e a Jenkins até o acho melhor a ele pra teres noção! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Harry Cameron disse:

Não tão horrendo quanto o Batman V Superman, mas ya. :haha:

Eu já estava com as expectativas em baixa com Wonder Woman por causa do BVS, e depois aconteceu o que aconteceu. :haha: É por isso que já estou mais optimista com Aquaman porque sei que está em boas mãos. O James Wan é fantástico acredita, entre ele e a Jenkins até o acho melhor a ele pra teres noção! :)

Não sei bem porquê mas gostei mais do BvS do que do JL :haha:

Prefiro mesmo ir com expectativas baixas tanto para o Aquaman como para o Flashpoint

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Harry Cameron disse:

Não concordo nada. :P

Eu estou bastante curioso. Não gostei do JL (nem estava á espera de gostar pra ser franco), mas com o Aquaman é diferente porque gosto muito do realizador e como vai ser um filme sub-aquático, estou á espera de algo bem épico. :wub:

Eu detesto o Jason Momoa como ator, então nunca seria capaz de ver o filme. :priest:

há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

Maravilhosooooo. Chegue já o fim do ano please... Sei que por um lado não quero que o ano passe rápido pq é sinal que vou entrar na crise dos 30 (se é que já não entrei) mas por outro há tantas coisas boas que vão acontecer no final do ano xD 

E eu vou começar a minha Tese  e entrar no último ano de Mestrado! :O

Mas o filme parece estar tão bom! As referências ao clic bait. Geniais! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Mr. Robot disse:

Eu detesto o Jason Momoa como ator, então nunca seria capaz de ver o filme. :priest:

E eu vou começar a minha Tese  e entrar no último ano de Mestrado! :O

Mas o filme parece estar tão bom! As referências ao clic bait. Geniais! <3

Nem se Aquaman rebentar a escala? 

É um ódio tão grande que te leva a perder até um bom filme? 

Eu não gosto de vários atores mas infelizmente aparecem muito nos filmes que vejo e não vou deixar de ver por ser com eles(só com Channing Tatum mesmo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Nem se Aquaman rebentar a escala? 

É um ódio tão grande que te leva a perder até um bom filme? 

Eu não gosto de vários atores mas infelizmente aparecem muito nos filmes que vejo e não vou deixar de ver por ser com eles(só com Channing Tatum mesmo).

Sim. Para além de eu não gostar do DC Expanded Universe, mas não consigo gostar mesmo do ator. Não consigo ver um filme em que não gosto do ator principal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Quantos bons filmes perdeste por causa disso? Ou há poucos atores que não gostes?

Jason Statham (é assim que se escreve?), Ryan Gosling, Jason Momoa, Vin Diesel, Adam Sandler, Tobey Maguire (sim eu detesto a trilogia original do Spiderman).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Loureiro disse:

Não sei bem porquê mas gostei mais do BvS do que do JL :haha:

Prefiro mesmo ir com expectativas baixas tanto para o Aquaman como para o Flashpoint

Uma coisa é certa: nenhum deles foi tão péssimo como o Suicide Squad :lol: Acho que também gostei mais de ambos do que o Man Of Steel (opinião controversa, presumo eu). O MOS foi muito melhor feito e muito mais coeso, mas as personagens e o guião foram demasiado desinteressantes.

Quanto ao Aquaman, teria expectativas mais baixas se não fosse pelo James Wan, que é um excelente realizador. Flashpoint.... epá, logo se vê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Uma coisa é certa: nenhum deles foi tão péssimo como o Suicide Squad :lol: Acho que também gostei mais de ambos do que o Man Of Steel (opinião controversa, presumo eu). O MOS foi muito melhor feito e muito mais coeso, mas as personagens e o guião foram demasiado desinteressantes.

Quanto ao Aquaman, teria expectativas mais baixas se não fosse pelo James Wan, que é um excelente realizador. Flashpoint.... epá, logo se vê.

O que faltou a Suicidde Squad foi um bom guião. É a prova que sem um bom guião nem os melhores actores do mundo salvam os filmes.
Eu gostei mais de Man of Steel.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mr. Robot disse:

Jason Statham (é assim que se escreve?), Ryan Gosling, Jason Momoa, Vin Diesel, Adam Sandler, Tobey Maguire (sim eu detesto a trilogia original do Spiderman).

Não considero o Jason Statham ator, nunca se reinventa, dá uns socos e uns tiros e diz umas frases de efeito. Ryan Gosgling eu gosto. Momoa ainda não vi o suficiente. Vin Diesel é parecido com a situação do Jason. Adam Sandler tem dias, acho o Will Ferrel bem pior. Quanto ao Tobey não sou fã dele como aranha e só o vi noutro filme, quase figurante, em que também entrava a que fazia Mary Jane e a Julia Roberts, "O Sorriso de Mona Lisa".

há 7 minutos, Johnman disse:

Uma coisa é certa: nenhum deles foi tão péssimo como o Suicide Squad :lol: Acho que também gostei mais de ambos do que o Man Of Steel (opinião controversa, presumo eu). O MOS foi muito melhor feito e muito mais coeso, mas as personagens e o guião foram demasiado desinteressantes.

Quanto ao Aquaman, teria expectativas mais baixas se não fosse pelo James Wan, que é um excelente realizador. Flashpoint.... epá, logo se vê.

Epá SS é um tiro ao lado e tinha muito potencial. A animação do Assalto ao Arkham é muito boa, não era preciso inventar muito mais.

Um mau guião, a tesourada que levou e a má construção de personagens(salva-se a Harley, um pouco o Deadshot e a Amanda porque eu recuso-me a chamar Joker aquela aberração do Leto) são os principais motivos para uma desilusão tão grande. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Loureiro disse:

O que faltou a Suicidde Squad foi um bom guião. É a prova que sem um bom guião nem os melhores actores do mundo salvam os filmes.
Eu gostei mais de Man of Steel.

Só gostei da Margot Robbie. Para além da atriz ser linda de morrer, ficava super sexy com aquele outfit e as expressões faciais/loucura generalizada, foram muito bem cosneguidas! Ela carregou com o filme às costas, literalmente! :)

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mr. Robot disse:

Só gostei da Margot Robbie. Para além da atriz ser linda de morrer, ficava super sexy com aquele outfit e as expressões faciais/loucura generalizada, foram muito bem cosneguidas! Ela carregou com o filme às costas, literalmente! :)

 

Exacto, ela foi A estrela do filme. E claro a, sempre brilhante, Viola Davis, que apesar do pequeno papel nunca desilude :wub: 
Agora é ver como vai ser a sequela e se se vão esmerar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Loureiro disse:

Exacto, ela foi A estrela do filme. E claro a, sempre brilhante, Viola Davis, que apesar do pequeno papel nunca desilude :wub: 
Agora é ver como vai ser a sequela e se se vão esmerar.

Passava bem sem uma sequela. A DC devia organizar-se, dar mais foco naquilo que toda a gente quer ver.

Não é normal o filme do Asa Noturna estar mais avançado que o do morcegão! Eu quero ver o Batman de Matt Reeves! E quero ver um MOS 2 pela visão de Vaughn. Quero boas histórias de personagens que importam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André Sousa disse:

Passava bem sem uma sequela. A DC devia organizar-se, dar mais foco naquilo que toda a gente quer ver.

Não é normal o filme do Asa Noturna estar mais avançado que o do morcegão! Eu quero ver o Batman de Matt Reeves! E quero ver um MOS 2 pela visão de Vaughn. Quero boas histórias de personagens que importam. 

O problema é que a DC assim que viu o sucesso do MCU começou logo a tentar imitar. O problema é que o MCU levou anos a ser desenvolvido para vir com pés e cabeça.
A DC devia para para pensar e investir a sério no fim do Avengers 4.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, André Sousa disse:

Passava bem sem uma sequela. A DC devia organizar-se, dar mais foco naquilo que toda a gente quer ver.

Não é normal o filme do Asa Noturna estar mais avançado que o do morcegão! Eu quero ver o Batman de Matt Reeves! E quero ver um MOS 2 pela visão de Vaughn. Quero boas histórias de personagens que importam. 

O Nightwing foi cancelado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...