Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

O Infinity War foi antecipado uma semana :ohmy:

http://www.ign.com/articles/2018/03/01/avengers-infinity-war-has-a-new-release-date

Por um lado, é esperto da parte deles, já que assim não se têem de preocupar com que o Deadpool 2 lhe retire muito negócio na bilheteria apenas 2 semanas depois. Por outro, é uma pena, porque o Infinity War saía exatamente 10 anos depois do Iron Man 1, e era um momento muito poético se o grande confronto com o Thanos fosse exatamente na mesma data da concretização de uma década de MCU.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Johnman disse:

O Infinity War foi antecipado uma semana :ohmy:

http://www.ign.com/articles/2018/03/01/avengers-infinity-war-has-a-new-release-date

Por um lado, é esperto da parte deles, já que assim não se têem de preocupar com que o Deadpool 2 lhe retire muito negócio na bilheteria apenas 2 semanas depois. Por outro, é uma pena, porque o Infinity War saía exatamente 10 anos depois do Iron Man 1, e era um momento muito poético se o grande confronto com o Thanos fosse exatamente na mesma data da concretização de uma década de MCU.

Menos uma semana de espera para aquele que de certo vai ser O filme do ano :wub: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Loureiro disse:

Menos uma semana de espera para aquele que de certo vai ser O filme do ano :wub: 

Quer dizer, eu não sei se isto afeta-nos a nós portugueses diretamente; os filmes da Marvel sempre saiem uma semana antes de nos EUA, mas este está a ser promovido como um lançamento global a 27 de abril. O Black Panther foi a 1ª exceção a essa regra há muito tempo, pois saiu na mesma semana em praticamente todo o lado (exceto na China e no Japão). Acho que o enorme sucesso global do Panther influenciou-os a fazer esta mudança; para além de menor competição pela bilheteria.

Mas mesmo assim, é fixe saber que toda a gente vai poder ver esta coisa ao mesmo tempo. A internet vai explodir no dia 27 de abril quando sairem spoilers a torto e direito :haha: Até porque, sinceramente, este é o filme com mais hype desde o Star Wars: The Force Awakens. Vai ser um evento daqueles de proporção giiiiiiiigante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Quer dizer, eu não sei se isto afeta-nos a nós portugueses diretamente; os filmes da Marvel sempre saiem uma semana antes de nos EUA, mas este está a ser promovido como um lançamento global a 27 de abril. O Black Panther foi a 1ª exceção a essa regra há muito tempo, pois saiu na mesma semana em praticamente todo o lado (exceto na China e no Japão). Acho que o enorme sucesso global do Panther influenciou-os a fazer esta mudança; para além de menor competição pela bilheteria.

Mas mesmo assim, é fixe saber que toda a gente vai poder ver esta coisa ao mesmo tempo. A internet vai explodir no dia 27 de abril quando sairem spoilers a torto e direito :haha: Até porque, sinceramente, este é o filme com mais hype desde o Star Wars: The Force Awakens. Vai ser um evento daqueles de proporção giiiiiiiigante.

Por muito que o perceba o "medo" por Deadpool que teve um 1º filme fora de série, estamos a falar do MCU e de Avengers cujo trailer bateu recordes.

Sinceramente tenho um feeling que o filme vai diretamente para o 1ºlugar como filme mais visto (maior bilheteira) de sempre :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gabriel_C disse:

Que filmes do Ryan Gosling é que viste?

Comédias românticas, tipo "Crazy, Stupid, Love". Gostei de ver Blade Runner 2049, acho que foi o único que gostei, protagonizado pelo Ryan Gosling (não vi La La Land, porque não gosto de musicais), porque fugiu ao esteriótipo de tipo de filmes em que ele costuma participar. Quanto ao Jason Momoa, não o acho muito versátil, acho que podiam ter escolhido um ator que tivesse o físico do Aquaman, mas que não tivesse uma atuação tão "artificial", como o Jason Momoa tem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Mr. Robot disse:

Comédias românticas, tipo "Crazy, Stupid, Love". Gostei de ver Blade Runner 2049, acho que foi o único que gostei, protagonizado pelo Ryan Gosling (não vi La La Land, porque não gosto de musicais), porque fugiu ao esteriótipo de tipo de filmes em que ele costuma participar. Quanto ao Jason Momoa, não o acho muito versátil, acho que podiam ter escolhido um ator que tivesse o físico do Aquaman, mas que não tivesse uma atuação tão "artificial", como o Jason Momoa tem. 

Não sei se já viste Lars and the Real Girl, mas é normalmente o filme que aconselho para as pessoas verem o bom ator que o Ryan Gosling é. Tem uma premissa estranha mas acho que está muito bem feito, talvez gostes. É classificado como comédia/drama mas é definitivamente diferente dessas comédias românticas que o Ryan já fez. :ph34r:

Quanto ao Jason Momoa, eu não quero fazer grandes julgamentos dele enquanto Aquaman até o filme solo porque primeiro quero perceber como é que ele lida com a personagem quando ela tem a devida introdução, desenvolvimento e destaque, mas achei-o bom o suficiente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Loureiro disse:

Por muito que o perceba o "medo" por Deadpool que teve um 1º filme fora de série, estamos a falar do MCU e de Avengers cujo trailer bateu recordes.

Sinceramente tenho um feeling que o filme vai diretamente para o 1ºlugar como filme mais visto (maior bilheteira) de sempre :wub: 

Nah, desculpa desiludir mas isso não vai acontecer. O Infinity War vai ter sorte se cair como o 5º ou 4º filme mais visto de sempre. Pode vir ter a maior abertura de todos os tempos, mas as suas "pernas" (aka quanta audiência vai reter nas semanas após abertura) vão ser fraquinhas, já que a maior parte do pessoal que vai ver na abertura são fãs hardcore, e após isso, não é assim tanta gente mais casual que esteja interessada num filme do qual se precise de ver 10 outros filmes para compreender. Tal e qual como aconteceu ao Deathly Hallows: Parte 2. E ao contrário do Force Awakens, não é um evento multi-gerações do qual não é necessariamente preciso ver os filmes anteriores para compreender a 100%; já para não falar de que foi a introdução de muuuuita gente ao fenómeno do Star Wars, e a reintrodução do Star Wars a pessoas que não viam cinema desde o final da trilogia original em 1983.

É muito improvável que chegue aos 2 mil milhões, e tem para aí 0.1% chance de bater o Avatar.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Mr. Robot disse:

Eu detesto o Jason Momoa como ator, então nunca seria capaz de ver o filme. :priest:

E eu vou começar a minha Tese  e entrar no último ano de Mestrado! :O

Mas o filme parece estar tão bom! As referências ao clic bait. Geniais! <3

Reparaste no trailer do Ralph que a miúda no fim é a Vaiana em miúda? :P

94c764036ba0ac0dcd61dc057a17702d--disney-love-disney-stuff.jpg

IMG_20180302_025358.png

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 3/1/2018 at 23:57, Rafael A. disse:

O Infinity War foi antecipado nos States. Na Europa mantém-se a data.

Estás enganado, a antecipação foi mundial. Países como França, Itália, Holanda e Suiça têm o filme a 25 de Abril, Alemanha, Grécia e Hungria a 26 e Espanha e UK a 27. Nós cá devemos ter a 26 também.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Jota disse:

Estás enganado, a antecipação foi mundial. Países como França, Itália, Holanda e Suiça têm o filme a 25 de Abril, Alemanha, Grécia e Hungria a 26 e Espanha e UK a 27. Nós cá devemos ter a 26 também.

Filhe já estava previsto para a última semana de abril. A Marvel estreia sempre primeiro cá.

 

Nos States é que era em maio. Eles uniformizaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o 'Chama-me Pelo Teu Nome' e 'A Forma da Àgua'. O primeiro foi muito tocante, realizado e escrito com muita sensibilidade. O segundo foi muito rico no que a aspetos técnicos diz respeito, mas não me comoveu com a mesma visceralidade dos restantes nomeados que já tive oportunidade de ver.

Aqui ficam os meus palpites oficiais para a grande noite:

Melhor Filme
Vai ganhar: A Forma da Àgua
Gostava que ganhasse: Três Cartazes à Beira da Estrada

Melhor Realizador/a
Vai ganhar: Guillermo del Toro – A Forma da Àgua
Gostava que ganhasse: Greta Gerwig – Lady Bird

Melhor Ator Principal
Vai ganhar (e também Gostava que ganhasse): Gary Oldman - A Hora mais Negra

Melhor Atriz Principal
Vai ganhar (e também Gostava que ganhasse): Frances McDormand - Três Cartazes à Beira da Estrada

Melhor Ator Secundário
Vai ganhar (e também Gostava que ganhasse): Sam Rockwell  - Três Cartazes à Beira da Estrada

Melhor Atriz Secundária
Vai ganhar: Allison Janney - Eu, Tonya
Gostava que ganhasse: Mary J. Blige - Mudbound - As Lamas do Mississípi

Melhor Argumento - Original
Vai ganhar (e também Gostava que ganhasse): Três Cartazes à Beira da Estrada

Melhor Roteiro/Argumento - Adaptado
Vai ganhar: Chama-me Pelo Teu Nome
Gostava que ganhasse: Mudbound

Melhor Filme de Animação
Vai ganhar (e também Gostava que ganhasse): Coco

Melhor Banda Sonora
Vai ganhar: A Forma da Àgua
Gostava que ganhasse: Dunkirk

Melhor Canção Original
Vai ganhar: Mystery of Love - Chama-me Pelo Teu Nome
Gostava que ganhasse: Mighty River - Mudbound

Melhor Edição de Som
Vai ganhar: Blade Runner 2049
Gostava que ganhasse: Baby Driver

Melhor Mixagem/Mistura de Som
Vai ganhar: Blade Runner 2049
Gostava que ganhasse: Dunkirk

Melhor Direção de Arte
Vai ganhar: A Forma da Àgua
Gostava que ganhasse: A Hora mais Negra

Melhor Cinematografia/Fotografia
Vai ganhar (e também Gostava que ganhasse): Blade Runner 2049

Melhor Maquilhagem e Penteados
Vai ganhar: A Hora mais Negra
Gostava que ganhasse: Wonder - Encantador

Melhor Guarda-Roupa
Vai ganhar: Linha Fantasma
Gostava que ganhasse: A Bela e o Monstro (2017)

Melhor Edição/Montagem
Vai ganhar: A Forma da Àgua
Gostava que ganhasse: Três Cartazes à Beira da Estrada

Melhores Efeitos Visuais
Vai ganhar: Blade Runner 2049
Gostava que ganhasse: Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 DXfACEyXkAMzdmg.jpgDXfEMXyU0AE8nFy.jpg

                O rei na red carpet. :D                                                                                                             "Nakia e Okoye" no red carpet! <3

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Nuno TV disse:

Muito contente por o Blade Runner 2049 vencer os oscars de melhor cinematografia e efeitos visuais. Se houve filme que mereceu ganhar nessas categorias foi sem dúvida o Blade Runner.

Não havia outro que pudesse ganhar justamente a categoria de cinematografia, Blade Runner 2049 estava mesmo num outro nível em relação aos outros nomeados e o Roger Deakins há muito que merecia um Oscar. :P Fico muito feliz pelo filme, cheguei a pensar que fosse sair sem nenhuma vitória.

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...