Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, André Sousa disse:

Não aconselho muito ver Guerra Infinita, sem não ter visto nada da Marvel. Traz muitas referências diretas e coisas que só os fãs vão entender.

Ah, ok. Então posso esquecer :haha:

Cheguei também a ver o Thor, que gostei, mas depois nunca tive curiosidade para ver os outros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, アンドレ disse:

Sim, foi o 1. Também já foi há um monte de anos :mosking:

Qual é o teu tipo de filme?
Uma coisa que eu gosto neste género, é que dá para fazer muita coisa, o UCM tem um filme de espionagem, tem um filme político, tem filmes de comédia, tem filme de guerra, tem filme de assalto, etc.
E fora da Marvel Studios, existe muitos outros estúdios que também fazem filmes de super heróis de vários estilos, por exemplo, a Fox prepara-se para lançar, em 2019, o "Stranger Things" dos super heróis, "Os Novos mutantes".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Qual é o teu tipo de filme?
Uma coisa que eu gosto neste género, é que dá para fazer muita coisa, o UCM tem um filme de espionagem, tem um filme político, tem filmes de comédia, tem filme de guerra, tem filme de assalto, etc.
E fora da Marvel Studios, existe muitos outros estúdios que também fazem filmes de super heróis de vários estilos, por exemplo, a Fox prepara-se para lançar, em 2019, o "Stranger Things" dos super heróis, "Os Novos mutantes".

Por acaso gosto de todos esse tipos de filmes. :haha: O de guerra não é muito a minha onda, mas a Wonderwoman tinha a componente histórica/ II Guerra Mundial e gostei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Por acaso gosto de todos esse tipos de filmes. :haha: O de guerra não é muito a minha onda, mas a Wonderwoman tinha a componente histórica/ II Guerra Mundial e gostei. 

Então se calhar está na hora de dar uma oportunidade a Marvel.
Eu acho que a Wonderwoman romantiza demasiado a guerra, eu adorei o filme mas o First Avenger trata melhor o tema, a meu ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Então se calhar está na hora de dar uma oportunidade a Marvel.
Eu acho que a Wonderwoman romantiza demasiado a guerra, eu adorei o filme mas o First Avenger trata melhor o tema, a meu ver.

Ok, se calhar até dou. :mosking: O bom é que se eu gostar, tenho muitos filmes para ver :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, アンドレ disse:

Por acaso gosto de todos esse tipos de filmes. :haha: O de guerra não é muito a minha onda, mas a Wonderwoman tinha a componente histórica/ II Guerra Mundial e gostei. 

Vê o primeiro Capitão América, de todos os filmes solo (focados num só super herói) da Marvel, esse é o meu favorito. Se bem que também adorei o Ant-man.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Infinity War foi "a lot of fun", assim posso dizer. Tive alguns problemas em termos de estrutura e de escrita, mas no geral, teve um ótimo ritmo, muito boa direção de fotografia, excelentes interpretações (o Josh Brolin aka Thanos, a Zoe Saldana aka Gamora e o Chris Hemsworth aka Thor foram os melhores para mim), um vilão principal espetacular e um final chocante. Melhor que o Civil War, MUITO melhor que o Age Of Ultron, não tão bom como o Avengers original ou o Black Panther para mim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, CarlosTeixeira disse:

Morri agora ao ver que o que faz de Thanos faz de Cable em DP2 XD daí ter visto um post no face hoje a dizer que o Cable vai dar um shade ao Thanos xD

Os trailers do Deadpool trazem uma série de piadas em relação a isso.
Além disso, o Josh Brolin fez ainda um filme da DC fracassado e quase esquecido por toda a gente com Megan Fox,Fassbender, Malkovich, "Jonah Hex".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até ao momento, o IW já fez 630.000.000$ de box office. Com isto tornou-se no maior fim de semana de estreia da história do cinema ultrapassando o Star Wars TFA. :smoke: Não esperava menos. Marvel rainha. 

Gente o do próximo ano vai ser monstruoso. Avatar bye bye do TOP1. Prevejo :smoke:

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rafael A. disse:

Até ao momento, o IW já fez 630.000.000$ de box office. Com isto tornou-se no maior fim de semana de estreia da história do cinema ultrapassando o Star Wars TFA. :smoke: Não esperava menos. Marvel rainha. 

Gente o do próximo ano vai ser monstruoso. Avatar bye bye do TOP1. Prevejo :smoke:

O recorde até era do Velocidade Furiosa 8, com 542 milhões. Uma grande diferença ainda. :girlsigh: E também deve bater o recorde de maior fim de semana de abertura de sempre nos EUA, com 250 milhões, batendo o SW. Só vem 2 biliões, só vem... :cupydon:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pimpolho disse:

O recorde até era do Velocidade Furiosa 8, com 542 milhões. Uma grande diferença ainda. :girlsigh: E também deve bater o recorde de maior fim de semana de abertura de sempre nos EUA, com 250 milhões, batendo o SW. Só vem 2 biliões, só vem... :cupydon:

Migue bateu o do SW nos EUA e o do FF8 worldwide. Esquece. Confundi-me todo :haha: Mas prontes... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marvel's 'Avengers: Infinity War' Might Pass $1 Billion Tomorrow

"

Avengers: Infinity War earned around $16.8 million on Wednesday, down 26% from Tuesday (The Avengers fell "only" 23% on its first Wednesday) and bringing its six-day total for an obscene $322.7 million domestic. At a glance, this means we're probably looking at a $338m one-week total and, depending on the second weekend, a 10-day cume between $443m and $463m. It earned $32m overseas (a bit of a drop, but Russia opens tomorrow) for a $534.7m overseas total and a new $857.3m worldwide cume. So, it'll cross $900m sometime late tonight.

Barring a fluke, Avengers: Infinity War will cross $1 billion worldwide tomorrow or (at the latest) on Saturday, boosted by its opening day in Russia and a Friday worldwide gross that will likely be a lot higher than its Thursday gross. It will become the first movie to do so in only ten or eleven days of global release. Yes, the film opened on Friday (or Thursday night) in North America, but it started its global release on Wednesday in a number of overseas territories. So, unless it takes a real dive today and tomorrow, it'll be over the once-fabled milestone one or two days faster than Star Wars: The  Force Awakens, which needed 12 days. That's a little ironic, since Avengers: Infinity War started trailing J.J. Abrams' Star Wars sequel domestically by the fourth of day of domestic release."

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...