Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

O novo filme do Luca Guadagnino (o diretor do Call Me By Your Name), é o remake do horror italiano Suspiria, que é um clássico do género. É um dos filmes mais esperados do ano, e o trailer saiu ontem.

Isto parece-me tão, mas tão bom. E a realização deve estar mesmo on point. :D @Miguel S. @Gabriel_C lembro-me terem falado do trabalho do Luca, portanto vou-vos marcar. :P 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, BBFF disse:

É verdade! Quero imenso ver esse filme. O elenco feminino é bem bom. O masculino mais ou menos :mosking: (Falo dos presentes no cartaz.) Acho é que já se fala desse filme desde a época em que as «irmãs» estavam em JP.

Este ano o cinema português está forte. Vai ter esse, os Linhas de Sangue, Pedro e Inês e outros quantos com potencial. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, RIP Pixar. RIP Disney Pictures

https://veja.abril.com.br/entretenimento/john-lasseter-deixara-a-disney-ao-fim-de-2018-apos-acusacoes-de-assedio/

O John Lasseter foi "só" a pessoa responsável pelos maiores sucessos da Disney e Pixar, como Toy Story, À Procura de Nemo, Frozen, Entrelaçados. Ele foi o responsável pela segunda Era de Renascença da Disney, que só vinha a colecionar flops, como "Os Robinsons", " Chicken Little", " Bolt", "Selvagem". O Lasseter pegou no talento dele e trouxe algo novo para a Walt Disney Pictures, com filmes como "Entrelaçados", "Frozen", "Força Ralph", "Zootopia". 

Avizinham-se anos negros para a Disney e Pixar, com a Disney a focar-se cada vez mais no Star Wars e Marvel e FOX (se chegarem a comprar) e a Pixar sem a sua principal mente criativa ainda vsi virar ums sombra daquilo que foi, com cada vez mais sequelas(?) e prequelas de IPs deles? Eu estou seriamente preocupsdo, sendo um fã da genialidade do Lasseter. Percebo que ele possa ter agido mal com as mulheres, mas é uma perda enorme para o nundo da animação. Este ano vai representar o fim de uma era, o fechar de um ciclo. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/06/2018 at 04:31, Mr. Robot disse:

Well, RIP Pixar. RIP Disney Pictures

https://veja.abril.com.br/entretenimento/john-lasseter-deixara-a-disney-ao-fim-de-2018-apos-acusacoes-de-assedio/

O John Lasseter foi "só" a pessoa responsável pelos maiores sucessos da Disney e Pixar, como Toy Story, À Procura de Nemo, Frozen, Entrelaçados. Ele foi o responsável pela segunda Era de Renascença da Disney, que só vinha a colecionar flops, como "Os Robinsons", " Chicken Little", " Bolt", "Selvagem". O Lasseter pegou no talento dele e trouxe algo novo para a Walt Disney Pictures, com filmes como "Entrelaçados", "Frozen", "Força Ralph", "Zootopia". 

Avizinham-se anos negros para a Disney e Pixar, com a Disney a focar-se cada vez mais no Star Wars e Marvel e FOX (se chegarem a comprar) e a Pixar sem a sua principal mente criativa ainda vsi virar ums sombra daquilo que foi, com cada vez mais sequelas(?) e prequelas de IPs deles? Eu estou seriamente preocupsdo, sendo um fã da genialidade do Lasseter. Percebo que ele possa ter agido mal com as mulheres, mas é uma perda enorme para o nundo da animação. Este ano vai representar o fim de uma era, o fechar de um ciclo. :(

O+drama%252C+a+trag%25C3%25A9dia%252C+o+

Venha ela 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A polémica compra da Time Warner pela operadora de TV a cabo AT&T acaba de ser aprovada (apesar do Trump ter garantido que iria impedi-la se fosse eleito):

Aprovado: AT&T compra Time Warner por 85 mil milhões de dólares (71 mil milhões de euros)!

Resta saber se os filmes da DC vão beneficiar com esta compra, uma vez que devem de haver mexidas na direção da empresa.

A compra deve estar finalizada antes de 20 de junho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/06/2018 at 04:31, Mr. Robot disse:

Well, RIP Pixar. RIP Disney Pictures

https://veja.abril.com.br/entretenimento/john-lasseter-deixara-a-disney-ao-fim-de-2018-apos-acusacoes-de-assedio/

O John Lasseter foi "só" a pessoa responsável pelos maiores sucessos da Disney e Pixar, como Toy Story, À Procura de Nemo, Frozen, Entrelaçados. Ele foi o responsável pela segunda Era de Renascença da Disney, que só vinha a colecionar flops, como "Os Robinsons", " Chicken Little", " Bolt", "Selvagem". O Lasseter pegou no talento dele e trouxe algo novo para a Walt Disney Pictures, com filmes como "Entrelaçados", "Frozen", "Força Ralph", "Zootopia". 

Avizinham-se anos negros para a Disney e Pixar, com a Disney a focar-se cada vez mais no Star Wars e Marvel e FOX (se chegarem a comprar) e a Pixar sem a sua principal mente criativa ainda vsi virar ums sombra daquilo que foi, com cada vez mais sequelas(?) e prequelas de IPs deles? Eu estou seriamente preocupsdo, sendo um fã da genialidade do Lasseter. Percebo que ele possa ter agido mal com as mulheres, mas é uma perda enorme para o nundo da animação. Este ano vai representar o fim de uma era, o fechar de um ciclo. :(

"Chicken Little" e "Bolt" fizeram parte da minha infância. Adoro!
Já "Selvagem" nem sei se vi e "Os Robinsons" eu vi no cinema e depois nunca mais voltei a ver.
Lasseter é tão importante para infância das pessoas da minha geração como a nossa educadora de infância, passamos horas a entreter-nos com os ensinamentos dele, a chorar com as histórias daqueles personagens, a rir. Eu sinto que hoje em dia a Pixar já não é o que foi, eu amei "Coco", já o Inside Out achei muito vira o disco e toca o mesmo, vamos lá ver o que sairá do novos Incríveis(já li algumas reações bem animadoras). Mas o que será feito da Pixar sem ele? Sinceramente, não sei e temo isso. Por outro lado, é sempre bom dar espaço para novas ideias, a formúla da "volta para casa" tão típica da Pixar já cansa um pouco. 

On 11/06/2018 at 01:43, アンドレ disse:

Este ano o cinema português está forte. Vai ter esse, os Linhas de Sangue, Pedro e Inês e outros quantos com potencial. 

Eu só espero é que comecem a fazer filmes mesmo, ainda estes dias estava a ver o "Malapata" e aquela iluminação de novela tirou-me completamente da história( que também não era grande coisa).
O problema do cinema português é que usam uma linguagem muito de novela, filme é totalmente diferente de novela. Mas nós temos filmes portugueses maravilhosos, estou me a lembrar dos "Gatos não tem vertigens" é um dos filmes da minha vida, é absolutamente maravilhoso e imperdível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...