Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

On 19/09/2018 at 21:16, Rafael A. disse:

Gente a Disney vai dar tudo no novo serviço de streaming.
Eles vão criar séries do MCU com orçamentos gigantes, inclusive do Loki e da Scarlet Witch com os atores do cinema mesmo. :smoke: Quero tanto. Netflix eu vou cancelar você :ph34r:

Só vem Scarlet Witch só vem... Porém tbm gostava que a Scarlett tivesse uma série com a sua Black Widow :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/09/2018 at 21:16, Rafael A. disse:

Gente a Disney vai dar tudo no novo serviço de streaming.
Eles vão criar séries do MCU com orçamentos gigantes, inclusive do Loki e da Scarlet Witch com os atores do cinema mesmo. :smoke: Quero tanto. Netflix eu vou cancelar você :ph34r:

Para nem falar que o live-series do Star Wars também vai ser nessa plataforma. ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este segundo trailer mostra que, em termos de história, este será muito mais complexo e desenvolvido que o primeiro FB, que era notoriamente uma introdução a esta franquia (e que introdução :wub:). Estou tão, mas tão ansioso. Porra, o Johnny vai roubar a cena toda, não há hipótese. Só o visualão dele. :smoke: 

Vem rápido novembro (ainda me lembro de quando saiu o 1 eu pensar, porra ainda faltam dois anos).

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João 94 disse:

FANTASTIC BEASTS 2 Final Trailer (2018)

 

 

  Ocultar conteúdo

(com legenda)

OMG! :O Vem logo! ?

 

Meu coração parou mesmo :wub:

há 8 horas, Rafael A. disse:

Este segundo trailer mostra que, em termos de história, este será muito mais complexo e desenvolvido que o primeiro FB, que era notoriamente uma introdução a esta franquia (e que introdução :wub:). Estou tão, mas tão ansioso. Porra, o Johnny vai roubar a cena toda, não há hipótese. Só o visualão dele. :smoke: 

Vem rápido novembro (ainda me lembro de quando saiu o 1 eu pensar, porra ainda faltam dois anos).

Na altura em que FB começou a ser produzido/planeado ainda não era para se tornar uma franquia, isso veio um bocado depois, daí o vibe standalone do primeiro filme.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Jota disse:

Meu coração parou mesmo :wub:

Na altura em que FB começou a ser produzido/planeado ainda não era para se tornar uma franquia, isso veio um bocado depois, daí o vibe standalone do primeiro filme.

Foi a meio da produção do filme que a WB decidiu pedir mais dois. Seria uma triologia. Só depois da estreia é que decidiram pedir mais quatro. Mas pela própria introdução do Grindelwald nota-se que a JK já se preparava para continuar a contar esta história...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rafael A. disse:

Então os malucos também iam estrear entre a Captain Marvel e o IW2. :lol:

Nao era entre, era mesmo antes... penso que 14 de fevereiro, enquanto que CM é em março e IW2 em maio junho... Eu sou sincero, n gostei nada do trailer destes novos xmen..

 

Nao sei se ja noticiaram mas por falar em 14 de fevereiro vi esta semana que o FELIZ DIA PARA MORRER 2 estreia nesse dia em 2019 :D ADORO

 

 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Exatamente. wtv muito perto. 

Novos X-MEN? Como assim... Novos? 

Expressei me mal migo desculpa :P queria dizer deste novo filme dos XMEN , kkkkkk , alias, estes filmes a contar o passado deles, nao gostei nada, acho que foram filmes que ficaram sem nexo, mas pronto. Espero que agora com os XMEN na disney, façam cenas melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Expressei me mal migo desculpa :P queria dizer deste novo filme dos XMEN , kkkkkk , alias, estes filmes a contar o passado deles, nao gostei nada, acho que foram filmes que ficaram sem nexo, mas pronto. Espero que agora com os XMEN na disney, façam cenas melhores.

Vai ser reboot, na certa. Aliás eu achava mesmo que nem sequer iam estrear este Dark Phoenix. Pensei que só o iam soltar no streaming depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cable Guy disse:

95% dos filmes portugueses não são nada atractivos. Temas muito gastos. Escrita muito fraca / banal. Cinematografia e bandas sonoras que não impressionam.

Ironicamente, muitos dos telefilmes da SIC foram melhores filmes do que muitos dos que estreiam nos cinemas :6: ...Deve ter sido porque, na altura, todo o processo foi supervisionado pelo Emídio Rangel e ele seleccionou histórias e assegurou equipas de produção para fazerem filmes que agradassem ao grande público, em vez de coisas de nicho e/ou filmes feitos às três pancadas, como é o caso em muito cinema português.

Primeiramente, nós não somos um país que valorizamos as nossas coisas e isso reflete-se muito no cinema. Tornou-se enfadonho, desinteressante e velho. E isso acontece porque ninguém valoriza o que é português e o investimento foi cada vez menor. Para quê investir se ninguém se interessa? Eu faria o mesmo. Nós vivemos num mundo em que valoriza-se coisas más e tornam-se clássicos coisas que são básicas, porque hoje o que o grande publico gosta é de coisas comerciais e demasiado banais (basta ver certas séries da Netflix que fazem sucesso e nem são boas ou filmes americanos que deixam todos aos saltos e são tão maus) . O cinema português outrora já foi muito bom e parece que ultimamente tem renascido. Aliás, a frequência em que se vê filmes em cena e o número de publico tem aumentado e a qualidade até tem aumentado. Também é bom referir que nos últimos anos também passamos por uma crise económica que afetou tudo e a cultura também esteve incluída e, se calhar, foi das áreas mais afetadas!

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Primeiramente, nós não somos um país que valorizamos as nossas coisas e isso reflete-se muito no cinema. Tornou-se enfadonho, desinteressante e velho. E isso acontece porque ninguém valoriza o que é português e o investimento foi cada vez menor. Para quê investir se ninguém se interessa? Eu faria o mesmo. Nós vivemos num mundo em que valoriza-se coisas más e tornam-se clássicos coisas que são básicas, porque hoje o que o grande publico gosta é de coisas comerciais e demasiado banais (basta ver certas séries da Netflix que fazem sucesso e nem são boas ou filmes americanos que deixam todos aos saltos e são tão maus) . O cinema português outrora já foi muito bom e parece que ultimamente tem renascido. Aliás, a frequência em que se vê filmes em cena e o número de publico tem aumentado e a qualidade até tem aumentado. Também é bom referir que nos últimos anos também passamos por uma crise económica que afetou tudo e a cultura também esteve incluída e, se calhar, foi das áreas mais afetadas!

O problema também é a falta de realizadores que tenham uma marca própria e distinta, que marquem pela diferença... se formos a pensar, o único realizador português que teve um cinema de autor consistente e renomado foi o Manoel de Oliveira, isto em décadas de cinema... nós tivemos apenas 1 realizador com impacto no cinema internacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Forbidden disse:

O problema também é a falta de realizadores que tenham uma marca própria e distinta, que marquem pela diferença... se formos a pensar, o único realizador português que teve um cinema de autor consistente e renomado foi o Manoel de Oliveira, isto em décadas de cinema... nós tivemos apenas 1 realizador com impacto no cinema internacional.

É preciso frisar que o Manoel de Oliveira ainda apanhou a fase de ouro do cinema português. Infelizmente, nas ultimas décadas parece que tudo foi esquecido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...