Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Veremos se a DCEU lá consegue um outro bom filme. Tenho fé no James Wan - gosto muito do Saw e do Insidious originais e dos The Conjuring 1/2, e o Furious 7 ter sido aceitável de todo foi impressionante dada a situação complicada em que estavam todos após o falecimento do Paul Walker - e a DC bem precisa. À exceção da Wonder Woman, tem-lhes falhado qualidade. Man Of Steel teve bons elementos mas o guião foi podre e estragou o filme, Batman V Superman foi um desastre em vários níveis, Justice League foi mais ou menos salva pela química entre os heróis porque tudo o resto foi horrível, e Suicide Squad.... quanto menos falado, melhor.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/11/2018 at 10:40, Johnman disse:

 

Pronto, assunto encerrado. Podemos ao menos concordar que o Incredibles 2 é um ótimo filme para estar no topo da lista portuguesa?

 

Felizmente, trendsetter como sou, único filme que fui ver ao cinema este ano meti logo em #1 

tou esperando o meu ordenado de digital influencer

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 10 bilheterias mundiais de todos os filmes lançados nesta década até agora (janeiro 2010 até novembro 2018):

  1. Star Wars: O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens) - 2.06 mil milhões
  2. Vingadores: Guerra do Infinito (Avengers: Infinity War)  - 2.04 mil milhões
  3. Mundo Jurássico (Jurassic World) - 1.66 mil milhões
  4. Os Vingadores (The Avengers) - 1.518 mil milhões
  5. Velocidade Furiosa 7 (Furious 7) - 1.516 mil milhões
  6. Vingadores: A Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron) - 1.4 mil milhões
  7. Black Panther - 1.346 mil milhões
  8. Harry Potter e os Talismãs da Morte, Parte 2 (Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 2) - 1.341 mil milhões
  9. Star Wars: Os Últimos Jedi (Star Wars: The Last Jedi) - 1.33 mil milhões
  10. Mundo Jurássico: Reino Caído (Jurassic World: Fallen Kingdom) - 1.3 mil milhões

Domínio completo de três franquias - Star Wars, Marvel e Jurassic World, com o Harry Potter e a Velocidade Furiosa ainda a aparecer ali uma vez.

Esta lista deverá adicionar pelo menos dois novos filmes no próximo ano - o Avengers 4 e o remake d'O Rei Leão serão monstros na bilheteria. Star Wars Ep. IX não é impossível mas é menos provável, após as críticas contra o The Last Jedi e o flopanço à Poderosas que foi o Solo: A Star Wars Story. Frozen 2 também tem uma hipótese, mesmo que fraquita.

Editado por Johnman
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Star Wars IX tem também tudo para explodir. É o final de mais uma trilogia, e provavelmente não haverá mais filmes da história principal durante anos. O Last Jedi é um bom filme, e a realização esteve mesmo muito boa. Acho que de todos é o filme que melhor explica o que é a Força e o que é ser Jedi ou Sith. As pessoas não gostaram foi da história e alguns twists que mataram (literelmente) o enredo, o que percebo. 

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Rafael A. disse:

Marvel com 4 filmes, em 2019, sem dúvida nenhuma com 5 e o Avengers 4, muito provavelmente vai ao topo. Em 10 filmes, seis são da Disney. Monstruosos mesmo. Para o ano serão 8/10, certamente. Como disse o Johnman, o A4 e o LK vão ser bombas. 

Gostava que o Aladdin tbm entrasse para esse top :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Gabriel_C disse:

 

Ok, Disney. O original é o melhor filme de animação que vocês fizeram. Sinceramente, eu acho este remake completamente desnecessário. A única coisa para que ele serve é mostrar como seria O Rei Leão se a animação fosse fotorealista, o que em si pode vir a torná-lo um "remake definitivo" (mesmo que de remake não tenha quase nada; e nem devia ter, já que ORL é um filme praticamente perfeito), mas por outro lado, há muitas coisas que se conseguem em animação e não se conseguem em CGI de captura. De qualquer forma, eu estou a tentar julgar isto com mente aberta, e este trailer foi..... definitivamente carregado de emoções para mim :rofl:  E essas emoções, para o crédito do trailer, nem foram tanto pelo "OMG olha esta personagem que eu reconheço de um filme que eu venero", mas igualmente pelo "wow, o CGI parece bom/ótimo". O Rafiki em particular nem parece animação, aquilo é quase real :O Os leões também estão fantasticamente conseguidos, o Simba bebé tá muito queriducho. Os outros animais todos é que prontes, nota-se que é CGI, mas já não é tão mau, até porque ainda falta muito até o filme sair e de certeza que terá melhor aspeto numa sala de cinema. Ah, e James Earl Jones. Só aquela voz dá arrepios.

Isto quase de certeza que vai ser um remake shot-for-shot, e se não for, vai ser como o Beauty and the Beast em que as poucas coisas novas foram quase todas adições negativas à história (ya, esse filme - o de 2017 - foi overrated, FIGHT ME). Mas pelo menos se o CGI for bem conseguido e a emoção da história original não se perder de todo, sempre terá esse elemento para se autosustentar como um bom filme mais ou menos separado do clássico de 94.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que 2019 vai ser o ano do cinema, pelo menos para mim vai:

Capitã Marvel, último Avengers, Homem-Aranha 2, Rei leão, Star Wars IX, Toy story 4, Shrek 5, Como treinares o teu dragão 3, Detetive Pikachu, Dumbo, Aladino, Angry Birds 2, até mesmo o Frozen 2 pode entrar para esta lista xd 

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que 2019 vai ser o ano do cinema, pelo menos para mim vai:

Capitã Marvel, último Avengers, Homem-Aranha 2, Rei leão, Star Wars IX, Toy story 4, Shrek 5, Como treinares o teu dragão 3, Detetive Pikachu, Dumbo, Aladino, Angry Birds 2, até mesmo o Frozen 2 pode entrar para esta lista xd 

Acho que Mulan também... Acho... 

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/11/2018 at 23:18, Rafael A. disse:

Marvel com 4 filmes, em 2019, sem dúvida nenhuma com 5 e o Avengers 4, muito provavelmente vai ao topo. Em 10 filmes, seis são da Disney. Monstruosos mesmo. Para o ano serão 8/10, certamente. Como disse o Johnman, o A4 e o LK vão ser bombas. 

8/10 é difícil. Avengers e Lion King irão puxar o Last Jedi e o Fallen Kingdom para fora do top 10, e depois falta um terceiro para puxar o Deathly Hallows para fora da lista e fazer 8/10 para a Disney. Só mesmo o Episódio IX ou o Frozen 2, mas eu duvido em ambos os casos - o Ep. IX pode crescer em bilheteria na América, mas irá descer do TLJ no resto do mundo (e já agora, @Bloody, as pessoas não gostaram do Last Jedi e a sua bilheteria foi uma desilusão, portanto Ep. IX tem muito que fazer para recuperar a confiança da audiência geral; eu pessoalmente gostei, mas o filme não agradou muita gente); Frozen 2 pode subir do Frozen e falhar na mesma, e não seria muito surpreendente se descesse, já que o primeiro foi tão gigantesco que pode ter atingido logo o máximo que podia.

E de qualquer das formas, acho que seria um bocadinho monopólio a mais se a Disney tivesse 8/10, eu gosto que os outros tenham um pedaço do bolo :rofl:  Mas também gosto da possibilidade da Marvel ter metade da lista só para si (Avengers 1-4 e Black Panther), é assim o sucesso ?

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...