Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Por aqui parece que pouca gente liga :lol: Temos os gostos tão parecidos...

Estou ansioso pelo filme, que saudades dos Crawley e companhia :cray: 

Yap. xp O filme só deve estrear para o verão, ainda queria fazer maratonas da série toda até lá, mas duvido que consiga. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já não tinha grandes expectativas em relação a este live action de 'Aladdin', pois não concordo com a escalação da maior parte do elenco e muito menos com a escolha do realizador, mas estas últimas imagens divulgadas pela 'Entertainment Weekly' deixaram-me ainda mais pessimista em relação ao filme!

O ator que interpreta o Jafar não lembra em absolutamente nada o mítico vilão do filme original, que metia medo só de olhar para ele! :|

Salva-se o guarda-roupa, que como vem sendo hábito tem sido o principal atrativo da maior parte destes live actions made in Disney.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como 2018 está praticamente a terminar, partilho aqui o top 20 dos filmes mais rentáveis a nível mundial (em dólares):

vcEHgQ1.png

Um ano totalmente dominado pela Disney (na tabela aparece como Buena Vista - BV), com a Warner Bros a ficar para trás, bem como a Universal. A WB lá conseguiu colcoar um filme no top 10 com o Aquaman (e como é ainda recente, penso que pode subir alguns lugares). Os "flops" do ano penso que vão para o Fantastic Beats, Mamma Mia e o Solo. Como surpresas não esperava ver o The Meg em #15 e o Venom em #4. 

Outros filmes: 
- A Star Is Born: #21
- The Nun: #22
- Ralph Breaks the Internet: #27
- Ocean's 8: #29 (outro flop)

A lista completa aqui, para quem tiver curiosidade: https://www.boxofficemojo.com/yearly/chart/?view2=worldwide&yr=2018&adjust_yr=0&p=.htm. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Bloody disse:

Como 2018 está praticamente a terminar, partilho aqui o top 20 dos filmes mais rentáveis a nível mundial (em dólares):

vcEHgQ1.png

Um ano totalmente dominado pela Disney (na tabela aparece como Buena Vista - BV), com a Warner Bros a ficar para trás, bem como a Universal. A WB lá conseguiu colcoar um filme no top 10 com o Aquaman (e como é ainda recente, penso que pode subir alguns lugares). Os "flops" do ano penso que vão para o Fantastic Beats, Mamma Mia e o Solo. Como surpresas não esperava ver o The Meg em #15 e o Venom em #4. 

Outros filmes: 
- A Star Is Born: #21
- The Nun: #22
- Ralph Breaks the Internet: #27
- Ocean's 8: #29 (outro flop)

A lista completa aqui, para quem tiver curiosidade: https://www.boxofficemojo.com/yearly/chart/?view2=worldwide&yr=2018&adjust_yr=0&p=.htm. :) 

@Gabriel olhe Boku no Hero em #155 :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/12/2018 at 14:53, Bloody disse:

Como 2018 está praticamente a terminar, partilho aqui o top 20 dos filmes mais rentáveis a nível mundial (em dólares):

vcEHgQ1.png

Um ano totalmente dominado pela Disney (na tabela aparece como Buena Vista - BV), com a Warner Bros a ficar para trás, bem como a Universal. A WB lá conseguiu colcoar um filme no top 10 com o Aquaman (e como é ainda recente, penso que pode subir alguns lugares). Os "flops" do ano penso que vão para o Fantastic Beats, Mamma Mia e o Solo. Como surpresas não esperava ver o The Meg em #15 e o Venom em #4. 

Outros filmes: 
- A Star Is Born: #21
- The Nun: #22
- Ralph Breaks the Internet: #27
- Ocean's 8: #29 (outro flop)

A lista completa aqui, para quem tiver curiosidade: https://www.boxofficemojo.com/yearly/chart/?view2=worldwide&yr=2018&adjust_yr=0&p=.htm. :) 

Ai.. Apesar de ter gostado mais do 1 não considero o FB2 tenha flopado. Nem 1 mês e meio de exibição e chegar a um 11o lugar já é muito bom. Mamma Mia nem fa nem fu, cumpriu  ... Ocean's 8 sim infelizmente flopou... Solo ainda bem que flopou a ver se deixam essa saga uns bons anos a descansar... 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Gabriel disse:

não consigo gostar, nem do roxo nem da forma como Endgame está lá em baixo :ph34r: 

Nem eu. :haha:

Parece-me, a mim, que o objetivo do mesmo é juntar as cores do Thanos com a Captain Marvel.

latest?cb=20180918153623

Aquele vermelho no fundo das letras do Avengers faz-me lembrar este vermelho da Captain, e ainda do Ant-Man, que vai fazer o debut na saga como Avenger. 

Btw, não sei o que esperar da Brie Larson como Captain Marvel. Não gostei muito do que vi no trailer, e a repercussão também não está mutio famosa. :/ 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://m.youtube.com/watch?v=xGNRSjDYeaU

 

Robin Hood, the Rebellion 

Isto é mesmo mau... péssima realização, diálogos estranhos, péssima história acompanhada da mesma música  durante todo o filme, ou ao menos  pareceu.... Há muito que um filme não me desiludia assim... foi dinheiro deitado fora... devia ter lido as críticas antes. ?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Os posters estão bonitinhos, o trailer nem sei, não consigo perceber bem o que querem fazer ali e não me está a puxar para ver, só vou ver por pertencer ao MCU mesmo.

Eu também não sei muito bem o que esperar. Só espero memso que não seja uma tentativa de fazerem um Wonder Woman versão Marvel. E, tal como tu, vou ver porque ela vai entrar no Endgame, e muito provavelmente vai ser a responsável por destruir o Thanos, mas veremos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/01/2019 at 13:39, Bloody disse:

Eu também não sei muito bem o que esperar. Só espero memso que não seja uma tentativa de fazerem um Wonder Woman versão Marvel. E, tal como tu, vou ver porque ela vai entrar no Endgame, e muito provavelmente vai ser a responsável por destruir o Thanos, mas veremos. 

Pode já começar a ver Agents of Shield :cryhappy:

Série icónica. A primeira metade da S3, a segunda metade da S4 e a season 5 toda engolem muitas séries de super-heróis. Confere @Gabriel :cryhappy:

Editado por Diogo_M
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/01/2019 at 13:39, Bloody disse:

Eu também não sei muito bem o que esperar. Só espero memso que não seja uma tentativa de fazerem um Wonder Woman versão Marvel. E, tal como tu, vou ver porque ela vai entrar no Endgame, e muito provavelmente vai ser a responsável por destruir o Thanos, mas veremos. 

Obviamente que é a tentativa da Marvel de ter a sua Wonder Woman, tal como o Civil War foi a tentativa de um Batman v Superman. Na realidade são personagens e plots que existem há anos e anos em comics, em que tanto a DC como a Marvel fazem as suas próprias versões de personagens e histórias de cada uma, mas tem que haver sempre aquela que toma o primeiro passo na adaptação dessas coisas para filmes e, quando resulta, a outra percebe que é seguro fazer um filme desses e assim vai. Não é à toa que a Warner quis fazer um Justice League tão cedo, porque viu o quanto o primeiro Avengers impulsionou o MCU. A Warner esqueceu-se é que a forma como  a Marvel começou o universo em nada tem a ver com a forma como a DC começou o dela e assim se foi a oportunidade de ter dado um pontapé a sério no universo, mesma coisa quando decidiram fazer um BvS como segundo filme do DCEU, independentemente da qualidade do filme.

há 13 minutos, Diogo_M disse:

Pode já começar a ver Agents of Shield :cryhappy:

Série icónica. A primeira metade da S3, a segunda metade da S4 e a season 5 toda engolem muitas séries de super-heróis. Confere @Gabriel :cryhappy:

idontknowher.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...