Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, Jão disse:

unnamed.thumb.jpg.b42e9ddba1b67d71e875748da1a6d6cd.jpg

Apesar de não estão incorrecto, soa tão mal Capitão Marvel neste contexto. :|  Ao menos deixavam apenas o original.

 

Perdi alguma coisa? Capitão? Oi? Eu sei que também se pode usar Capitão para o feminino, mas fica péssimo. Custava muito "Capitã Marvel"???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Jão disse:

unnamed.thumb.jpg.b42e9ddba1b67d71e875748da1a6d6cd.jpg

Apesar de não estão incorrecto, soa tão mal Capitão Marvel neste contexto. :|  Ao menos deixavam apenas o original.

Ainda por cima o verdadeiro Capitão Marvel chega aos cinemas em abril, logo esse poster não só fica mal como ainda é publicidade enganosa

72UmoMX.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Intervalos dos filmes no cinema passam a ter publicidade

sala-imax-300x200.jpg

A NOS Publicidade, que comercializa publicidade nas salas de cinema NOS, UCI, City e Castello Lopes, vai começar, a partir de Fevereiro, a comercializar espaço publicitário nos intervalos dos filmes. Os intervalos têm a duração de sete minutos.
Como refere Miguel Raposo Magalhães, director comercial da NOS Publicidade, empresa do Grupo NOS, “a sala de cinema é um local privilegiado para comunicar com os consumidores pela sua evidente eficácia. Pelas suas características é o palco natural das marcas e uma oportunidade única de comunicar de forma disruptiva com os consumidores. Esperamos que esta nova solução possa cativar ainda mais as marcas a comunicarem em cinema”.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/01/intervalos-dos-filmes-no-cinema-passam-ter-publicidade/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, TekClub disse:

Intervalos dos filmes no cinema passam a ter publicidade

sala-imax-300x200.jpg

A NOS Publicidade, que comercializa publicidade nas salas de cinema NOS, UCI, City e Castello Lopes, vai começar, a partir de Fevereiro, a comercializar espaço publicitário nos intervalos dos filmes. Os intervalos têm a duração de sete minutos.
Como refere Miguel Raposo Magalhães, director comercial da NOS Publicidade, empresa do Grupo NOS, “a sala de cinema é um local privilegiado para comunicar com os consumidores pela sua evidente eficácia. Pelas suas características é o palco natural das marcas e uma oportunidade única de comunicar de forma disruptiva com os consumidores. Esperamos que esta nova solução possa cativar ainda mais as marcas a comunicarem em cinema”.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/01/intervalos-dos-filmes-no-cinema-passam-ter-publicidade/

Acho que é indiferente, a maioria das pessoas costumam ir comprar pipocas, ir à casa de banho ou então ficam nos seus smartphones, a navegar na net...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Bloody disse:

E como a DC não podia estar mais confusa, eis que revelam que o Ben Affleck não vai ser o Batman no novo filme a solo do herói. :rolleyes: 

Pelo menos confirmaram que estreia em 2021, no verão. 

Porque é filme "prequela", amore. Já se sabe isso desde que o outro começou a escrever o guião do filme.

Mas se ele for embora da timeline do presente: good riddance, né não. O universo precisa de um ator que se dedique ao papel e que não apareça com cara de cu em toda a entrevista, não se importando com a personagem, o público e o universo. Bjs, Affleck.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Gabriel disse:

Porque é filme "prequela", amore. Já se sabe isso desde que o outro começou a escrever o guião do filme.

Mas se ele for embora da timeline do presente: good riddance, né não. O universo precisa de um ator que se dedique ao papel e que não apareça com cara de cu em toda a entrevista, não se importando com a personagem, o público e o universo. Bjs, Affleck.

Outra prequela? Outro filme para mostrar as origens do Batman? :banghead:Já não basta o filme do Nolan, Gotham e os outros filmes todos do século passado? :banghead:

Pelo menos espero que façam algo como o Spiderman: Homecoming. Não mostrou como foi mordido pela aranha e etc, mas introduziram muito bem a personagem.

 

Editado por Bloody
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Bloody disse:

Outra prequela? Outro filme para mostrar as origens do Batman? :banghead:Já não basta o filme do Nolan, Gotham e os outros filmes todos do século passado? :banghead:

Pelo menos espero que façam algo como o Spiderman: Homecoming. Não mostrou como foi mordido pela aranha e etc, mas introduziram muito bem a personagem.

 

Nossa, Bloody, ai o quê. Eles só tinham que fazer um filme solo do Batman mesmo, e já o deviam ter feito logo no início. Que sentido faz um universo da DC cujo único super herói sem filme solo é o Batman que não só é a personagem mais reconhecida como tem também o universo de comics também ele mais popular? Os outros Batmans tiveram mas este não, é mais que normal e além disso o Reeves diz que quer adaptar o outro lado do Batman e vai fazê-lo com a personagem numa idade na qual ainda não foi vista ou pelo menos explorada decentemente. E duvido que vão mostrar aquela coisa toda com os pais do Bruce porque já tivemos isso na sequência inicial de Batman v Superman.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Eu não achei o filme mau, a história até é forte mas não achei que fosse bem explorada como parecia que ia estar. O resto não vou opinar por ainda não vi :curtainpeek:

Para mim, há um que se destaca claramente, o Roma para mim é incrível. Senti-me mais interessado em ver este do que o KKK, por exemplo.

Vamos continuar aqui ou ainda vamos de ban. :curtainpeek:

Queria ver Roma, mas ser em preto e branco... Tenho de ganhar forças para o ver. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Queria ver Roma, mas ser em preto e branco... Tenho de ganhar forças para o ver. :crying:

Acho que devas ver, o facto de ser a Preto e Branco até te faz concentrar mais na história :mosking: 

A história é incrível, mesmo. A dado momento torna-se uma coisa fortíssima e que é um murro no estômago. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Uma pena a SIC não ir investir nos Oscars este ano. A cerimónia só fez 12% de share o ano passado, mas também compreende-se o fraco resultado, tendo em conta a péssima cobertura que a SIC fez em 2018. 

Quanto aos filmes nomeados este ano, nem vou comentar. Para alguém que gosta tanto de cinema como eu, é triste ver a credibilidade da Academia a morrer completamente. 

Quais são os teus favoritos? Estou curioso :mosking:

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Quais são os teus favoritos? Estou curioso :mosking:

Eu ainda não consegui ver todos os filmes nomeados (estou com preguiça e há alguns que não me chamam à atenção, algo que é a primeira vez que me acontece desde que sigo os Oscars). :haha:  Mas, do que vi, o meu favorito é sem dúvida The Favourite. Achei o filme incrível do princípio ao fim. A realização do Yorgos é qualquer coisa; e adoro a vibe weird que ele insere nos seus filmes. Neste, particularmente, penso que resultou maravilhosamente. 

O Roma também adorei. Não tanto como o The Favourite, mas acho que é um filme incrível e merece toda a aclamação que tem recebido nos últimos tempos. A imagem dos filme é um dos pontos fortes. 

Adorei igualmente o A Star is Born, mas aí não fui tão imparcial com o filme. É raro encontrar um musical que não gosto (The Greatest Showman cof cof :bad: ) e sinto que foi um excelente debut do Bradley na realização, completamente ignorado pela Academia. E ao contrário da maioria, sinto que a Lady Gaga esteve bastante bem. No entanto, sou capaz de reconhecer que o filme em si não é nada de novo. 

Dos restantes nomeados, sinto que Black Panther é uma estupidez. O filme não é mau - atenção - mas não é Oscar worthy. É que nem é dos melhores filmes de super-heróis já feitos, portanto juro que não consigo entender o hype à volta do filme. Nomear aquilo ou nomear o Iron Man 3 é praticamente a mesma coisa, portanto, encaro a situação como o maior erro dos Oscars dos últimos anos (senão de sempre). 
O Bohemian Rhapsdy é engraçado. Eu gostei e penso que é um bom filme, mas também não é nada demais. É mais um espetáculo do que uma obra de arte, portanto metê-lo no mesmo saco que filmes como The Favourite é de rir. Adorava saber o que alguns realizadores devem ter pensado das nomeações. :mosking: Quanto aos restantes nomeados, ainda não vi o Vice (e honestamente nem tenho vontade) nem o BlacKkKlansman. O Green Book ando a ver mas já parei tanta vez, que já começo a criar uma opinião menos boa sobre o filme. E neste momento estou demasiado concentrado na minha maratona de Harry Potter (obrigado Netflix :cryhappy: )!

há 7 minutos, André disse:

Eu nunca vi um filme a preto e branco amore. :cryhappy:

Vá ver Casablanca, seu inculto. :cryhappy: 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...