Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Esqueci de dizer, mas porra, o final do trailer com a Carol e o Thor, porra, shippei horrores. @NicholasSparks arranja aí casal protagonista para estes dois.

@Rafael A. quer spoilers do endgame? Que podem, ou não, ser verdadeiros. :fancy:

A Brie levou um upgrade maravilhoso de visual para este filme que nem dá para aguentar :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Esqueci de dizer, mas porra, o final do trailer com a Carol e o Thor, porra, shippei horrores. @NicholasSparks arranja aí casal protagonista para estes dois.

@Rafael A. quer spoilers do endgame? Que podem, ou não, ser verdadeiros. :fancy:

Também amei. E ela está mesmo badass :smoke: 

Felizmente fujo do Reddit a sete pés. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, CarlosTeixeira disse:

Como assim saiu este teaser dos Avengers e ninguém me marcou? ? ninguém gosta de mim aqui mesmo ?

Só tinha visto ainda o cartaz (que está a causar polémica pela Danai Garira aparecer e não Tar creditada) e amei... Vi agora o teaser e AMEI ?

Entretanto já actualizaram o cartaz e adicionaram o nome da Danai, depois das queixas dos fãs (a página do Facebook da Marvel disse que tinha sido um erro :ph34r:)

FB_IMG_1552607197524.jpg

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rafael A. disse:

Não joga Inês Brasil para cima de mim, não. Eu surto mesmo. 

Tu é Marvete do chinês. Se tu não gritou "Marvel, sou teu" com este momento, tu está mal. 

"Um dos filmes do ano"? Amore, se tu não diz, O filme do ano, tu precisa mesmo de ajuda. Procura no escritório do Snyder. Tu não está bem. 

 

Respeita a rainha do Brasil se quer respeito, garota

Eu não gostei dos uniformes. :cryhappy:

Num ano com Once Upon a Time in Hollywood e Midsommar, você nem está louco, você é a própria da loucura quando diz que Endgame é o filme do ano, poc. 4 Pais Nossos que isso passa, se Deus quiser :cryhappy:

há 3 horas, HugoMiguel disse:

Gabriel: "Tarantino ri" 

Confere @Gabriel

 

Falou e disse

há 3 horas, Rafael A. disse:

Por acaso acabou de citar um grande fã do Tarantino :cryhappy: Por mais que eu esteja super hiper mega entusiasmado para o OUATIH, o Endgame é que me deixa em nerves :cryhappy: 

Ansioso por ver o capitãozinho morrer? Também eu kkk O auge dessa poc que para a sua saída ser memorável tem que ir para a cova. Uns aposto que vão para uma ilhazita com a girl magia viver a boa vida e ainda assim viverão mais tempo na memória das pessoas, porque reis de um universo fazem assim. Comenta, @Diogo_M

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel disse:

Ansioso por ver o capitãozinho morrer? Também eu kkk O auge dessa poc que para a sua saída ser memorável tem que ir para a cova. Uns aposto que vão para uma ilhazita com a girl magia viver a boa vida e ainda assim viverão mais tempo na memória das pessoas, porque reis de um universo fazem assim. Comenta, @Diogo_M

Cadela, mais respeitinho pelo Capitão tá ouvindo? Olha esta agora, havia de ser bonito... Pelo menos não é um reformado flopado.

Ei3MvX8.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

 

Aproveita esse recorde enquanto podes, Endgame

O trailer final de Shazam! está aí à porta

aH8h5yp.gif q

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Cadela, mais respeitinho pelo Capitão tá ouvindo? Olha esta agora, havia de ser bonito... Pelo menos não é um reformado flopado.

Ter mais do que abdominais é essencial

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

IRMÃOS ESTE MOMENTO É NOSSO. 

 

Vinha mesmo agora partilhar isso. A saga merece o regresso dele. A decisão foi tomada a quente e ainda bem que decidiram voltar atrás. Foi ele quem tornou os Guardiões em personagens de primeira linha da Marvel.

Editado por j.js
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tou a ver que toda a gente já freakou com o trailer dos Vingadores :lol: Eu também o fiz, portanto não sou inocente. O novo trailer conseguiu 268 milhões de visualizações na internet, fazendo dele o 2º trailer mais visto de sempre em 24 horas, ficando apenas atrás do 1º trailer do próprio Endgame na mesma. Já o 1º trailer da Guerra Infinita consta como 3º mais visto.

Para além disso, neste momento, a Capitã Marvel está em rumo de chegar aos mil milhões de dólares em bilheteria, fazendo dela a heroína do 11º filme de superheróis de sempre a conseguí-lo. O top 10 consta assim (em valores arredondados, sem ajuste para inflação):

  1. Vingadores: Guerra Infinita / Avengers: Infinity War - 2.05 mil milhões de dólares
  2. Os Vingadores / The Avengers - 1.52 mil milhões
  3. Vingadores: A Era de Ultron / Avengers: Age of Ultron - 1.41 mil milhões
  4. Black Panther - 1.35 mil milhões
  5. Incredibles 2: Os Super-Heróis / Incredibles 2 - 1.24 mil milhões
  6. Homem de Ferro 3 / Iron Man 3 - 1.21 mil milhões
  7. Capitão América: Guerra Civil / Captain America: Civil War - 1.15 mil milhões
  8. Aquaman - 1.14 mil milhões
  9. O Cavaleiro das Trevas Renasce / The Dark Knight Rises - 1.08 mil milhões
  10. O Cavaleiro das Trevas / The Dark Knight - 1 mil milhões

Curiosidade: os três filmes dos Vingadores constam todos no top 10 de filmes no geral mais vistos de sempre, sendo a Guerra Infinita o 4º visto, o original o 6º mais visto, e A Era de Ultron o 8º mais visto. Juntamente, o Black Panther é o 9º mais visto de sempre. A Capitã Marvel não irá chegar assim tão longe, de certeza, mas deverá provavelmente ultrapassar os três filmes da DC e possivelmente até a Guerra Civil. E de qualquer forma, com o Vingadores: Endgame a aproximar-se, certamente que os quatro filmes dos Vingadores serão os 4 filmes de superheróis mais vistos, e estarão todos no top 10 mais vistos de sempre (sendo que, a juntar com o Black Panther, a Marvel terá metade da lista dos 10 mais vistos de sempre só para si).

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...