Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 17 minutos, Rafael A. disse:

É isso que estou a dizer jóia. A duração que vem nos bilhetes já é com os créditos. Os 182 minutos é sem os créditos. Ainda bem que falou nisto que eu vou mandar e-mail à NOS. 

Manda a pedir e a perguntar pelo intervalo, porra. :cryhappy: 3 horas lá dentro, eu não quero perder tempo de filme e depois ter que estar a voltar à sala com aquilo tudo escuro e correr o grande risco de me esbardalhar todo lá no meio.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, HugoMiguel disse:

Manda a pedir e a perguntar pelo intervalo, porra. :cryhappy: 3 horas lá dentro, eu não quero perder tempo de filme e depois ter que estar a voltar à sala com aquilo tudo escuro e correr o grande risco de me esbardalhar todo lá no meio.

Foi o que eu fiz. Eu disse que queria fazer xixi e encher mais os cofres deles ao ir buscar mais sumo e pipocas :cryhappy: :cryhappy:

Eu sou muito sincero, 3 horas sem ir ao wc é grande desafio para mim. Eu tinha que não beber líquidos durante dois dias. :haha: Eu bebo 3 a 4 litros de água por dia. 
Ou seja, ia estar aflitinho o filme todo e nem ia aproveitar decentemente. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

@Rafael A. acho que vão meter intervalo no Endgame em IMAX, no meu bilhete, fazendo as contas com a hora do início e a hora final prevista, o filme tem 3h17 e supostamente a duração do filme é de 3h02. :dontknow:

No IMAX costuma haver trailers e anúncios antes? Se calhar deve ser isso. :nomention:

Editado por Filipe Simões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Filipe Simões disse:

No IMAX costuma haver trailers e anúncios antes? Se calhar deve ser isso. :nomention:

Sim. Há muito menos que numa sessão normal. Passa tipo 2 ou 3 anúncios e 1 ou 2 trailers em IMAX. 

há 24 minutos, André disse:

Pior, como é que eu vou aguentar 3 horas sem ir à casa de banho, mesmo com intervalo? É que eu vou sozinho, vou levar as pipocas e a bebida comigo para o urinol? Ainda me roubam as pipocas e a bebida. 

Comes e bebes tudo na primeira parte. Se houver mesmo duas partes. 

image.png.fc1403ad01de039ad43cbdcc275c75cf.png

Se fores como eu, comes tudo nos primeiros dez minutos. :lol: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rafael A. disse:

Sim. Há muito menos que numa sessão normal. Passa tipo 2 ou 3 anúncios e 1 ou 2 trailers em IMAX. 

Comes e bebes tudo na primeira parte. Se houver mesmo duas partes. 

image.png.fc1403ad01de039ad43cbdcc275c75cf.png

Se fores como eu, comes tudo nos primeiros dez minutos. :lol: 

Por acaso pensei nisso. Como e bebo tudo na primeira parte e depois no intervalo compro mais. 

image.png

Mas também só devo ir no dia 26, dá para saber se tem intervalo ou não e delinear uma estratégia até lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, André disse:

Por acaso pensei nisso. Como e bebo tudo na primeira parte e depois no intervalo compro mais. 

image.png

Mas também só devo ir no dia 26, dá para saber se tem intervalo ou não e delinear uma estratégia até lá. 

Ou então melhoras esse teu feitio e arranjas alguém para ir contigo. 

image.png.fc1403ad01de039ad43cbdcc275c75cf.png

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Bloody disse:

Eu já não me lembro, mas acho que quando fui ver o Revenant tive dois intervalos. 

Eu quando fui ver Last Jedi não fizeram nenhum intervalo. Pelo menos que eu me lembre. Mas eu também tenho alzheimer, por isso a minha memória vale o que vale. :toclue:

há 16 horas, Jão disse:

Intervalos no cinema é só para cortar o clima do filme. Felizmente a UCI ainda não se deu a essas ideias. :cryhappy: 

não sei que bexiga é a desta gente que não aguenta 3h sem ir ao wc

porra levem um penico ou uma fralda então, sei lá

agora perder um minuto que seja de endgame para ir à casa de banho, coragem

lTfA7YX.jpg

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...