Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Gabriel disse:

vou comprar um dvd da patrulha pata para te oferecer como presente de boas vindas

amigo marvete tem que ser bem tratado mesmo

018.gif

Compreendo que na última vez que viu um bom filme da DC, ainda só houvesse o DVD, mas aqui na Marvelândia, já há Netflix. Lá tem as temporadas da Patrulha Pata. :cryhappy:
Obrigado pela preocupação. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu descubro onde moras e degolo o teu cão com uma colher de plástico. 

E se não tiveres cão, passo para os humanos mesmo. 

@Moderação, quero fazer uma denúncia. Me ameaçaram a mim, ao meu cão e à minha família. Espero que tomem atitudes.

Antecipadamente grato,

Miguel, Hugo

Editado por HugoMiguel
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Rafael A. disse:

Compreendo que na última vez que viu um bom filme da DC, ainda só houvesse o DVD, mas aqui na Marvelândia, já há Netflix. Lá tem as temporadas da Patrulha Pata. :cryhappy:
Obrigado pela preocupação. 

Amigo, os steelbooks dos filmes do MCU são tão lindos e você me diz que netflix mimimi. Porra, você não merece aquilo que tem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Gabriel disse:

Amigo, os steelbooks dos filmes do MCU são tão lindos e você me diz que netflix mimimi. Porra, você não merece aquilo que tem

Migue, graças a Thor tenho a coleção MCU toda em bluray. 

E por acaso até tenho alguns da DC. A trilogia do Nolan obviamente, a WW e MoS.

há 23 minutos, HugoMiguel disse:

@Moderação, quero fazer uma denúncia. Me ameaçaram a mim, ao meu cão e à minha família. Espero que tomem atitudes.

Antecipadamente grato,

Miguel, Hugo

Eu fui ameaçado de que seria spoilado sobre o Endgame. Qual é a ameaça maior? Ah? 
@Moderação exijo ban do Miguel, Hugo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rafael A. disse:

Migue, graças a Thor tenho a coleção MCU toda em bluray. 

E por acaso até tenho alguns da DC. A trilogia do Nolan obviamente, a WW e MoS.

Eu fui ameaçado de que seria spoilado sobre o Endgame. Qual é a ameaça maior? Ah? 
@Moderação exijo ban do Miguel, Hugo.

Sou dczete mas não chego ao auge de defender os steelbooks do DCEU. As marmotas :cryhappy: kkk 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel disse:

Mas amigos @HugoMiguel @André @Miguel, alguém avisa a Forbes de que o @Faded diz que Shazam é um fracasso

ugJKK9l.gif

"só precisa" ainda não tem

ugJKK9l.gif

 

Enquanto isso:

'Avengers: Endgame' May Destroy These 7 Box Office RecordsBiggest Thursday preview grosses/Biggest “pure Friday” gross/Biggest opening day/biggest Friday gross/Biggest Saturday gross/Biggest Sunday gross/Biggest opening weekend/Biggest worldwide debut weekend:

 

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Gabriel Não percebo essa do "Os Fãs tem que parar com a obsessão de números gigantes para um filme que custa menos de 100 Milhões." :cryhappy: 

Deadpool
Orçamento: 58 milhões
WW gross: $783,112,979 

Captain Marvel
Orçamento: 152 milhões - É um bocadinho mais que 100, mas faz a escala :cryhappy: 
WW gross: $1,090,111,376 (até ao momento) 

Apenas dois exemplos, do cheiro do sucesso :cryhappy: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

@Gabriel Não percebo essa do "Os Fãs tem que parar com a obsessão de números gigantes para um filme que custa menos de 100 Milhões." :cryhappy: 

Deadpool
Orçamento: 58 milhões
WW gross: $783,112,979 

Captain Marvel
Orçamento: 152 milhões - É um bocadinho mais que 100, mas faz a escala :cryhappy: 
WW gross: $1,090,111,376 (até ao momento) 

Apenas dois exemplos, do cheiro do sucesso :cryhappy: 

Não percebeste mesmo. O objetivo dessa frase não é dizer que filme de orçamento pequeno não consegue ter grande bilheteira. É sim que um filme com orçamento pequeno pode fazer números que um de maior orçamento não pode e à mesma ser considerado um sucesso. Shazam, segundo a Forbes, só precisava de 230-250M de bilheteira para se pagar. E muita gente chamava o filme de fracasso, que era mais um prejuízo para a DC sem ver sequer as circunstâncias à volta dos números. Fracasso é Justice League, First Avenger, Hulk. Filmes, para os quais havia grandes expectativas ou não, que bombaram no sentido mau da palavra e puxaram o gross do estúdio para baixo.

Além disso e para comentar esses exemplos, Deadpool foi um fenómeno e teve um marketing brilhante e Captain Marvel, na minha opinião, se viesse noutra altura do MCU, não seria filme de 1B. Agora ali pré-Endgame e sendo uma peça chave da história, não tinha como não ser o sucesso que é. Se fores ver filmes de heróis mais pequenos da Marvel como o Ant-Man ou o Dr. Strange a diferença para Shazam não é muita. Só que inevitavelmente no final vão ter mais arrecadação do que Shazam dado que este último veio numa época simplesmente surreal, que dá que pensar no que ia na cabeça da Warner.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

@Gabriel claro que percebi. Pensei que já tinhas percebido que eu levo esta rivalidade na brincadeira. ;)

Estava só provocando você.

eu sei amore

ainda assim gosto de o arrasar :cryhappy: 

imagine só se a gente levasse este dc x marvel a sério, já estaríamos partilhando comboio para o zapping

20181023200113-6a509807.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Há sempre a diferença que a crítica é pró-marvel e anti-dc. E nem tem como negar.

o bloody é dczete amore, não o ataque

ele só tá agora aclamando endgame para ver se consegue arrecadar umas quantas almas a participar no concurso flop dele :cryhappy: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...