Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 7 horas, Jão disse:

O terceiro filme de Fantastic Beasts chega a 12 de novembro de 2021. 

Mixed feelings, depois da desilusão que foi "Os Crimes de Grindelwald" (pelo menos para mim). 

há 5 horas, iBoy disse:

É assim eu não percebo muito disso da Marvel e tal, mas quando era mais novo via a adorava o homem aranha, não estes novos que ouve depois que nunca vi, para mim será sempre a Mary Jane e não a Gwen e só vi o Deadpool, mas com este hype todo de ser o melhor filme de sempre da Marvel fiquei com curiosidade e quero ver. 

Os filmes do Homem Aranha de que falas, não são canon e não têm qualquer ligação com a Marvel, foram feitos sem qualquer tipo de supervisão dos responsáveis pela Marvel. A Sony apenas tinha os direitos do HA e contratou um realizador (que claramente nunca tinha lido uma BD na vida) para render aquela propriedade intelectual. Um pouco como a adaptação livre que a FOX fez dos X-Men,

Em relaçaõ ao Endgame, tu podes ir ver o filme, mas não vais entender metade dele, se não vistes o outros filmes todos. A razão porque se MCU (marvel Cinematic Universe), é porque os filmes (desde o Ironman em 2008), estão todos ligados entre si e partilham o mesmo universo. Logo, se não vistes os filmes anteriores, muitas referências ao passado do franchise, não vão fazer qualquer sentido para ti.

O Endgame é a segunda parte do último filmes dos Avengers. Ao menos tenta ver o Infinity War, antes de ires ver o Endgame, para perceberes quem é o Thanos. 


 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Faded disse:

Mixed feelings, depois da desilusão que foi "Os Crimes de Grindelwald" (pelo menos para mim). 

Os filmes do Homem Aranha de que falas, não são canon e não têm qualquer ligação com a Marvel, foram feitos sem qualquer tipo de supervisão dos responsáveis pela Marvel. A Sony apenas tinha os direitos do HA e contratou um realizador (que claramente nunca tinha lido uma BD na vida) para render aquela propriedade intelectual. Um pouco como a adaptação livre que a FOX fez dos X-Men,

Em relaçaõ ao Endgame, tu podes ir ver o filme, mas não vais entender metade dele, se não vistes o outros filmes todos. A razão porque se MCU (marvel Cinematic Universe), é porque os filmes (desde o Ironman em 2008), estão todos ligados entre si e partilham o mesmo universo. Logo, se não vistes os filmes anteriores, muitas referências ao passado do franchise, não vão fazer qualquer sentido para ti.

O Endgame é a segunda parte do último filmes dos Avengers. Ao menos tenta ver o Infinity War, antes de ires ver o Endgame, para perceberes quem é o Thanos. 


 

Pensei que fosse um filme independente, mas obrigado vou ver esse antes do Endgame amanhã então.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, iBoy disse:

Pensei que fosse um filme independente, mas obrigado vou ver esse antes do Endgame amanhã então.

Mesmo vendo só esse não vais perceber muita coisa. Tinhas que ver: Iron Man 1; Capitão América (1, 2 e 3 - principalmente o 1 e o 3); e os Vingadores (1, 2 e 3). Isto no mínimo, porque o que convinha mesmo era veres todos.

Mas vê este vídeo que já ajuda:

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem tem dúvidas sobre o funcionamento de EndGame e de todos os considerados plot-holes do filme, leiam isto:

Spoiler

 

Eu sei que é imenso texto e em inglês, mas explica todas as principais perguntas do filme que já vi criarem alguma confusão por aqui no fórum. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, j.js disse:

Para quem tem dúvidas sobre o funcionamento de EndGame e de todos os considerados plot-holes do filme, leiam isto:

  Ocultar conteúdo

 

Eu sei que é imenso texto e em inglês, mas explica todas as principais perguntas do filme que já vi criarem alguma confusão por aqui no fórum. 

A minha dúvida é

Spoiler

tu para teres a soul stone precisas de sacrificar quem mais amas, no caso da Natasha, vamos imaginar que a pessoa que ela mais ama é ela mesma, logo ela sacrificou-se para ter a stone, mas foi ela que se sacrificou, ela é que tem a stone, não é o Clint.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

A minha dúvida é

  Ocultar conteúdo

tu para teres a soul stone precisas de sacrificar quem mais amas, no caso da Natasha, vamos imaginar que a pessoa que ela mais ama é ela mesma, logo ela sacrificou-se para ter a stone, mas foi ela que se sacrificou, ela é que tem a stone, não é o Clint.

 

 

Spoiler

Ela sacrificou-se pela pedra, mas ela surge automaticamente para a outra pessoa. Não tem lógica nenhuma ela morrer e ter a pedra xD foi o que já foi por aí dito, a soul for the stone.

O facto dela se ter atirado em vez de ter sido empurrada não invalida esse processo de atribuição da pedra. Ela sacrificou-se como um bem maior para todos que amava (que ela assumiu durante o filme ser o grupo dos Vingadores). É um sacrifício de e por amor a algo/alguém. É um processo mais flexível do que aquele descrito em IW, de certeza. 

Por isso foi o Clint que depois acordou com a pedra - porque foi quem saiu ileso do processo. 

 

Editado por j.js
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Bloody disse:

Nunca irão entender a preciosidade da masterpiece icónica do Nolan. Endgame é uma safira, Dark Night um diamante. 

Nossa, a safira está assim tão desvalorizada atualmente?

SurpresaCB.png

Dark Knight sempre será o melhor filme do género, nem que seja por não ter precisado de anos e anos de filmes e build-up para ter o impacto que acabou por ter e as barreiras que quebrou. Para quem discorda: Palmas pela coragem.

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

614D86C4-EB2B-4FDE-9A06-5CC32B6DA7DC.thumb.png.8c8db1e4ad223ccfd324fbaceefa9cc8.png
Faltam 600 milhões para vencer o Avatar.
Pode parecer muito, mas não nos vamos esquecer que ainda faltam os resultados de hoje domingo. E que este foi ainda o segundo fim de semana.
Acredito que vai mesmo ultrapassar. Rumo aos 3 mil milhões ;)

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, HugoMiguel disse:

Preços inflacionados, só esta lista é que conta :curtainpeek:

  Ocultar conteúdo

cFT4C56.png

 

Mas se o Endgame já tem 2,188 mil milhões, também já entra nessa lista :fancy:

------------

Em Portugal, já se tornou o 39º filme mais visto nos cinemas desde 2004, e também o mais visto de todo o MCU.

http://www.ica-ip.pt/fotos/downloads/ranking_fds_1_a_5_maio_2019_244395cd00e1ee8a4e.pdf

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...