Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

https://www.indiewire.com/2019/07/tom-holland-gay-spider-man-marvel-straight-white-1202155030/?fbclid=IwAR06L5Jrw_gKoBZsqZ94ML2GMPrkpjLyOr3J4M52t_36IY-EY2N5NnBEbY8

"In a new interview with The Sunday Times, Holland said he’d be open to his Marvel superhero coming out as gay and agreed with the overwhelming sentiment that the Marvel Cinematic Universe needs to start getting more inclusive on the LGBTQ front as soon as possible."

HELP?? :cryhappy: Não deve acontecer, mas mesmo assim...

02150931576576.jpg?watermark=neaki&w=600

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado de imagem para homem aranha far from home

8/10

Um filme com excelentes momentos, excelentes cenas de acção, excelentes efeitos visuais e com uma história bem delineada, bons plot twists, e referências bem executadas. Na minha opinião está ao nível do anterior, talvez um pouco mais maduro, com mais acção e com personagens mais adultas. A Zendaya surpreendeu-me pela positiva (não fui muito fã da sua prestação no primeiro filme), e escusado será dizer que o Tom e o Jake estão excelentes! Este último enquanto Mysterio supera a expectativa (e é a personagem com a história mais bem conseguida). Btw, preparem-se para várias referências ao Tony Stark, mas que não tiram o foco do Peter e da sua jornada heroíca.
As cenas pós-
créditos (duas), são muito muito boas e a primeira tem até uma excelente chamada de atenção da primeira trilogia de filmes do Homem-Aranha (os fãs vão delirar), bem como uma reviravolta surpreendente na vida do Peter. Não é o melhor filme do MCU - está abaixo dos últimos dois Vingadores - mas está bem conseguido, concretizado e coerente.

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Diogo_M disse:

Gente?! :ph34r: 

 

Não conheço a miúda... Não sei o talento dela... Mas acho tão fora sinceramente. Até agora só concordo mesmo a Melissa para Ursula... Acho que não havia necessidade da Disney fazer esta mudança na "raça" da sereia. 

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ridículo contratarem uma atriz negra para fazer de Ariel. Estamos a falar de uma personagem branca, com o cabelo vermelho e com os olhos azuis. Qual a necessidade de colocar uma atriz que em nada coincide com o papel? É como dar o papel de Tiana, da Princesa e o Sapo, a uma atriz branca e loira de olhos azuis. Eu entendo a questão da diversidade, mas há que ter a mínima noção... 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Pequena Sereia" é uma obra literária dinamarquesa. A protagonista da adaptação da Disney tem olhos azuis, cabelo vermelho e é BRANCA, como a história original requer... E vão-me escalar uma atriz negra para o papel?? :shock:

Já agora porque não escalarem tambem uma atriz negra para protagonizar o live action da Branca de Neve? A "branca" e a "neve" é que teriam de ser substituidas por outra coisa qualquer :ph34r:

Queria só ver a coerência dos aficcionados do twitter caso a Disney estivesse sequer a considerar escalar uma atriz branca para o papel de Pocahontas num possível live action :rolleyes:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente eu vou ver o Rei Leão muito pela nostalgia. E vou ver em PT até pq teremos novamente o Raposo como Pumba... Mas o que é certo é que vou com as expectativas em baixo devido às críticas que nem as leio até ao fim só para não ficar mais decepcionado.. Depois verei a versao inglesa quando sair na net... 

Pena o André Maia não ser novamente o Timon. Já agora, a Soraia Tavares tbm será a Nala adulta ou teremos também a Cláudia Cadima novamente? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Bloody disse:

Não entendo estes críticos. Se um filme difere muito do original, é porque difere muito e a história ficou uma bosta. Se é fiel ao original, é porque é fiel e não traz nada de novo. :rolleyes: 

Queriam que a "nova abordagem" fosse o quê? A Nala ter virado lésbica? 

Concordo! Na minha opinião, se dizem que o filme é fiel ao original, então não não vou sair desapontado, porque vou ver o filme pela nostalgia e por ter uma "imagem" diferente. A história do rei leão, para mim, já é quase perfeita, não havia muito a mudar ali, não sei o que é que os críticos esperavam

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Eu penso que as críticas não sejam apenas em relação à história, mas sim ao facto das personagens estarem tão realistas que acabam por não passar emoções. Tipo, como é que eles haviam de pôr um leão tão realista a chorar?:mosking:

Também pensei nisso ao ver os trailers, que iria perder bastante carga emocional, mas é esperar que saia para ir ver xd

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Bloody disse:

Não entendo estes críticos. Se um filme difere muito do original, é porque difere muito e a história ficou uma bosta. Se é fiel ao original, é porque é fiel e não traz nada de novo. :rolleyes: 

Queriam que a "nova abordagem" fosse o quê? A Nala ter virado lésbica? 

Exatamente isto. As críticas são que a história não inova. :lol: Mas se é um remake... Se inovasse diziam que não era o LK.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Bloody disse:

Não entendo estes críticos. Se um filme difere muito do original, é porque difere muito e a história ficou uma bosta. Se é fiel ao original, é porque é fiel e não traz nada de novo. :rolleyes: 

Queriam que a "nova abordagem" fosse o quê? A Nala ter virado lésbica? 

 

há 8 horas, tv123 disse:

Exatamente isto. As críticas são que a história não inova. :lol: Mas se é um remake... Se inovasse diziam que não era o LK.

Well, há um meio termo entre mudar tudo e mudar um total de nada e fazer uma tradução literal do primeiro filme para este. Acho que o mais importante que procuram não é só ser fiel ao original mas também uma razão para ter sido feito além do dinheiro que vai fazer ao estúdio. Se há quem queira ver o mesmo filme pela segunda vez e fique satisfeito com isso, boa, mas não me surpreende minimamente os críticos não fecharem os olhos a isso porque é um remake extremamente preguiçoso como os outros não foram, supostamente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Gabriel disse:

 

Well, há um meio termo entre mudar tudo e mudar um total de nada e fazer uma tradução literal do primeiro filme para este. Acho que o mais importante que procuram não é só ser fiel ao original mas também uma razão para ter sido feito além do dinheiro que vai fazer ao estúdio. Se há quem queira ver o mesmo filme pela segunda vez e fique satisfeito com isso, boa, mas não me surpreende minimamente os críticos não fecharem os olhos a isso porque é um remake extremamente preguiçoso como os outros não foram, supostamente.

O filme tem mais meia hora que o original. Alguma coisa há-de ter a mais. Tem mais uma música original. Por isso.

Mas porra, remake preguiçoso? Este filme será muito provavelmente uma das maiores revoluções tecnológicas da história do cinema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...