Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Ainda vou ver o Rei Leão, mas confesso que fiquei, por exemplo, desiludido com o live-action de A Bela e o Monstro. Não mudou nada, simplesmente copiaram o original (se não me falha a memória). Isso eu critico, para mim é descenessário refazer uma coisa para ficar igual, espero mais da Disney. O do Alladin, por exemplo, já adorei, porque apesar de ser fiél, mudou alguma coisa (e mudou bem, mas o mais importante é que mudou e acrescentou algo ao original), tal como a Maléfica, que contou a história duma perspetiva totalmente diferente e super criativa. Há que ter o mínimo de criatividade, na minha opinião, e não fazer apenas um copy-paste, por melhor que seja :p Mas pronto, é a minha opinião. 

Mas não perdoo que no Alladin tenham fechado a roupa ao rapaz, no original ele anda com um casaco aberto a mostrar o que tem de ser mostrado :stick: :stick:  :stick: 

Editado por tjspy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Joel92 disse:

Thor 4 acaba de ser confirmado pelo Hollywood Report

Taika Waititi vai voltar à direção e Chris Hemsworth é esperado para repetir o papel principal. 

Não esperava, sinceramente. :haha: É o herói que menos gosto, mas devo ficar curioso para ver o que vão fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Não esperava, sinceramente. :haha: É o herói que menos gosto, mas devo ficar curioso para ver o que vão fazer.

Depois do sucesso e reinvenção que foi o 3, era o caminho mais esperado sinceramente. E ainda bem que assim o é, gostei muito mais dele nos últimos Avengers que na fase inicial da Marvel, e o Taika acabou por ser o maior influenciador dessa mudança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Depois do sucesso e reinvenção que foi o 3, era o caminho mais esperado sinceramente. E ainda bem que assim o é, gostei muito mais dele nos últimos Avengers que na fase inicial da Marvel, e o Taika acabou por ser o maior influenciador dessa mudança. 

Morto que pensava que era uma mulher o Taika. :cryhappy: 

mEb7luh.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Ainda vou ver o Rei Leão, mas confesso que fiquei, por exemplo, desiludido com o live-action de A Bela e o Monstro. Não mudou nada, simplesmente copiaram o original (se não me falha a memória). Isso eu critico, para mim é descenessário refazer uma coisa para ficar igual, espero mais da Disney. O do Alladin, por exemplo, já adorei, porque apesar de ser fiél, mudou alguma coisa (e mudou bem, mas o mais importante é que mudou e acrescentou algo ao original), tal como a Maléfica, que contou a história duma perspetiva totalmente diferente e super criativa. Há que ter o mínimo de criatividade, na minha opinião, e não fazer apenas um copy-paste, por melhor que seja :p Mas pronto, é a minha opinião. 

Mas não perdoo que no Alladin tenham fechado a roupa ao rapaz, no original ele anda com um casaco aberto a mostrar o que tem de ser mostrado :stick: :stick:  :stick: 

Aconselho te então a ver o desenho animado pq o live action teve muita coisa nova mesmo. 

E fuck off pôs críticos. Venha lá 5a feira para ir ver o Leão :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, CarlosTeixeira disse:

Aconselho te então a ver o desenho animado pq o live action teve muita coisa nova mesmo. 

E fuck off pôs críticos. Venha lá 5a feira para ir ver o Leão :)

Mas eu com aquilo tudo queria precisamente dizer que gosto é de quanto tem coisas novas :cryhappy: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Porque praticamente não mudou nada :cryhappy: 

Mas é que mudou... Vê o original e depois o live action. Atenção, não tou a defender o filme porque nunca foi filme que eu achei mta piada... Sempre achei a Bela uma princesa nhanha.. Mas o live action teve muitas cenas novas e algumas mudanças.... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Mas é que mudou... Vê o original e depois o live action. Atenção, não tou a defender o filme porque nunca foi filme que eu achei mta piada... Sempre achei a Bela uma princesa nhanha.. Mas o live action teve muitas cenas novas e algumas mudanças.... 

Tipo o quê? Eu também já só vi quando saiu e era mais novo. Mas lembro-me de sair do cinema a pensar que a história tinha ficado praticamente igual xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Tipo o quê? Eu também já só vi quando saiu e era mais novo. Mas lembro-me de sair do cinema a pensar que a história tinha ficado praticamente igual xD

Toda a cena à volta do espelho mágico do monstro... A própria história dos monstro mudou um pouco... Cenas do gaston e do amigo... Os criados... Etc 

Editado por CarlosTeixeira
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Bloody disse:

Vão fazer a cena da banheira.

TristeCB.png

Eu li o livro e foi das cosias mais horríveis que já li/que imaginei. Se fizerem bem, eu não vou conseguir ver. 

TristeCB.png

Outra cena da banheira? Porra, no 1ºfilme eu quase nunca me assustei com jump scares e afins, mas aquela cena da banheira com a rapariga a matar o pai e imediatamente aparece o palhaço ao lado foi das coisas mais assustadoras da minha vida, porra. Digo isto porque pensava que o susto da cena já tinha passado todo com aquilo do pai e de ela a dar-me com a sanita na cabeça, já estava assustado e com o coração mais do que acelerado, sem pensar no palhaço. Do nada vai ela a sair da banheira e pumbas, credo, o meu coração quase não aguentou. Estás a dizer que ainda há uma cena pior com banheiras?

:triste: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, tjspy disse:

Outra cena da banheira? Porra, no 1ºfilme eu quase nunca me assustei com jump scares e afins, mas aquela cena da banheira com a rapariga a matar o pai e imediatamente aparece o palhaço ao lado foi das coisas mais assustadoras da minha vida, porra. Digo isto porque pensava que o susto da cena já tinha passado todo com aquilo do pai e de ela a dar-me com a sanita na cabeça, já estava assustado e com o coração mais do que acelerado, sem pensar no palhaço. Do nada vai ela a sair da banheira e pumbas, credo, o meu coração quase não aguentou. Estás a dizer que ainda há uma cena pior com banheiras?

:triste: 

Sim, é pior. xD Não vou spoilar em dizer o que acontece, mas pessoalmente achei bem mais gore. 

Editado por Bloody
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Bloody disse:

Vão fazer a cena da banheira.

Eu li o livro e foi das cosias mais horríveis que já li/que imaginei. Se fizerem bem, eu não vou conseguir ver. 

gente mas vamos ter filme de terror mesmo e chocar o primeiro filme nível paródia de stranger things? tou chocado

Adoro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foram agora apresentados alguns dos filmes oficiais para a Fase 4 da Marvel, a saber:

BLACK WIDOW - Maio 2020, com Scarlet Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. 

ETERNALS - Novembro 2020, com Angelina Jolie, Richard Madden e Salma Hayek

SHANG CHI AND THE LEGEND OF THE TEN RINGS - Fevereiro 2021, com Simu Liu e Awkwafina. 

DOCTOR STRANGE IN THE MULTIVERSE OF MADNESS - Maio 2021, com Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen (o produtor disse que este será o primeiro filme MCU dentro do género de terror).

THOR 4: LOVE AND THUNDER - Novembro 2021, com Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman (esta última fara a versão feminina do Thor, como nos comics). 

Editado por Joel92
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...