Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 27 minutos, Magazine disse:

Segundo percebi, Marvel fora dos novos Spider-Man. Aleluia, pode flopar mas agora virá com qualidade :happy:

Engraçade que os filmes Homem Aranha mais genuínos e com melhores críticas foram estes últimos co-produzidos com a Marvel :cryhappy:

Eu fico triste com o fim de um acordo que vai ser penoso para ambas as partes - Sony e Universo Marvel. Não tenho dúvidas que os filmes Homem Aranha a cargo da Sony vêm para flopar à séria, vai ficar sem qualquer sentido, mas são apenas previsões. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Joel92 disse:

Engraçade que os filmes Homem Aranha mais genuínos e com melhores críticas foram estes últimos co-produzidos com a Marvel :cryhappy:

Eu fico triste com o fim de um acordo que vai ser penoso para ambas as partes - Sony e Universo Marvel. Não tenho dúvidas que os filmes Homem Aranha a cargo da Sony vêm para flopar à séria, vai ficar sem qualquer sentido, mas são apenas previsões. 

Eles são simplesmente estúpidos. Deviam de vender a parte de cinemas à Disney e dedicarem-se aquilo que lhes dá lucro, a Playstation! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Joel92 disse:

Engraçade que os filmes Homem Aranha mais genuínos e com melhores críticas foram estes últimos co-produzidos com a Marvel :cryhappy:

"genuínos" vai-se a ver e o filme parece um episódio dos Morangos com Açúcar e a personagem principal é completamente desvirtuada :cryhappy: :cryhappy: kkkkkkk

quanto à crítica, não faço a mínima pois não acompanho, mas a crítica também dá notas máximas a álbuns da beyonce e aquilo é uma porcaria -q

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

"genuínos" vai-se a ver e o filme parece um episódio dos Morangos com Açúcar e a personagem principal é completamente desvirtuada :cryhappy: :cryhappy: kkkkkkk

quanto à crítica, não faço a mínima pois não acompanho, mas a crítica também dá notas máximas a álbuns da beyonce e aquilo é uma porcaria -q

Caso para dizer, comentar sem saber o que fala

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

Tu? É que a única pessoa que falou em crítica foste tu, a conversa nem tinha nada a ver com isso :mosking:

Não falei especificamente das críticas, mas sim do teu suposto (não) conhecimento da personagem nos comics. Mas também não me vou alongar mais sobre isso, o gosto é o de cada um

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Joel92 disse:

Não falei especificamente das críticas, mas sim do teu suposto (não) conhecimento da personagem nos comics. Mas também não me vou alongar mais sobre isso, o gosto é o de cada um

Este tópico é sobre Cinema, mulher. Não sabe ler? :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Segundo percebi, Marvel fora dos novos Spider-Man. Aleluia, pode flopar mas agora virá com qualidade :happy:

Eu por acaso acho esta nova era, do Tom Holland, muito boa. Não supera a era do Tobey Maguire (que é icónica e dificilmente será superada), mas é bem melhor que a do Andrew Garfield. É uma pena, agora que o Spider-Man estava novamente a ganhar bastante popularidade. Espero que não seja o fim para o Holland. :( 

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Eu por acaso acho esta nova era, do Tom Holland, muito boa. Não supera a era do Tobey Maguire (que é icónica e dificilmente será superada), mas é bem melhor que a do Andrew Garfield. É uma pena, agora que o Spider-Man estava novamente a ganhar bastante popularidade. Espero que não seja o fim para o Holland. :( 

O Holland fará os próximos dois filmes, só que a diferença é que esses estarão exclusivamente sob a alçada da Sony, sem qualquer ligação com o MCU. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Eu por acaso acho esta nova era, do Tom Holland, muito boa. Não supera a era do Tobey Maguire (que é icónica e dificilmente será superada), mas é bem melhor que a do Andrew Garfield. É uma pena, agora que o Spider-Man estava novamente a ganhar bastante popularidade. Espero que não seja o fim para o Holland. :( 

Eu acho cringy essa cena de estar misturado com os outros bonecos da Marvel :S E o Tom parece um bebé :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Eu acho cringy essa cena de estar misturado com os outros bonecos da Marvel :S E o Tom parece um bebé :haha:

Mas o Spider-Man já entrou várias vezes na MCU nos comics. :mosking: É uma personagem principal, principalmente no Civil War, é impossível ignorar. 

E eu entendo achares o Tom muito novo para o papel, mas o Peter Parker original (dos comics) é um estudante da escola secundária.... Acaba por ser o mais realista dos três. Claro que fica um bocado desfazado dos restantes heróis, acaba por ser o mais novo no meio de tanto adulto.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Mas o Spider-Man já entrou várias vezes na MCU nos comics. :mosking: É uma personagem principal, principalmente no Civil War, é impossível ignorar. 

E eu entendo achares o Tom muito novo para o papel, mas o Peter Parker original (dos comics) é um estudante da escola secundária.... Acaba por ser o mais realista dos três. Claro que fica um bocado desfazado dos restantes heróis, acaba por ser o mais novo no meio de tanto adulto.

É o conceito do Spiderman, desde a sua inception. O Spiderman é um miúdo, e é meio que "adotado" pelos Avengers. 

O Feidge seguir isso à risca. E tenho pena de a Disney não deixar fazer um filme entre Deadpool e Spiderman, as interações deles nas comics são muito boas.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Bloody disse:

Mas o Spider-Man já entrou várias vezes na MCU nos comics. :mosking: É uma personagem principal, principalmente no Civil War, é impossível ignorar. 

E eu entendo achares o Tom muito novo para o papel, mas o Peter Parker original (dos comics) é um estudante da escola secundária.... Acaba por ser o mais realista dos três. Claro que fica um bocado desfazado dos restantes heróis, acaba por ser o mais novo no meio de tanto adulto.

Mas eu acho cringy. O problema é esse :haha: Spider-man marmita do homem de ferro fica muito foleiro :haha:

O Tom e mesmo a história do filme torna tudo muito "filme teen" para mim. Por isso que eu prefiro o spider-man mais adulto dos outros, que acho terem mais qualidade (até a produção eu acho superior), daí estar a comemorar. A mim dá mais realismo à coisa. Esse fã da beyonce é que não me larga :cryhappy: 
Mesmo esses já tinham a personalidade mais espevitada com a versão do Andrew. Mas vai na volta e nem devem mudar nada, os filmes devem ficar iguais aos últimos :ph34r:

Editado por Magazine
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Joel92 disse:

Engraçade que os filmes Homem Aranha mais genuínos e com melhores críticas foram estes últimos co-produzidos com a Marvel :cryhappy:

Eu fico triste com o fim de um acordo que vai ser penoso para ambas as partes - Sony e Universo Marvel. Não tenho dúvidas que os filmes Homem Aranha a cargo da Sony vêm para flopar à séria, vai ficar sem qualquer sentido, mas são apenas previsões. 

As negociações continuam, e eu duvido que realmente a Sony e a Disney não cheguem a acordo, mas a Sony consegue perfeitamente fazer um filme do SM. O problema é o box office? A Sony fez um Venom que sendo massacrado fez 856M de dólares, e para curiosidade Homecoming, o filme do regresso do SM, inserção no MCU e aclamado por público e crítica, fez pouco mais do que isso com o seu total de 880M. O problema é a qualidade? A Sony fez um Spider-Verse que é tido por muitos como o melhor filme do SM alguma vez feito, live-action ou não, (e merecidamente, porque realmente o é), e não vamos esquecer a trilogia inicial do SM que foi sucesso na crítica (90% e 93% no Rotten) e no público também, fazendo números excelentes para aquela época em que os super heróis não eram propriamente a moda como o são agora, e sem precisar de estarem inseridos num universo maior para tocar perto do 1B.

Este mimimi todo dos marvetes só porque não vão ter a continuação do Iron Spider zzzzz que sono

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...