Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, André disse:

Ainda estou para saber o que deu naquelas cabeças para aquele design inicial. O que saiu agora era o que tinha que ter saído logo. 

Eu acho que a equipa de produção até esteve bastante bem em mudarem o design. Fizeram o que muitas (ou quase todas) não fazem: ouviram o público. (O público por si só também se fez ouvir. :lol:). Graças a isso houve um delay na estreia do filme (mais um) e mais uns milhões de dólares que não estavam previstos, mas provavelmente salvaram o filme de um fiasco total. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Eu acho que a equipa de produção até esteve bastante bem em mudarem o design. Fizeram o que muitas (ou quase todas) não fazem: ouviram o público. (O público por si só também se fez ouvir. :lol:). Graças a isso houve um delay na estreia do filme (mais um) e mais uns milhões de dólares que não estavam previstos, mas provavelmente salvaram o filme de um fiasco total. 

Eu sinceramente percebo a ideia do primeiro grafismo.. Porém sim este tá mais fiel ao original ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/10/2019 at 23:36, Gabriel disse:

A estabilidade :cryhappy: Será que tem força para passar Endgame? :cryhappy: 

Aconteceu! :cryhappy: Joker está em segundo lugar em Portugal. :cryhappy: We did it amigx @Luís @TekClub @Hugo @Filipe Simões e outros que apoiem o filme cult.

Agora só falta passar o Rei Leão, que tem quase mais 3 milhões de € acima. :cryhappy: 

  • Gosto 2
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Bloody disse:

Aconteceu! :cryhappy: Joker está em segundo lugar em Portugal. :cryhappy: We did it amigx @Luís @TekClub @Hugo @Filipe Simões e outros que apoiem o filme cult.

Agora só falta passar o Rei Leão, que tem quase mais 3 milhões de € acima. :cryhappy: 

Amigo, eu já acho uma vitória Joker com bem menos salas já ter várias semanas superiores às equivalentes de Lion King

Não ladeirar e ser hit estável é essencial

Also, preparado para a 1B tour sexta-feira? Está quase :cryhappy: O lucro que este filme vai dar à Warner, putz

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/11/2019 at 13:23, Bloody disse:

Aconteceu! :cryhappy: Joker está em segundo lugar em Portugal. :cryhappy: We did it amigx @Luís @TekClub @Hugo @Filipe Simões e outros que apoiem o filme cult.

Agora só falta passar o Rei Leão, que tem quase mais 3 milhões de € acima. :cryhappy: 

Noutras notícias, Joker é também o 8º filme mais visto em Portugal desde 2004. :cryhappy: Nada que não mereça :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui hoje à estreia do Frozen 2 e fui sem expectativas porque os trailers eram confusos. Só tenho a dizer que gostei mesmo muito. Uma história mais "adulta", melhor desenvolvida que a do 1. O primeiro filme foi aquele marco, e Let It Go foi um hino que no 2 não existe, porém tem músicas boas tbm. Para já posso dizer que prefiro a versão Into the Unknow dos Panic que da Idina, o contrário da Let It Go que nunca gostei da versão da Demi. Geral, o filme tem tudo para a fazer bons resultados e espero daqui a alguns meses ter a confirmação do 3º filme pois Frozen merece acabar em trilogia ?

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Joker está no clube dos mil milhões e é oficialmente o 42º filme mais visto de sempre. É também o 12º filme baseado em bandas desenhadas mais visto, o 3º filme baseado em personagens da DC mais visto e o 7º filme de 2019 mais visto.

Um verdadeiro cult film, né? :cryhappy:

On 12/11/2019 at 22:44, Bloody disse:

Eu acho que a equipa de produção até esteve bastante bem em mudarem o design. Fizeram o que muitas (ou quase todas) não fazem: ouviram o público. (O público por si só também se fez ouvir. :lol:). Graças a isso houve um delay na estreia do filme (mais um) e mais uns milhões de dólares que não estavam previstos, mas provavelmente salvaram o filme de um fiasco total. 

Também diria, em termos económicos. O filme vai custar à volta de 100 milhões de dólares com o redesign do grafismo do Sonic, e provavelmente vai acabar por fazer uma bilheteria qualquer coisa nos 200 milhões (mais do que isso é otimista a mais, já que este filme perdeu muita audiência potencial após o desastre do primeiro trailer, já para não falar que o Pokémon: Detective Pikachu, que parecia que ia fazer parte do clube dos mil milhões, acabou por fazer "só" 400 milhões). Se tivessem mantido o design original, acho que nem aos 150 milhões chegavam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Gosto de Into the unknow, porém esta devia ser a música principal pq até dá numa parte mais importante do filme em si. Espero que seja nomeada pós prémios e haja uma atuação. Adoro mesmo, chorei um pouco. 

Quanto às versões tugas.. Mais uma vez ficaram muito boas, Ana Encarnação é mt boa :)

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

NOS inaugura primeiro ecrã de cinema 270 graus

68281789-2679186948792305-18361313368851

No próximo dia 19 de Dezembro, o NorteShopping inaugura a primeira sala em Portugal ScreenX e o conceito de salas NOS Xvision.

O novo espaço naquele centro comercial integra nove salas de cinema e inclui uma sala com o novo conceito ScreenX (ecrã 270 graus). Neste espaço, o ecrã situa-se na parte frontal da sala, mas também nas paredes laterais, possibilitando ao espectador uma experiência imersiva.

Já a sala de cinema NOS XVision caracteriza-se pela existência de um ecrã de grandes dimensões e efeitos sonoros.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2019/12/nos-inaugura-primeiro-ecra-cinema-270-graus/

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...