Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, Filipe Simões disse:

Parece-me fantástico, mais um filme para me desfazer em lágrimas no cinema :adoro:

E entretanto foi revelado a sinopse do filme: É um coming of age do Luca na Riviera italiana com o seu melhor amigo no Verão, e entretanto descobre que o melhor amigo é um monstro marinho de um outro mundo, que vive debaixo de água. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Joel92 disse:

O filme live action da Mulan vai estrear dia 4 de Setembro no Disney+ e em algumas salas de cinema, onde as mesmas estiverem abertas. 

https://deadline.com/2020/08/mulan-new-release-date-disney-earnings-call-1203003942/

Morto que o filme vai custar 30 dólares na plataforma... Socorro? :haha: As pessoas já pagam para terem a Disney+, vão ter que pagar ainda mais pelo filme? :cryhappy: É assim tão caro ir ao cinema nos States? :cryhappy:

Editado por Bloody
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/08/2020 at 23:14, Bloody disse:

Morto que o filme vai custar 30 dólares na plataforma... Socorro? :haha: As pessoas já pagam para terem a Disney+, vão ter que pagar ainda mais pelo filme? :cryhappy: É assim tão caro ir ao cinema nos States? :cryhappy:

A partir do momento em que o filme sair na plataforma, o pessoal trata logo de o colocar no torrent, acho que é uma aposta que vai sair furada em termos monetários, porque as pessoas vão preferir a pirataria 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

A partir do momento em que o filme sair na plataforma, o pessoal trata logo de o colocar no torrent, acho que é uma aposta que vai sair furada em termos monetários, porque as pessoas vão preferir a pirataria 

E nem é o caso de comprar o filme (que por si só já é caro), é o facto das pessoas terem que comprar um filme numa plataforma que já têm que pagar para aceder à mesma. Quem é que teve essa ideia? :dontknow: Entendo que precisam de lucro para o investimento de 200 milhões de dólares, mas acho um absurdo. 

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, André disse:

*alugar :read:

Não é bem alugar, mas também não é bem comprar. Assim que "compras" o filme, só deixas de ter acesso a ele se cancelares a subscrição do Disney+.

há 8 horas, Bloody disse:

E nem é o caso de comprar o filme (que por si só já é caro), é o facto das pessoas terem que comprar um filme numa plataforma que já têm que pagar para aceder à mesma. Quem é que teve essa ideia? :dontknow: Entendo que precisam de lucro para o investimento de 200 milhões de dólares, mas acho um absurdo. 

Os bilhetes de cinema nos EUA são caríssimos, uns 8 dólares em média se não me engano. No caso de famílias grandes, comprar o filme por 30 dólares até deve compensar. No entanto, não deixa de ser um balde de água fria para os cinemas, que estavam a contar com este filme (e com o Tenet) para relançarem as suas vendas depois da pandemia... :S

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, André disse:

Está em linha com os nossos preços, não chega a 7€. :cryhappy: Até porque o dólar para eles é mais barato que o nosso euro. :read:

O preço médio dos bilhetes em Portugal é só 5,35€. :read: Também depende do cinema. Os cinemas UCI são bem mais baratos do que os da NOS por exemplo, principalmente se tiver cartão de cliente :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Filipe Simões disse:

Não é bem alugar, mas também não é bem comprar. Assim que "compras" o filme, só deixas de ter acesso a ele se cancelares a subscrição do Disney+.

Os bilhetes de cinema nos EUA são caríssimos, uns 8 dólares em média se não me engano. No caso de famílias grandes, comprar o filme por 30 dólares até deve compensar. No entanto, não deixa de ser um balde de água fria para os cinemas, que estavam a contar com este filme (e com o Tenet) para relançarem as suas vendas depois da pandemia... :S

Acho que os 8 dólares dependem da zona dos EUA. Eu paguei 24 dólares para ir ver um filme, uma vez :cryhappy: Portanto não me choca os 30 dólares da Mulan, o cinema consegue ser muito caro na América. No Brasil também atinge preços exorbitantes. 

O estranho é mesmo ter de se pagar um valor acrescido sendo que já se paga a plataforma. Qualquer dia estamos a pagar extra por uma série ou filme na Netflix. :read: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Miguel S. disse:

Acho que os 8 dólares dependem da zona dos EUA. Eu paguei 24 dólares para ir ver um filme, uma vez :cryhappy: Portanto não me choca os 30 dólares da Mulan, o cinema consegue ser muito caro na América. No Brasil também atinge preços exorbitantes.

24 doláres só pelo bilhete?? Credo, mesmo que fosse o melhor filme do mundo, ia sentir-me roubado :mosking:

Editado por Filipe Simões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

24 doláres só pelo bilhete?? Credo, mesmo que fosse o melhor filme do mundo, ia sentir-me roubado :mosking:

Pois amigo, eu senti :cryhappy: Mas nos EUA os preços vão variado, parece-me. Eu fui numa estreia e os preços são mais altos, depois acho que vão descendo e somente os sucessos ficam mais tempo nas salas de cinema. Ainda assim, valeu a pena :cryhappy: Recomendo :cryhappy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Diogo_M disse:

 

Medo do que vem aí, mas por este vídeo dá logo vontade de ver e parece que vem aí algo bom :shock2:.

Duvido que o James Gunn entregue algo com fraca qualidade, vamos ver. Ele é tipo a Cristina Ferreira: sai da Marvel, vai para a DC dizer um olá, e depois volta para a Marvel :lol:.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...