Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, Da ni el disse:

Único filme que eu vi que acho de tão boa qualidade (ou até melhor) quanto o livro

Vê O Silêncio dos Inocentes. :p É o meu filme favorito de sempre, portanto sou um bocado suspeito nisso também. Mas li o livro e a experiência que tive de ambos é fantástica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Filipe Simões disse:

Nomeados aos Golden Globes 2021!

The Crown é a série mais nomeada, e Mank o filme mais nomeado.

https://www.goldenglobes.com/articles/2021-nominations-78th-golden-globe-awards-have-been-announced

James Corden nomeado e Meryl Streep não, eu hein :zangada_leonor:

Emily In Paris é gostosa mas Zoey's Extraordinary Playlist merecia bem mais, pelo menos a série conseguiu levar uma nomeação para a Jane Levy <3

Little Fires Everywhere esnobada, estes Globos bem fraquinhos, fiquei desiludido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Blue Sky Studios, estúdio por detrás de filmes como A Idade do Gelo e Rio, vai encerrar em abril. :(

Devido aos efeitos da pandemia, tornou-se pouco viável para a Disney manter três estúdios de animação abertos (já têm a Pixar e a Disney Animation).

A produção do filme Nimona, que ia estrear em 2022, foi parada, e o filme já não vai estrear.

https://deadline.com/2021/02/blue-sky-studios-closing-disney-ice-age-franchise-animation-1234690310/

Editado por Filipe Simões
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já tinham falado sobre isto por aqui, mas é que só soube hoje e fiquei completamente eufórica! :adoro:

empire-april-2021-cover.jpg?format=jpg&q

https://www.empireonline.com/movies/news/empire-elijah-wood-daniel-radcliffe-harry-potter-lord-rings-anniversary-issue/

 

No ano em que se comemora o 20º aniversário das adaptações cinematográficas de 'Harry Potter' e 'Senhor dos Anéis', A revista "Empire" decidiu reunir os seus respectivos protagonistas, Daniel Radcliffe e Elijah Wood, num registo de retrospectiva / conversa intimista. Eles são tão lindos os dois! :wub: OMG OMG OMG! :giveheart:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Que estranho :haha: Parece mais marca “Marvel” do que Disney

Eu nem diria Marvel, o trailer deu-me mais vibes de Joker / Birds of Prey.:mosking:

Dá a entender que, ao contrário da Maléfica, não vão tentar "humanizá-la", vão mesmo agarrar o lado mais vilânico e louco da Cruella. :adoro:

Editado por Filipe Simões
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Será que vai estrear no cinema ou fica para a Disney+? 

Por enquanto, está marcado para o final de maio, exclusivamente nos cinemas. Veremos.

Não me surpreendia se fizessem o mesmo que vão fazer com o "Raya e o Último Dragão", que é cinemas e acesso premium no Disney+ ao mesmo tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Mar-Vell disse:

Eles sempre foram propriedade intelectual da Marvel (inclusive nasceram de uns comics publicados por eles).

A Disney depois é que adaptou para o filme de animação, com uma história muito diferente (mas linda) :cryhappy: 

Eu sei disso amigx, mas ainda assim é surpreendente vê-los no MCU (se se confirmar), visto que fora o filme da Disney são praticamente desconhecidos. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Mar-Vell disse:

Gente? O Holland revelou o nome do novo Spider-Man.

https://www.instagram.com/p/CLpwqkqFaiS/?utm_source=ig_web_copy_link

 

edit: esqueçam, é uma brincadeira. O Jacob Batalon e a Zendaya publicaram outros títulos para o filme, no gozo :cryhappy:

Eu ainda acreditei por um momento, já sabendo o que é o Holland com os leaks dos filmes. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...