Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, Mar-Vell disse:

Os vilões confirmados são:

  Ocultar conteúdo

Doctor Ock, Green Goblin, Sandman (de Spider-Man 1, 2 e 3), Lizard, Electro e Rhino (de Amazing Spider Man 1 e 2).

Também confirmados estão:

  Ocultar conteúdo

Charlie Cox como Demolidor, e os regressos de Andrew Garfield e Tobey Maguire. 

 

Tens a certeza do Charlie Cox? Não vi nada oficial, apenas rumores 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/08/2021 at 15:44, CarlosTeixeira disse:

Nunca vi isso ?

Enfim. Um pedido de desculpas público a Scarlett era o ideal.... 

Eles não vão pedir-lhe desculpa, até porque o processo vai continuar em tribunal e a Disney exige que o processo seja secreto, enquanto a Scarlett e os advogados dela querem que seja público. Acho que ainda se pode arrastar...

O melhor seria o CEO ceder, dar o dinheiro à Scarlett e não estragar a relação que os atores têm com a Marvel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Faded disse:

Eles não vão pedir-lhe desculpa, até porque o processo vai continuar em tribunal e a Disney exige que o processo seja secreto, enquanto a Scarlett e os advogados dela querem que seja público. Acho que ainda se pode arrastar...

O melhor seria o CEO ceder, dar o dinheiro à Scarlett e não estragar a relação que os atores têm com a Marvel. 

Uma vitória a Scarlett já pode dizer que tem que foi fazer com que a Disney cancelasse para já o acesso premium, mas isso da Disney ter o processo em segredo não é bem assim pq já disseram que cortaram relaçoes com a atriz e já nem a querem no reboot do filme da Torre do Terror. Se eles quisessem mesmo secretismo isso não se saberia. Mas pronto, aguardemos pelo desenrolar das coisas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Bloody disse:

Morto que parece estar bom.

Amigo, se é o realizador de Jackie, que fez aquele filme fantástico, não tem como errar aqui. :read: Eu já tou pronto pra aclamar, ainda que não espere uma performance da Kristen aqui ao nível da Natalie Portman em Jackie, cause that was gold :read:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pxp disse:

Amigo, se é o realizador de Jackie, que fez aquele filme fantástico, não tem como errar aqui. :read: Eu já tou pronto pra aclamar, ainda que não espere uma performance da Kristen aqui ao nível da Natalie Portman em Jackie, cause that was gold :read:

Spoiler

I BELIEVE IN BELLA SWAN SUPREMACY

59ksg19.gif

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...