Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

On 05/11/2021 at 03:32, CarlosTeixeira disse:

Ora sai agora do cinema da estreia dos Eternos e só tenho uma coisa a dizer aos críticos :

Ide todos tomar no real ?

O filme tá lindo, excelente, com  cenas de luta ótimas e prestações muito boas. 

Jolie ❤️

Tirando um defeito ou outro dou 9.5/10. 

Venha de lá a continuação. 

 

Um pequeno à parte.. Fui ver mais sobre a diretora do filme e passei ainda mais a gostar do filme... Ela faz anos no msm dia e mês que eu ??

Também adorei o filme. No Rotten Tomatoes o filme tem 47% dos críticos e 80% de aprovação do público que foi ver o filme.

E acredito que o sucesso do filme só aumente, quando for lançado no Disney+. Adorei os visuais e as épocas temporais exploradas no filme. Não acho nada que mereça todo o hate que recebeu. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, guilhermefmcar disse:

Vou colocar aqui em Spoiler:

  Ocultar conteúdo

 

 

Isto é fake :cryhappy:

Btw, não tinha tido a oportunidade ainda de dizer, mas Eternals foi injustamente criticado. O filme é muito bom, visualmente falando é dos melhores da Marvel.

Compreendo as queixas da estória densa, mas o filme tem uma estrutura diferenciada e bastante incomum para um filme de super-heróis da Marvel e eu considero isso muito bem-vindo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cusco disse:

Já alguém foi ver o No Way Home?

Fui ontem. As expectativas eram altas e foram correspondidas.

Cheguei agora a casa (no pun intended).

Achei o filme muito bom, embora

Spoiler

Tivesse tido um primeiro terço meio seca e desconexo com o resto do ambiente do filme. A partir do aparecimento dos vilões ficou deveras interessante.

Props para todas as participações, a forma como foi feito (não pareceu forçado), e para o final, bastante bom e emotivo.

No entanto, Infinity War continua para mim a ser o melhor filme do MCU.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Mar-Vell disse:

Cheguei agora a casa (no pun intended).

Achei o filme muito bom, embora

  Ocultar conteúdo

Tivesse tido um primeiro terço meio seca e desconexo com o resto do ambiente do filme. A partir do aparecimento dos vilões ficou deveras interessante.

Props para todas as participações, a forma como foi feito (não pareceu forçado), e para o final, bastante bom e emotivo.

No entanto, Infinity War continua para mim a ser o melhor filme do MCU.

 

Concordo plenamente ctg... 

Spoiler

Achei o filme um pouco secante até a aparição dos vilões.. Depois foi sempre a subir e pela primeira vez me senti nos EUA quando os antigos spiders começaram a aparecer a sala de cinema foi à loucura com palmas berros assobios ?? nem na infinity war nem no endgame se passou essa loucura , e as salas estavam mais cheias nesses filmes ?

Para mim os últimos Vingadores tbm estão no topo, porém Shang Shi e agora os Eternos também amei. Se bem que eu não consigo ter apenas 1 favorito ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Morpheus disse:

Vou ver no sábado. Comprei 2 bilhetes logo, porque já sei que não me vai chegar ver só 1 vez. xD

Old fiz o mesmo. Vi na quarta e vou rever hoje.

O filme é um grande fan service e o roteiro é roteiro fácil, mas é dos melhores do MCU.

Editado por Cusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Mar-Vell disse:

O filme está com 95% de taxa de aprovação da crítica e 99% de aprovação do público. É o filme live-action do Spider-Man com melhores críticas e o segundo melhor do MCU.

https://www.rottentomatoes.com/m/spider_man_no_way_home

Eternals chora (injustamente :triste_teresa:)

E com isto, a Disney nunca vai conseguir os direitos do Spiderman. :brinde:

Bom, pelo menos conseguiram fazer um acordo para trazer os filmes para o Disney+ em 2022. :brinde:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...