Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Fui hoje à estreia e infelizmente fiquei desapontado. Muitas cenas escuras, cenas muito monótonas, valeu por 3 ou 4 cenas e um bom final. E coitada da Maria Fernanda, aparece umas 5 vezes ao longo do filme e tem no máximo umas 3 ou 4 falas... Para ja desta saga o 1o continua a ser para mim o melhor apesar do 2o não ficar longe. 

Também vi o filme na estreia. Concordo com tudo o que disseste. :gosto:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, CarlosTeixeira disse:

Fui hoje à estreia e infelizmente fiquei desapontado. Muitas cenas escuras, cenas muito monótonas, valeu por 3 ou 4 cenas e um bom final. E coitada da Maria Fernanda, aparece umas 5 vezes ao longo do filme e tem no máximo umas 3 ou 4 falas... Para ja desta saga o 1o continua a ser para mim o melhor apesar do 2o não ficar longe. 

Também fui ontem ver e achei exactamente o mesmo, muito escuro e muita conversa.. Eu ainda adormeci uns 10min a meio mas não me lembro de ver a Maria Fernanda falar. Lol

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Também fui ontem ver e achei exactamente o mesmo, muito escuro e muita conversa.. Eu ainda adormeci uns 10min a meio mas não me lembro de ver a Maria Fernanda falar. Lol

Falou tipo 3/4 vezes 2 ou 3 palavras... Eu sei que passei pelas brasas não sei se perdi algo mas meu namorado que é Potterhead ferrenho tbm n gostou. E ao sairmos da sala que estava bastante cheia ouvimos a dizerem mta gente que tbm passaram pelas brasas ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/04/2022 at 15:09, Diogo_M disse:

 

Eu gostei imenso do filme. Mas o meu namorado passou o tempo todo no telemóvel e disse que achou o filme uma seca (eu "obriguei-o" a ir comigo xD) 

Estou expetante para as séries que anunciaram como spin-off. 

On 08/04/2022 at 14:10, CarlosTeixeira disse:

Falou tipo 3/4 vezes 2 ou 3 palavras... Eu sei que passei pelas brasas não sei se perdi algo mas meu namorado que é Potterhead ferrenho tbm n gostou. E ao sairmos da sala que estava bastante cheia ouvimos a dizerem mta gente que tbm passaram pelas brasas ?

Eu só vou ver o filme de forma ilegal. Nem stream vou dar. Tenho nojo da JK Rowling. :brinde:

Fantastic Beasts and where to cancel them: how the Wizarding World lost its magic

Citação

"With some cast members in disgrace and others at odds with creator JK Rowling over trans rights, the Harry Potter spin-off has become embroiled in controversy. Can it make it to the end of its five-film series?"

 

Editado por Morpheus
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Filipe S. disse:

Hoje estreou uma série protagonizada pelo Scrat de A Idade do Gelo, o último projeto da Blue Sky Studios antes de ser encerrado pela Disney no ano passado.

Em jeito de despedida, o Scrat finalmente conseguiu ficar com a sua bolota.

EU NÃO ESTOU A CHORAR, TU É QUE ESTÁS :triste_teresa:

Scrat, serás uma das melhores personagens de sempre :triste_teresa:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo filme do Wizarding World está a ser um flop gigantesco. A Warner vai ter aqui uma dor de cabeça. Nunca pensei que perdesse para o filme do Sonic 2.

Uma catástrofe. 

https://youtu.be/OccrR1HPvhw

Para a semana chega o filme do Dr Strange, que vai destruir de vez qualquer hipótese do filme crescer. 

Editado por Morpheus
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/04/2022 at 12:01, Morpheus disse:

O novo filme do Wizarding World está a ser um flop gigantesco. A Warner vai ter aqui uma dor de cabeça. Nunca pensei que perdesse para o filme do Sonic 2.

Uma catástrofe. 

https://youtu.be/OccrR1HPvhw

Para a semana chega o filme do Dr Strange, que vai destruir de vez qualquer hipótese do filme crescer. 

FB3 infelizmente merece o pequeno fracasso mas espero que não acabem com a franquia ?

Sonic 2 merece,que venha o 3 ?

Venha Dr Strange e a minha Wandinha para serem o primeiro filme do ano a passar o bilião ❤️

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, CarlosTeixeira disse:

FB3 infelizmente merece o pequeno fracasso mas espero que não acabem com a franquia ?

Sonic 2 merece,que venha o 3 ?

Venha Dr Strange e a minha Wandinha para serem o primeiro filme do ano a passar o bilião ❤️

Já eu, não me importava nada que acabassem. A JK Rowling é ridícula. Merece o flop todo.

Eu ainda não vi o filme, mas vou ver num site pirata. Nem stream vou dar. :cristinadelrey:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante do FB3 :cryhappy: Achei melhor conseguido que o 2º, que foi uma confusão. É certo que neste faltou alguma ação ou melhor, foi muita conversa para a duração do filme, mas overall achei-o bastante interessante. Não queria nada que a saga acabasse assim a meio , queria ver a batalha final :cryhappy: E mais, queria que após FB houvesse razão para finalmente pensarem no filme dos fundadores de Hogwarts, acho que seria muito interessante :yes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://collider.com/avatar-2-trailer-in-theaters-doctor-strange-in-the-multiverse-of-madness/

O trailer de Avatar 2: The Way Of Water vai passar antes do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness. É esta a estratégia da Disney para revitalizar uma franchise que neste momento se encontra morta (a única referência ao filme é a AvatarLand no Walt Disney World).

https://deadline.com/2022/04/doctor-strange-in-the-multiverse-of-madness-advance-ticket-sales-extended-footage-cinemacon-1235010956/

Doctor Strange in The Multiverse of Madness já conseguiu arrecadar 42 milhões em vendas de bilhetes. @Mar-Velleste momento é nosso.

O "Underdog" da Marvel vai conseguir explodir as bilheteiras mundiais :triste_teresa:

Editado por Morpheus
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Morpheus disse:

https://collider.com/avatar-2-trailer-in-theaters-doctor-strange-in-the-multiverse-of-madness/

O trailer de Avatar 2: The Way Of Water vai passar antes do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness. É esta a estratégia da Disney para revitalizar uma franchise que neste momento se encontra morta (a única referência ao filme é a AvatarLand no Walt Disney World).

https://deadline.com/2022/04/doctor-strange-in-the-multiverse-of-madness-advance-ticket-sales-extended-footage-cinemacon-1235010956/

Doctor Strange in The Multiverse of Madness já conseguiu arrecadar 42 milhões em vendas de bilhetes. @Mar-Velleste momento é nosso.

O "Underdog" da Marvel vai conseguir explodir as bilheteiras mundiais :triste_teresa:

Nunca duvidei do doctor ícone feat scarlet queen :adoro:

Spoiler

ainda por cima o filme vai ter a participação de outro ícone supremo que não foi revelado oficialmente mas é só a minha atriz favorita :triste_teresa:

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mar-Vell disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Spoiler

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Spoiler

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

É a...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Charlize Theron. Vai interpretar a feiticeira Clea.

 

 

 

 

Spoiler

É muito inocente da minha parte achar que os X-Men ainda podem aparecer, ainda que num pequeno cameo? É que já confirmaram a Monica Rambeau OU Maria Rambeau, o Professor X, diria que o Mr. Fantastic também está praticamente confirmado, e há pouco tempo confirmaram a Captain Carter... Eu não quero acreditar que eles já tenham posto as cartas todas em cima da mesa, ainda quero e estou à espera de ser surpreendido. Mas também não quero ir com as expectativas muito altas tipo final de Wandavision :clown:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pimpolho disse:
  Ocultar conteúdo

É muito inocente da minha parte achar que os X-Men ainda podem aparecer, ainda que num pequeno cameo? É que já confirmaram a Monica Rambeau OU Maria Rambeau, o Professor X, diria que o Mr. Fantastic também está praticamente confirmado, e há pouco tempo confirmaram a Captain Carter... Eu não quero acreditar que eles já tenham posto as cartas todas em cima da mesa, ainda quero e estou à espera de ser surpreendido. Mas também não quero ir com as expectativas muito altas tipo final de Wandavision :clown:

 

Spoiler

Esquece os X-Men. E não eleves expetativas das cameo. Eu sei de praticamente todas e não é nada que já não se fale.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...