Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Daniela Melchior junta-se ao elenco de ‘Velocidade Furiosa 10’: “Ponham os cintos e esperem o inesperado”

https://www.atelevisao.com/famosos/daniela-melchior-junta-se-ao-elenco-de-velocidade-furiosa-10-ponham-os-cintos-e-esperem-o-inesperado/

A Daniela Melchior está a fazer sucesso em holywood. Fico contente :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, CarlosTeixeira disse:

Sai agora da estreia de Mundo Jurássico 3 e apesar de não ser o melhor dos 3, acho que foi um ótimo fim de saga!

Também fui ver o filme hoje. Concordo com o que dizes, não foi um mau filme, mas também não foi o melhor da triologia... o meu favorito é o segundo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Bloody disse:

:maquinadaverdade::chocada::nostalgia:

Joker 2: Lady Gaga Joins Joaquin Phoenix in DC Sequel | https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-news/joker-2-lady-gaga-joaquin-phoenix-todd-phillips-in-musical-1235154135/ 

Mas ser um musical...... :cristinadelrey:

Não está confirmado ainda.

há 3 horas, Diogo_M disse:

Parece que a Warner cortou mesmo a Amber Heard do Aquaman 2 e irá substituí-la por outra atriz :brinde:

https://heroichollywood.com/amber-heard-aquaman-2-cut-warner-bros-recasting-mera/

Já foi desmentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 15/07/2022 at 11:22, Pedro M. disse:

Ainda há uns dias o rumor para a Sue Storm era a Margot Robbie. 

Pode ser que na SDCC eles revelem o cast disto.

A Margot era bom demais, mas a ligação dela com a DC deve impedir. Eu também adoraria a Jennifer Lawrence, mas já desisti desta impossibilidade :cryhappy:

Não contem com anúncios do elenco na SDCC, quase de certeza que vão guardar para a D23 em Setembro.

Os nomes mais falados entre insiders para a Sue são a Elizabeth Lail, a Kristen Bell e a Samara Weaving (mas ninguém sabe de nada, deve estar guardado a sete chaves).

Spoiler

No entanto... Há um grande grande rumor de que o Coisa já está elencado e irá entrar...

Spoiler

Em She Hulk. Dizem ser o Jason Segel.

 

 

Editado por Mar-Vell
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/07/2022 at 10:51, Mar-Vell disse:

Isto já foi desmentido. Foi alguém que partilhou no Twitter e depois foi amplamente partilhado como certo.

Quer o elenco, quer o envolvimento do Steven Spielberg.

O Mr Fantastic, para mim, teria de ser o John Krasinki. É um ator competente mas que também sabe ser cómico (que viu The Office, vai saber o que estou a falar :p ) 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

putz o início muito ao primeiro halloween :manas: @pxp

não quero ganhar expectativas depois o desastre do halloween kills, mas até gostei do trailer. espero que seja mesmo Laurie vs. Michael 

e agora têm surgido rumores que o assassino no halloween ends não vai ser o michael? isto ainda vai dar merda :manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/07/2022 at 21:25, Mar-Vell disse:

A Margot era bom demais, mas a ligação dela com a DC deve impedir. Eu também adoraria a Jennifer Lawrence, mas já desisti desta impossibilidade :cryhappy:

Não contem com anúncios do elenco na SDCC, quase de certeza que vão guardar para a D23 em Setembro.

Os nomes mais falados entre insiders para a Sue são a Elizabeth Lail, a Kristen Bell e a Samara Weaving (mas ninguém sabe de nada, deve estar guardado a sete chaves).

  Ocultar conteúdo

No entanto... Há um grande grande rumor de que o Coisa já está elencado e irá entrar...

  Ocultar conteúdo

Em She Hulk. Dizem ser o Jason Segel.

 

 

Nossa migo para quê meter em Spoiler?

Bem eu sinceramente nem sei quem quero nos fantastic 4. A Alba e o Evans deixam saudades 😢

E quanto a Margot eu vi por aí que ela viria pá Marvel mesmo mas para o reboot dos X-men no papel de Emma Frost.

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/07/2022 at 13:58, Bloody disse:

putz o início muito ao primeiro halloween :manas: @pxp

não quero ganhar expectativas depois o desastre do halloween kills, mas até gostei do trailer. espero que seja mesmo Laurie vs. Michael 

e agora têm surgido rumores que o assassino no halloween ends não vai ser o michael? isto ainda vai dar merda :manas:

Planeio ir ver esse no cinema, espero que não seja outro Kills pois não irei ter paciência :cryhappy: Tbm quero ver o que vão inventar para o Ends não ser o último filme. Pq obviamente Michael não acabará aqui, MAIOR LENDA DE FILMES DE TERROR SEMPRE SE RECUSARÁ A SUCUMBIR, as he should :galderia:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...