Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

On 31/01/2021 at 16:39, _Daniel_ disse:

Essa história do Armie é a coisa mais ridícula que li na internet, depois dos rumores que o Kanye West e o Jeffrey Star tinham um romance secreto. :rolleyes:

Felizmente Call Me By Your Name permanece como um dos melhores filmes de sempre :clap: Único filme que eu vi que acho de tão boa qualidade (ou até melhor) quanto o livro

Parece que não é nenhuma história, é realidade mesmo. Neste trailer, até audios aparecem:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Curral de Moinas: Os Banqueiros do Povo" estreou no topo da box office portuguesa, vendendo 51 414 bilhetes neste fim de semana (a melhor estreia desde o Thor, há pouco mais de um mês).

https://www.ica-ip.pt/fotos/downloads/ranking_fds_11_a_14_agosto_2022_3026962fa3895c4a2e.pdf

Fico contente por ver um filme português com bons resultados, mas não posso evitar um certo asco por ter sido este filme. :cryhappy:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Filipe S. disse:

"Curral de Moinas: Os Banqueiros do Povo" estreou no topo da box office portuguesa, vendendo 51 414 bilhetes neste fim de semana (a melhor estreia desde o Thor, há pouco mais de um mês).

https://www.ica-ip.pt/fotos/downloads/ranking_fds_11_a_14_agosto_2022_3026962fa3895c4a2e.pdf

Fico contente por ver um filme português com bons resultados, mas não posso evitar um certo asco por ter sido este filme. :cryhappy:

Podia ter sido o Pai Tirano se não fosse a opção de o estrear junto com o Thor e com má e quase inexistente promoção... Nesta altura no ano não há grandes flicks a sair seria o ideal para um filme português mais comercial...

Edit: o pai tirano tem apenas 8 mil espetadores no acumulado... é completamente surreal dado o sucesso das antereores adaptações.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Pedro M. disse:

 

O Espalha Factos diz que vai regressar aos cinemas portugueses também. 

https://espalhafactos.com/2022/08/23/homem-aranha-sem-volta-a-casa-filme-regressa-aos-cinemas-portugueses/

Pode ter sido adicionado recentemente então, porque no plano de estreias anunciado Portugal não está incluído:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/08/2022 at 22:35, Diogo_M disse:

Warner adia o filme "Shazam: Fury of the Gods" para 17 de março de 2023, sendo que "Aquaman and the Lost Kingdom" passa para o dia 25 de dezembro de 2023

https://deadline.com/2022/08/aquaman-2-shazam-fury-of-the-gods-hbo-max-house-party-evil-dead-rise-1235099521/

A Warner está completamente à deriva. O David Zaslav vai destruir a empresa. :manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 4 horas, Pedro M. disse:

Deadpool 3 estreia a 6 de setembro de 2024. Hugh Jackman confirmado como Wolverine.

 

 

há 4 horas, Mar-Vell disse:

O regresso do Jackman é a maior bomba do MCU.

Carai eu vi agora no tiktok e vinha aqui perguntar se era msm verdade 😮

Amooooo 😍 mas pronto só daqui a 2 anos 🥲

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Mar-Vell disse:

O regresso do Jackman é a maior bomba do MCU.

Enquanto a Warner está a ser processada por o David Zaslav ter inflacionado os números do HBO Max, a Disney confirma esta bomba. :adoro:

Espero que consigam depois fazer uma série no Disney Plus, com estes 2! Têm OURO aqui nas mãos. É só largarem o dinheiro para eles! :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...