Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

D4-C6-B3-C3-031-F-456-D-B3-FF-05-F4-ED7-
 

Nao sei se este topico e o adequado para falar de filmes antigos, mas gostava muito de recordar com vocês um filme que vi e revi imensas vezes na minha pre-adolescencia - Harriet, a Pequena Espia (1996). Basicamente, a história gira à volta de uma rapariga de 11 anos que tem como passatempo espiar as pessoas e anotar num caderno as coisas que ve (por vezes tecendo juizos de valor). Um dia depois das aulas, quando vai com a turma inteira jogar a apanhada no parque, acidentalmente o caderno cai e os colegas decidem ler. Acontece que ninguém gosta do que lê e Harriet perde todos os seus amigos e passa a ser uma rejeitada. Os colegas vão lhe fazendo a vida num inferno e é aqui que eu quero chegar. Recentemente revi o filme (tendo achado super cringe certas coisas…), e senti que é um tanto ou quanto pesado para filme infantil. Por exemplo, esta cena é horrível 

E o pior é que depois desta cena, ela vai para casa encher a banheira e mergulha durante imenso tempo, dando a entender que ela se esta a tentar suicidar… 

Já ouvi pessoas também dizer que nao tiveram pena dela, porque afinal de contas ela era cusca.

E vocês? Lembram se deste filme? Rings a bell? Lembro me que passou na TVI num sábado a tarde em 2013!

Btw, a atriz Michelle Trachtenberg numa entrevista recente, recordou o filme e disse que houve tinta azul que nao saiu de partes do corpo dela por imenso tempo :manas:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Rui Melo disse:

/cdn-cgi/mirage/a4b4e284c950aab25343682f025e279d1a3e0699165094ba5221913cb333dbdc/1280/https://i.postimg.cc/Dy64f5v5/D4-C6-B3-C3-031-F-456-D-B3-FF-05-F4-ED7-FE199.jpg
 

Nao sei se este topico e o adequado para falar de filmes antigos, mas gostava muito de recordar com vocês um filme que vi e revi imensas vezes na minha pre-adolescencia - Harriet, a Pequena Espia (1996). Basicamente, a história gira à volta de uma rapariga de 11 anos que tem como passatempo espiar as pessoas e anotar num caderno as coisas que ve (por vezes tecendo juizos de valor). Um dia depois das aulas, quando vai com a turma inteira jogar a apanhada no parque, acidentalmente o caderno cai e os colegas decidem ler. Acontece que ninguém gosta do que lê e Harriet perde todos os seus amigos e passa a ser uma rejeitada. Os colegas vão lhe fazendo a vida num inferno e é aqui que eu quero chegar. Recentemente revi o filme (tendo achado super cringe certas coisas…), e senti que é um tanto ou quanto pesado para filme infantil. Por exemplo, esta cena é horrível 

E o pior é que depois desta cena, ela vai para casa encher a banheira e mergulha durante imenso tempo, dando a entender que ela se esta a tentar suicidar… 

Já ouvi pessoas também dizer que nao tiveram pena dela, porque afinal de contas ela era cusca.

E vocês? Lembram se deste filme? Rings a bell? Lembro me que passou na TVI num sábado a tarde em 2013!

Btw, a atriz Michelle Trachtenberg numa entrevista recente, recordou o filme e disse que houve tinta azul que nao saiu de partes do corpo dela por imenso tempo /cdn-cgi/mirage/a4b4e284c950aab25343682f025e279d1a3e0699165094ba5221913cb333dbdc/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/306026416_ManasE.png

Só me lembro do filme com a Jennifer stone no disney channel. Harriet a espia: guerras de blog, acho que era assim 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 2 horas, Dimitri disse:

Só confirma o que sempre quis. Ir ver ao cinema. <3 MAS... O que é aquele Sebastião? Que horror :manas:

Sinceramente não imagino o Sebastião original em live action por isso acho bem terem colocado algo mais real. 

 

Amei o trailer. Ansioso. Minha princesa Disney favorita ou não fosse do meu ano  de nascimento kkkk 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã estreia SHAZAM: Fury Of The Gods. 

‘Shazam!: Fúria dos Deuses’ terá a MENOR abertura da história da DC nas bilheterias

 

Quantumania está a ser um fracasso colossal para a Disney, com um orçamento estimado em 200 milhões de dólares e com marketing estimado em pelo menos 100 milhões, o filme ainda não passou sequer dos 500 milhões de dólares, sendo mais que certo que não se irá pagar. 

‘Ant-Man And The Wasp: Quantumania’ “Pretty Much A Guaranteed Flop,” Says Box Office Analyst

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D23 disse:

Amanhã estreia SHAZAM: Fury Of The Gods. 

‘Shazam!: Fúria dos Deuses’ terá a MENOR abertura da história da DC nas bilheterias

 

Quantumania está a ser um fracasso colossal para a Disney, com um orçamento estimado em 200 milhões de dólares e com marketing estimado em pelo menos 100 milhões, o filme ainda não passou sequer dos 500 milhões de dólares, sendo mais que certo que não se irá pagar. 

‘Ant-Man And The Wasp: Quantumania’ “Pretty Much A Guaranteed Flop,” Says Box Office Analyst

 

A única coisa que pode safar o Shazam! é o facto do filme estar a ter boas reações na crítica e talvez isso ajude na sustentação. Se o público não gostar vai ser um desastre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

A única coisa que pode safar o Shazam! é o facto do filme estar a ter boas reações na crítica e talvez isso ajude na sustentação. Se o público não gostar vai ser um desastre.

voltaram a baixar as previsões de abertura para 27,6 milhões, nos EUA.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, D23 disse:

 

 

Quantumania está a ser um fracasso colossal para a Disney, com um orçamento estimado em 200 milhões de dólares e com marketing estimado em pelo menos 100 milhões, o filme ainda não passou sequer dos 500 milhões de dólares, sendo mais que certo que não se irá pagar. 

‘Ant-Man And The Wasp: Quantumania’ “Pretty Much A Guaranteed Flop,” Says Box Office Analyst

 

Eu sou péssimo a matemática mas se o filme custou 200 milhões, marketing 100 milhões ... 450 milhões facturados  não paga o filme????

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, CarlosTeixeira disse:

Eu sou péssimo a matemática mas se o filme custou 200 milhões, marketing 100 milhões ... 450 milhões facturados  não paga o filme????

O filme precisa de um multiplicador 2,5 para se pagar, porque os estúdios não ficam com o valor todo arrecadado. E depois ainda temos o marketing. Para se pagar, precisava de 500 milhões. E a partir dos 600 milhões, ia dar lucro. 

A Disney vai perder à volta de 100 milhões com este filme. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Shazam!: Fury Of the Gods teve a pior estreia de um filme da DCEU (excluindo o tempo da pandemia), nos EUA.

O filme abriu com 30,5 milhões de dólares. 

Segundo a Variety, o filme tem um orçamento estimado entre 110-125 milhões de dólares e um custo de marketing estimado em 100 milhões (dado novo que supreendeu muita gente, porque ninguém sabia da existência do filme, sem ser os fãs da DC).

Devido à fraca recepção do filme, ao fraco boca-a-boca e às críticas similares a Quantumania, existem motivos suficientes para fazer uma previsão, que mesmo com um orçamento baixo (em relação a Quantumania, por exemplo), o filme vai ter muita dificuldade de se pagar, uma vez que vão estrear filmes que lhe podem roubar ainda mais a bilheteria, como "John WIck 4". 

 

Editado por D23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que os filmes de super-heróis começam a perder a força.

Não, não odeio esses filmes, nem quero que acabem, mas já começava a cansar que todo o filme blockbuster e que, portanto, tivesse um bom orçamento se resumisse apenas a filmes de super-heróis.

Pode ser que assim entremos numa nova era do cinema e com mais variedade ao nível de blockbusters. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Duarte com D disse:

Ainda bem que os filmes de super-heróis começam a perder a força.

Não, não odeio esses filmes, nem quero que acabem, mas já começava a cansar que todo o filme blockbuster e que, portanto, tivesse um bom orçamento se resumisse apenas a filmes de super-heróis.

Pode ser que assim entremos numa nova era do cinema e com mais variedade ao nível de blockbusters. 

Sim, acredito que possam perder espaço no cinema. Deixarem de existir, já me parece mais difícil, mas acho que vão ter de ser mais seletivos nos projetos que decidirem aprovar. Acredito que "The Flash" e "Guardiões da Galáxia Vol3" façam um bom dinheiro para a Warner e a Disney. Já não tenho tanta certeza que "The Marvels" vá ser um filme de sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...