Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 57 minutos, Magazine disse:

Aparentemente, o novo filme do Mario afinal não parece que estar muito positivo junta da crítica :ph34r: O que terá acontecido?

Tudo indicava a smash adorado.

Migo desde quando é que te guias por críticas e desde quando a crítica é indicador de sucessor de bilheteira? :perdida:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está confirmado: vem aí o quinto filme de “Shrek”

É uma boa notícia para os fãs de “Shrek”: vem aí o quinto filme da saga. Chris Meledandri, o fundador dos Illumination Studios, responsáveis pela produção, confirmou a notícia. “E antecipamos que o elenco possa voltar”, disse à revista “Variety”.

“As negociações estão a começar agora, e todas as indicações que temos é de que existe um tremendo entusiasmo da parte dos atores para que possam voltar”, disse ainda. Mike Myers, Cameron Diaz e Eddie Murphy poderão assim regressar, respetivamente, aos papéis de Shrek, Fiona e do Burro.

Recentemente, Eddie Murphy já se tinha mostrado super agradado com a ideia de voltar a interpretar a voz do Burro. Numa entrevista, frisou que se juntaria em “dois segundos” a um eventual quinto filme da saga, e até defendeu que poderia haver um spinoff com o Burro, em vez do Gato das Botas. O primeiro “Shrek” estreou em 2001, tendo tido sequelas em 2004, 2007 e 2010.

https://www.nit.pt/cultura/cinema/esta-confirmado-vem-ai-um-quinto-filme-de-shrek

  • Adoro 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, JDaman disse:

Do que li, as críticas recaem muito na questão da história e, para ser sincero, já estava à espera. Os trailers foram muito confusos em estabelecer qual o ponto central da narrativa e os últimos anúncios que têm colocado na TV e nas redes sociais tornam tudo ainda mais confuso. Não fosse de uma franquia como um Mario, não teria nem metade da bilheteira que este irá ter. Espero ao menos não ficar desiludido com a qualidade da animação.

Pelos trailers, parecia estar tudo perfeitinho (menos a voz do Mario, talvez kk). Ainda mais com a gigante popularidade da Nintendo hoje em dia. É muito chocante este desenvolvimento :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Pedro M. disse:

Gente, o Hollywood Reporter prevê que o Super Mario feche o fim de semana com 368 milhões, superando Frozen 2 como a maior abertura de uma animação da história. :manas:

FLOP define nê verdade? :apaga:

Tenho que ter muito cuidado com spoilers pois só irei ver no proximo sábado :triste:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Pedro M. disse:

Gente, o Hollywood Reporter prevê que o Super Mario feche o fim de semana com 368 milhões, superando Frozen 2 como a maior abertura de uma animação da história. :manas:

Pois que o filme é muito icónico, merece! :adoro:

Um verdadeiro regalo para os fãs, eu já espero a sequência :clap: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/04/2023 at 18:52, Pedro M. disse:

Gente, o Hollywood Reporter prevê que o Super Mario feche o fim de semana com 368 milhões, superando Frozen 2 como a maior abertura de uma animação da história. :manas:

E fez ainda mais, 377.

É oficial: maior fim de semana de abertura de uma animação da história.

  • Gosto 3
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Duarte com D disse:

Que lixo, as crianças depois disto vou ter é vontade de crescer o mais rápido possível.

Amo os dislikes em todos os trailer serem bastante superiores aos likes. :yes: 

Longe vão os tempos em que a Disney era sinal de magia, agora é tudo tão sem vida. :bad: 

 

Eu sinto a magia em muitas das produções, noutras não. Talvez por estarem a produzir em massa e descuram certos pormenores. Este filme vou passar, como passei o Pinoquio (embora adore o Tom Hanks, o trailer não me puxou). Espero que a Pequena Sereia não me desiluda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teaser trailer de "The Marvels" já conta com 10 milhões de views no canal oficial da Marvel no youtube.

Em contrapartida, o trailer de "The Flash" conta com apenas 15 milhões de views em um mês, no canal oficial de youtube da DC.

1AOzIl.png

Editado por D23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D23 disse:

Teaser trailer de "The Marvels" já conta com 10 milhões de views no canal oficial da Marvel no youtube.

Em contrapartida, o trailer de "The Flash" conta com apenas 15 milhões de views em um mês, no canal oficial de youtube da DC.

1AOzIl.png

DC nunca será Marvel. Exato o facto :brinde:

Atenção que amo Wonder Woman, Aquaman e Shazam. 🥰 Ah, e o Flash da série 😝

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/04/2023 at 18:52, Afonso disse:

O único acerto foi a Cruella, o resto ou foi mediano, ou péssimo. 

What? O filme da Cinderella foi ótimo. O primeiro da Maleficent também foi muito bom. O da Bela e o Monstro foi mediano. O do Pinóquio eu odiei, mas também nunca gostei da história. O da Alice de 2010 também amei, com o Johnny Depp a fazer de Mad Hatter. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D23 disse:

What? O filme da Cinderella foi ótimo. O primeiro da Maleficent também foi muito bom. O da Bela e o Monstro foi mediano. O do Pinóquio eu odiei, mas também nunca gostei da história. O da Alice de 2010 também amei, com o Johnny Depp a fazer de Mad Hatter. 

Ok, não me lembrei da Maleficent e da Alice. Não achei o Cinderella óptimo, acho que hoje em dia é até dos mais esquecíveis desses live action da Disney. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/04/2023 at 18:52, Pedro M. disse:

Gente, o Hollywood Reporter prevê que o Super Mario feche o fim de semana com 368 milhões, superando Frozen 2 como a maior abertura de uma animação da história. :manas:

Mort que a tretinha do Frozen 2, que será mais uma daquelas sequelas esquecidas dos clássicos, foi isso tudo. Achei o filme tão qualquer coisa :ph34r: 

Claro que é capaz de pisar nesse Mario na mesma, mas não posso falar sem ver :read: 

Ainda há uns tempos fiquei chocadíssimo com o facto de haver um Corcunda de Notre Dame 2 :rofl: Foi, como tantas outras, uma DVD release (que há de ser o equivalente atual a um filme que vá diretamente para o Disney+ sem passar pelo cinema).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, tjspy disse:

Mort que a tretinha do Frozen 2, que será mais uma daquelas sequelas esquecidas dos clássicos, foi isso tudo. Achei o filme tão qualquer coisa :ph34r: 

Claro que é capaz de pisar nesse Mario na mesma, mas não posso falar sem ver :read: 

Ainda há uns tempos fiquei chocadíssimo com o facto de haver um Corcunda de Notre Dame 2 :rofl: Foi, como tantas outras, uma DVD release (que há de ser o equivalente atual a um filme que vá diretamente para o Disney+ sem passar pelo cinema).

Frozen 2 é icônico :surpresa_manuela: E esquecido não será mesmo, até pq fez mais que o primeiro. Sequelas esquecidas são , uma que ja referiste, o Corcunda 2, a Pequena Sereia 2, Rei Leao 2 e 3, Cinderela 2 e 3, e outras que pronto, já esqueci :riso_mask: Mas o facto é que talvez sejam esquecidas pq foram logo lançadas em vhs/dvd sem estrearem no cinema, porque acho que pelo menos o Rei Leão 2 teria resultado bem no cinema. O Rei Leão 3, so foi pos cinemas na Coreia mas tbm nao passa da historia do Rei Leão 1 mas na perspectiva do Timon e Pumba :brinde:

Depois não faltam sequelas Disney que resultaram muito bem como por exemplo as do Toy Story, a Dory que quer se queira quer não é sequela do Nemo, Monstros na Universidade apesar de ser prequela tbm resultou, mais recente WIFI Ralph tbm superou Força Ralph, CARS tbm teve boas sequelas, não esquecendo os incriveis, INCRIVEIS 2 :riso_fatima:

Tou agora ansioso pelo Divertidamente 2 :obrigado:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, CarlosTeixeira disse:

Frozen 2 é icônico :surpresa_manuela: E esquecido não será mesmo, até pq fez mais que o primeiro. Sequelas esquecidas são , uma que ja referiste, o Corcunda 2, a Pequena Sereia 2, Rei Leao 2 e 3, Cinderela 2 e 3, e outras que pronto, já esqueci :riso_mask: Mas o facto é que talvez sejam esquecidas pq foram logo lançadas em vhs/dvd sem estrearem no cinema, porque acho que pelo menos o Rei Leão 2 teria resultado bem no cinema. O Rei Leão 3, so foi pos cinemas na Coreia mas tbm nao passa da historia do Rei Leão 1 mas na perspectiva do Timon e Pumba :brinde:

Depois não faltam sequelas Disney que resultaram muito bem como por exemplo as do Toy Story, a Dory que quer se queira quer não é sequela do Nemo, Monstros na Universidade apesar de ser prequela tbm resultou, mais recente WIFI Ralph tbm superou Força Ralph, CARS tbm teve boas sequelas, não esquecendo os incriveis, INCRIVEIS 2 :riso_fatima:

Tou agora ansioso pelo Divertidamente 2 :obrigado:

Apesar do sucesso, continuo o achar que foi devido ao hype do primeiro, porque a história, para mim, tem muito pouco de magia e de marcante.

E sim, todos esses são esquecidos (até te esqueceste da Pequena Sereia 3 :haha: ).

O Rei Leão 2 é muito bom em termos de história, mas os gráficos realmente nota-se que são mais fracos e com menos investimento que o 1. O Rei Leão 3 por acaso acho que marcou mais e acho que há quem se lembre mais porque parece quase uma história à parte e o Timon e Pumba sozinhos chamaram mais a atenção. Pelo menos nos meus círculos há quem conheça esse filme, mas absolutamente ninguém sabe do Rei Leão 2 :ph34r: 

As Cinderelas por acaso também só vi a 1 e a 3 (o 3 é excelente), ainda estou para ver a 2, mas a crítica destruiu esse filme de uma forma que nem sei se devo :ph34r: E há vários outros que também têm sequelas muito desconhecidas como Peter Pan 2, Bela e o Monstro 2, Mulan 2 e por aí fora :haha: Aliás, várias das sequelas (até devido à minha idade) vi primeiro (em DVD) que os originais. Pouco encontrava os originais na televisão e colecionava DVDs e muitas vezes calhava comprar primeiro o de alguma sequela sem dar grande importância.

Os Aladdins também gosto do 2 e nunca vi o 3. Uma vez pensei tê-lo comprado numa feira, mas vinha com o 1 lá dentro :ok:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...