Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, D23 disse:

Sim, acredito que possam perder espaço no cinema. Deixarem de existir, já me parece mais difícil, mas acho que vão ter de ser mais seletivos nos projetos que decidirem aprovar. Acredito que "The Flash" e "Guardiões da Galáxia Vol3" façam um bom dinheiro para a Warner e a Disney. Já não tenho tanta certeza que "The Marvels" vá ser um filme de sucesso. 

Com toda a polémica em volta do nojento do Ezra Miller? (que devia estar preso) Duvido. 

Já para não falar no afastamento do Cavill que era amado pelos fãs. Eu ponho as minhas dúvidas sobre o sucesso do que quer que seja da DC.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Duarte com D disse:

Com toda a polémica em volta do nojento do Ezra Miller? (que devia estar preso) Duvido. 

Já para não falar no afastamento do Cavill que era amado pelos fãs. Eu ponho as minhas dúvidas sobre o sucesso do que quer que seja da DC.

Eu queria o flop do "Flash", porque também detesto o Ezra Miller. E acho nojento o "passar de pano" que lhe estão a fazer, mas o filme teve uma boa receção nos screening tests. Vamos esperar para ver. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, D23 disse:

Eu queria o flop do "Flash", porque também detesto o Ezra Miller. E acho nojento o "passar de pano" que lhe estão a fazer, mas o filme teve uma boa receção nos screening tests. Vamos esperar para ver. 

Eu nunca vou perceber isso, juro, não sei como o defendem tanto. O Johnny Deep com as acusações falsas da outra perdeu muitos trabalhos (Fantastic Beasts da Warner coof coof), o Ezra já fez tanta m*rda que já foi provada e passam pano. :dry: 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Chris disse:

Acredito que o Flash vá ter um bom desempenho.

A maior parte não sabe ou não quer saber das polémicas do Erza Miller.

Nunca gostei dele e não gostei nada dele como flash nos filmes que já apareceu. Para mim não há flash melhor que o da série 🥰

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é o lugar indicado, mas tenho de falar sobre o estado do Cinemax de Braga.

Da última vez que houve o fecho das salas na pandemia (de Janeiro a Maio de 2021), o Cinemax anunciou a sua suspensão. Eis que os cinemas reabriram e o cartaz que estava constantemente a promover Mulher Maravilha 1984 continuava no sítio. Passado algum tempo desapareceu e eu estava com receio do seu estado.

Em Agosto do ano passado passei pelo Bragashopping e estive no recinto do Cinemax. Aparentemente aquele fecho em 2021 fechou o cinema para sempre, estando o recinto ainda aberto mas com as luzes desligadas. Sei que uma pequena seita (a Videira) alugava uma das salas desde que o Cinemax fechou (talvez antes).

A tecnologia do Cinemax ainda parecia estar atrasada, dado que das vezes que fui, as cadeiras ainda diziam "Cinema Avenida" (o cinema assumiu o nome Cinemax em 2003, até à data era Cinemas Bragashopping), o separador de intervalo (pelo menos até 2010) era pavorosamente anos 80.

Contaram-me que depois da minha visita, o Cinemax era usado para actos ilícitos como o consumo de drogas e em Outubro o recinto estava fechado para limpeza. Sei que voltou a estar aberto, mas duvido que o cinema regresse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser sincero, este desgaste dos filmes de super-heróis já devia era estar a acontecer ao tempo. Chamem-me velho à vontade, mas nunca entendi o apelo de sair quase todos os anos um ou dois filmes do género com orçamentos de marketing ridículos e logo com direito a selo de blockbuster que depois vai-se a ver e não são nada de especial. Por outro lado, não tenho nada contra filmes de super-heróis. Apenas e só não entendo a overdose constante a que uma pessoa tem sido sujeita a isto na última década, bem como todo o festival que faziam pelo lançamento de cada filme deste tipo de género. É que por muito que se tente ignorar, por vezes torna-se quase impossível.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo_M disse:

 

Vou chorar como uma Maria Madalena com a morte do Rocket  :triste::triste_teresa:

 

há 2 horas, Leo08 disse:

Não acredito que o vão matar, marvel me paga, já bastou a morte da Viúva Negra:estacas:

Não me parece que seja ele a morrer...

..................      

Gente como assim? 😲😲 tou Chocado pelo facto do filme ser recente e ja confirmarem um live action. Mas amei, amo o filme 🥰

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/04/2023 at 22:47, JDaman disse:

Para ser sincero, este desgaste dos filmes de super-heróis já devia era estar a acontecer ao tempo. Chamem-me velho à vontade, mas nunca entendi o apelo de sair quase todos os anos um ou dois filmes do género com orçamentos de marketing ridículos e logo com direito a selo de blockbuster que depois vai-se a ver e não são nada de especial. Por outro lado, não tenho nada contra filmes de super-heróis. Apenas e só não entendo a overdose constante a que uma pessoa tem sido sujeita a isto na última década, bem como todo o festival que faziam pelo lançamento de cada filme deste tipo de género. É que por muito que se tente ignorar, por vezes torna-se quase impossível.

O hype ajuda muito ao sucesso, convenhamos. Mas os cinemas estão a sofrer uma crise a todos os níveis, filmes como Top Gun e Avatar é que deram algum fôlego por serem sequências muito esperadas de filmes icónicos. Não vejo que o problema esteja propriamente num desgaste dos filmes de super-heróis. Obviamente que quanto maior a oferta, mais distribuída será a procura. Os filmes de super-heróis são um filão que tentaram aproveitar ao máximo, mas tudo o que é demais enjoa. Eu prefiro Marvel, são à volta de 3 filmes por ano, mais 2/3 series curtas, não acho que seja exagero. Claro que quem quiser acompanhar tudo o que haja de outras produtoras, vai fartar-se rapidamente. Eu já desisti da DC.

Para este ano pessoalmente estou muito interessado nos Guardiões da Galáxia, que são sempre excelentes, A Pequena Sereia, Indiana Jones 5 e Duna Parte 2. Curioso com Haunted Mansion, mas fora isso dificilmente irei ao cinema.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/04/2023 at 22:47, JDaman disse:

Para ser sincero, este desgaste dos filmes de super-heróis já devia era estar a acontecer ao tempo. Chamem-me velho à vontade, mas nunca entendi o apelo de sair quase todos os anos um ou dois filmes do género com orçamentos de marketing ridículos e logo com direito a selo de blockbuster que depois vai-se a ver e não são nada de especial. Por outro lado, não tenho nada contra filmes de super-heróis. Apenas e só não entendo a overdose constante a que uma pessoa tem sido sujeita a isto na última década, bem como todo o festival que faziam pelo lançamento de cada filme deste tipo de género. É que por muito que se tente ignorar, por vezes torna-se quase impossível.

O CEO da Disney, já deu a entender que vão cortar massivamente os projetos relacionados com a Marvel, estavam a colocar uma pressão enorme na equipa de CGI, que afetou a fase 4 praticamente toda. Não houve tempo para polir o CGI, porque eram muitos projetos. Mesmo séries, deverá haver uma diminuição substancial nas séries da Marvel. O que será benéfico, para entregar projetos mais consistentes. O Chapek queria produzir a maior quantidade de séries e filmes possível, para vender muito merchandise. Ainda bem que o Iger voltou para arrumar a casa. 

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

O hype ajuda muito ao sucesso, convenhamos. Mas os cinemas estão a sofrer uma crise a todos os níveis, filmes como Top Gun e Avatar é que deram algum fôlego por serem sequências muito esperadas de filmes icónicos. Não vejo que o problema esteja propriamente num desgaste dos filmes de super-heróis. Obviamente que quanto maior a oferta, mais distribuída será a procura. Os filmes de super-heróis são um filão que tentaram aproveitar ao máximo, mas tudo o que é demais enjoa. Eu prefiro Marvel, são à volta de 3 filmes por ano, mais 2/3 series curtas, não acho que seja exagero. Claro que quem quiser acompanhar tudo o que haja de outras produtoras, vai fartar-se rapidamente. Eu já desisti da DC.

Para este ano pessoalmente estou muito interessado nos Guardiões da Galáxia, que são sempre excelentes, A Pequena Sereia, Indiana Jones 5 e Duna Parte 2. Curioso com Haunted Mansion, mas fora isso dificilmente irei ao cinema.

Além desses, estou curioso com o novo Missão Impossível, e talvez o Velocidade Furiosa, mas apenas porque foi filmado por cá, se não, não me interessaria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que uma das razões para alguns filmes da Marvel da fase 4 terem fraquejado é pelo facto de depois do que foram o Infinity War e o Endgame as expetativas ficaram muito lá em cima e que ou a Marvel ou os fãs não conseguiram ainda lidar bem com a ausência de alguns dos principais Avengers como o Homem de Ferro, o Capitão América ou a Viúva Negra porque os outros tirando o Thor não têm o apelo comercial que estes tinham mas também não nego que haja um desgaste porque eu próprio também sinto que 3/4 filmes por ano de super-heróis é dose e acho que apenas 2 no máximo (como era até 2016) chegava e neste momento penso que não se justifica haver esta dose de filmes de super-heróis por ano, ainda assim tivemos o Spider Man 3 que fez excelentes números de bilheteira numa altura em que ainda havia muitas restrições no cinema face à pandemia (e o filme não foi transmitido na China senão teria feito ainda mais) e o Doctor Strange e o Wakanda Forever também tiveram excelentes fins-de-semana de estreia mas quebraram rapidamente a seguir.

E mesmo a nível de séries as únicas que me puxaram para ver foi o Loki, Wandavision e Captain and Winter Soldier e houve outras que penso que foram feitas só porque sim (What-If?, Moon Knight, She-Hulk...) mas por acaso também estou curioso em relação aos Guardiões da Galáxia 3 até porque o 1º é dos meus favoritos e o 2º apesar de ser inferior também foi muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, CarlosTeixeira disse:

 

AMEI :adoro:

Socorro, filme do ano:triste_teresa:

há 2 minutos, Max30 disse:

Penso que uma das razões para alguns filmes da Marvel da fase 4 terem fraquejado é pelo facto de depois do que foram o Infinity War e o Endgame as expetativas ficaram muito lá em cima e que ou a Marvel ou os fãs não conseguiram ainda lidar bem com a ausência de alguns dos principais Avengers como o Homem de Ferro, o Capitão América ou a Viúva Negra porque os outros tirando o Thor não têm o apelo comercial que estes tinham mas também não nego que haja um desgaste porque eu próprio também sinto que 3/4 filmes por ano de super-heróis é dose e acho que apenas 2 no máximo (como era até 2016) chegava e neste momento penso que não se justifica haver esta dose de filmes de super-heróis por ano, ainda assim tivemos o Spider Man 3 que fez excelentes números de bilheteira numa altura em que ainda havia muitas restrições no cinema face à pandemia (e o filme não foi transmitido na China senão teria feito ainda mais) e o Doctor Strange e o Wakanda Forever também tiveram excelentes fins-de-semana de estreia mas quebraram rapidamente a seguir.

E mesmo a nível de séries as únicas que me puxaram para ver foi o Loki, Wandavision e Captain and Winter Soldier e houve outras que penso que foram feitas só porque sim (What-If?, Moon Knight, She-Hulk...) mas por acaso também estou curioso em relação aos Guardiões da Galáxia 3 até porque o 1º é dos meus favoritos e o 2º apesar de ser inferior também foi muito bom.

Concordo, a marvel criou um hype enorme sobre os projetos e muita gente começou a achar que só vinham filmes eventos, tipo o filme do Doutor Estranho, só havia rumores de coisas totalmente absurdas e depois chegou e não aconteceu metade das fics e depois chegaram as criticas:read: Eu até gostei do filme, Wanda divou:clap:. Para a frente igual. Nas séries também houve algumas agradáveis, Wandavision segue como a melhor:smoke:

Estou com alguma curiosidade para o novo filme dos guardiões e para a série Secret Invasion. A Disney pelo menos faz bem em diminuir a quantudadr de filmes e séries por ano

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Magazine disse:

Aparentemente, o novo filme do Mario afinal não parece que estar muito positivo junta da crítica :ph34r: O que terá acontecido?

Tudo indicava a smash adorado.

Do que li, as críticas recaem muito na questão da história e, para ser sincero, já estava à espera. Os trailers foram muito confusos em estabelecer qual o ponto central da narrativa e os últimos anúncios que têm colocado na TV e nas redes sociais tornam tudo ainda mais confuso. Não fosse de uma franquia como um Mario, não teria nem metade da bilheteira que este irá ter. Espero ao menos não ficar desiludido com a qualidade da animação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...