Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, tjspy disse:

Apesar do sucesso, continuo o achar que foi devido ao hype do primeiro, porque a história, para mim, tem muito pouco de magia e de marcante.

E sim, todos esses são esquecidos (até te esqueceste da Pequena Sereia 3 :haha: ).

O Rei Leão 2 é muito bom em termos de história, mas os gráficos realmente nota-se que são mais fracos e com menos investimento que o 1. O Rei Leão 3 por acaso acho que marcou mais e acho que há quem se lembre mais porque parece quase uma história à parte e o Timon e Pumba sozinhos chamaram mais a atenção. Pelo menos nos meus círculos há quem conheça esse filme, mas absolutamente ninguém sabe do Rei Leão 2 :ph34r: 

As Cinderelas por acaso também só vi a 1 e a 3 (o 3 é excelente), ainda estou para ver a 2, mas a crítica destruiu esse filme de uma forma que nem sei se devo :ph34r: E há vários outros que também têm sequelas muito desconhecidas como Peter Pan 2, Bela e o Monstro 2, Mulan 2 e por aí fora :haha: Aliás, várias das sequelas (até devido à minha idade) vi primeiro (em DVD) que os originais. Pouco encontrava os originais na televisão e colecionava DVDs e muitas vezes calhava comprar primeiro o de alguma sequela sem dar grande importância.

Nem me lembrava do LM3, e yah as sequelas da Bela e o Monstro (a do Natal é o 2o filme?), Peter Pan 2 acho que nunca vi, e Mulan 2 vi porem bem esquecivel xD

Penso que Aladdin tbm tem mais um ou 2 filmes, porque me lembro de ver pelo menos 2 diferentes, ou apenas 1 e ja estou a confundir a serie que existiu com um suposto 3o filme :abismado4:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, CarlosTeixeira disse:

Nem me lembrava do LM3, e yah as sequelas da Bela e o Monstro (a do Natal é o 2o filme?), Peter Pan 2 acho que nunca vi, e Mulan 2 vi porem bem esquecivel xD

Penso que Aladdin tbm tem mais um ou 2 filmes, porque me lembro de ver pelo menos 2 diferentes, ou apenas 1 e ja estou a confundir a serie que existiu com um suposto 3o filme :abismado4:

Eu vi pouco o LM3, mas é giro. Sim, é no Natal a continuação da Bela e o Monstro. Não me lembro de nada do Mulan 2 apesar de ter visto várias vezes :haha: O Pan 2 lembro-me de ser bom e de ter alusão à guerra, e de ser com a filha da Wendy, se não me engano.

Sim, eu escrevi abaixo sobre o Aladdin :haha: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/04/2023 at 11:17, Pedro M. disse:

Mais um recorde para o Super Mario: já é o filme baseado em videojogo mais bem sucedido da história, tendo passado Warcraft, que detinha o título com 439 milhões de dólares. 

Flopou ne? :brinde:

Acabei ag de ver e gente.... Melhor filme do ano e dos últimos anos. AMEI 🥰

Venham pelo menos mais 2 😝

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/04/2023 at 14:12, CarlosTeixeira disse:

Flopou ne? :brinde:

Acabei ag de ver e gente.... Melhor filme do ano e dos últimos anos. AMEI 🥰

Venham pelo menos mais 2 😝

same. também é facilmente o meu filme favorito do ano, até agora. xD 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo_M disse:

Duarte Gomes faz história. É o primeiro ator português a entrar em filme de conhecido canal dos EUA.

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/duarte-gomes-faz-historia-e-o-primeiro-ator-portugues-a-entrar-em-filme-de-conhecido-canal-dos-eua

O texto diz que o fox Life transmite os filmes Hallmark, até pode ser verdade, mas não o é completamente, pois o AXN White também transmite alguns da mesma produtora. Não sendo excelentes, sempre são um bocadinho melhores que muitos dos da Lifetime que passam no Fox Life.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na certa que quem escreveu esta artigo estava com o os copos, nunca se pode escrever uma coisa destas sobre este filme: "A última produção dos estúdios DC Comics, "Guardiões da Galáxia Vol. 3", chega aos cinemas esta quinta-feira, 4 de maio.": 

https://www.nit.pt/cultura/cinema/a-fadiga-da-marvel-e-dos-filmes-de-super-herois-e-bem-real-e-vai-estrear-mais-um?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwAR0YtWYvBTetVz0nawHNJcB3wR69dUgOVt8U_uyDeU6hqou6hBKzQ_LnmQE#Echobox=1683149663

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/05/2023 at 01:13, tuscano disse:

Na certa que quem escreveu esta artigo estava com o os copos, nunca se pode escrever uma coisa destas sobre este filme: "A última produção dos estúdios DC Comics, "Guardiões da Galáxia Vol. 3", chega aos cinemas esta quinta-feira, 4 de maio.": 

https://www.nit.pt/cultura/cinema/a-fadiga-da-marvel-e-dos-filmes-de-super-herois-e-bem-real-e-vai-estrear-mais-um?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwAR0YtWYvBTetVz0nawHNJcB3wR69dUgOVt8U_uyDeU6hqou6hBKzQ_LnmQE#Echobox=1683149663

Vindo de alguém que não acompanha, podes dizer só o que está errado na frase, agora fiquei curioso :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, tjspy disse:

Vindo de alguém que não acompanha, podes dizer só o que está errado na frase, agora fiquei curioso :mosking:

Entretanto eles corrigiram, mudando onde estava o erro para Disney que está mais certo, mas o erro era falar em DC, quando se trata de um filme da Marvel.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...