Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Marvel com adiamentos. Guerras Secretas passa para 2026 (óbvio que ia acontecer, dois Vingadores no mesmo ano estava estranho).

Blade passa de novembro de 2023 para setembro de 2024. 

Deadpool 3 avança dois meses, de setembro para novembro de 2024.

Quarteto Fantástico sai de novembro de 2024 para fevereiro de 2025.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Pedro M. disse:

Marvel com adiamentos. Guerras Secretas passa para 2026 (óbvio que ia acontecer, dois Vingadores no mesmo ano estava estranho).

Blade passa de novembro de 2023 para setembro de 2024. 

Deadpool 3 avança dois meses, de setembro para novembro de 2024.

Quarteto Fantástico sai de novembro de 2024 para fevereiro de 2025.

O adiamento de Blade também se deve a 'desentendimentos' com o anterior diretor e por isso estão agora à procura de um novo diretor para reformular o filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "ìcone" está de volta.

Adoro a atriz que faz estes filmes.

O nome do filme em inglês, "first kill", faz todo o sentido. O nome em português, "a origem", não faz sentido nenhum, porque induz em erro e cria expetativas que saem frustradas. Discuti isso com o meu namorado que é de tradução e ele disse que muitas vezes, os estúdios forçam traduções absurdas, por questões de marketing. 

34582_153098_ps_sd-high.jpg

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 32 minutos, Morpheus disse:

A nova abertura dos filmes da Walt Disney Pictures, em 2023, no ano em que a The Walt Disney Company comemora o seu centenário de fundação.

@CarlosTeixeira como gostas da Disney, acho que te pode interessar. :p

Acho que ficou muito gira. :D

 

 

E o arco é feito da esquerda para a direita para a coerência com o arco do Disney +.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Morpheus disse:

A nova abertura dos filmes da Walt Disney Pictures, em 2023, no ano em que a The Walt Disney Company comemora o seu centenário de fundação.

@CarlosTeixeira como gostas da Disney, acho que te pode interessar. :p

Acho que ficou muito gira. :D

 

 

Amei ☺️

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D23 disse:

Vai fazer a melhor bilheteira da Disney de 2022 fácil, fácil. O Doctor Strange começou muito bem, mas teve receção mista e perdeu pujança. Este está a ser aclamado pela crítica. 

Edit: esqueci-me do Avatar. Mas mesmo assim acho que o Black Panther faz mais, não sei se o Avatar vai ser o fenómeno que esperam. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fantastic Beasts Films Cancelled By Warner Bros

David Zaslav confirmou que a saga Fantastic Beasts está cancelada. 

A Warner não está a passar por uma boa fase. O último filme da DC, Black Adam foi outro flop. Com um orçamento de 200 milhões de dólares+ 100 milhões de marketing, o filme ainda só fez 330 milhões ao redor do mundo, não chega do para atingir o breakeven. O mesmo aconteceu com o último filme da saga "Fantastic Beasts". David Zaslav quer fazer novos filmes e séries mais ligados com os filmes originais de Harry Potter. Mas nada está a ser produzido ou tem previsão de vir a ser produzido em relação ao universo Harry Potter. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/11/2022 at 21:16, Pedro M. disse:

Vai fazer a melhor bilheteira da Disney de 2022 fácil, fácil. O Doctor Strange começou muito bem, mas teve receção mista e perdeu pujança. Este está a ser aclamado pela crítica. 

Edit: esqueci-me do Avatar. Mas mesmo assim acho que o Black Panther faz mais, não sei se o Avatar vai ser o fenómeno que esperam. 

Concordo. Avatar 1 foi filme que vi apenas uma vez na vida e nunca mais me deu vontade de ver. E estes anos todos entre o 1 e 2 ou vai hitar horrores ou a montanha vai parir um rato. No meu caso 0 curiosidade para ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Concordo. Avatar 1 foi filme que vi apenas uma vez na vida e nunca mais me deu vontade de ver. E estes anos todos entre o 1 e 2 ou vai hitar horrores ou a montanha vai parir um rato. No meu caso 0 curiosidade para ver.

Acho que o fator China vai pesar. O filme é huge na China, mas nem sei se o Governo vai deixar o filme passar lá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...