Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, CarlosTeixeira disse:

E no final do trailer basicamente confirma pelo menos aparenta ser, que a nova black panther é uma mulher, ou seja a namorada ou irmã do Tchalla.

Provavelmente será a Shuri a assumir o manto. Que trailer lindo, vem filmaço.

E nem acredito que já confirmaram Secret Wars :adoro: Já era quase óbvio que ia acontecer mas não deixa de ser surpreendente. Agora tragam é o Doom para o MCU.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles não devem ter anunciado tudo da fase 6 acho que deixaram projetos de fora prepositadamente, ou também porque ainda estão em fase de aprovação...

Curiosamente os XMen continuam a não ter nenhum filme ou série o que leva a crer que apenas não anunciaram por causa da Sony, da mesma forma que o Spiderman não terá nenhum filme na fase 5 e 6? duvido muito. Devem anunciar mais projetos dentro de alguns meses para a fase 6.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, AndreRob disse:

Eles não devem ter anunciado tudo da fase 6 acho que deixaram projetos de fora prepositadamente, ou também porque ainda estão em fase de aprovação...

Curiosamente os XMen continuam a não ter nenhum filme ou série o que leva a crer que apenas não anunciaram por causa da Sony, da mesma forma que o Spiderman não terá nenhum filme na fase 5 e 6? duvido muito. Devem anunciar mais projetos dentro de alguns meses para a fase 6.

Na D23 são esperados anúncios ainda maiores que estes da SDCC.

Os XMen não têm nada a ver com a Sony, só o Homem-Aranha mesmo.

Eu acho, aaaaacho, que eles estão a guardar a introdução dos XMen para a fase 7, após Secret Wars. Eles devem querer fazer um reboot do MCU e Secret Wars é a desculpa perfeita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Mar-Vell disse:

Na D23 são esperados anúncios ainda maiores que estes da SDCC.

Os XMen não têm nada a ver com a Sony, só o Homem-Aranha mesmo.

Eu acho, aaaaacho, que eles estão a guardar a introdução dos XMen para a fase 7, após Secret Wars. Eles devem querer fazer um reboot do MCU e Secret Wars é a desculpa perfeita.

Eu só quero saber onde encaixa a minha Scarlet Witch no meio destes planos... O que terão reservado para ela? :bounce:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Mar-Vell disse:

Na D23 são esperados anúncios ainda maiores que estes da SDCC.

Os XMen não têm nada a ver com a Sony, só o Homem-Aranha mesmo.

Eu acho, aaaaacho, que eles estão a guardar a introdução dos XMen para a fase 7, após Secret Wars. Eles devem querer fazer um reboot do MCU e Secret Wars é a desculpa perfeita.

Sim talvez até porque com os Thunderbolts e os Fantastic4 parece que será demasiado conteudo a juntar às dezenas de personagens que foram e vão sendo introduzidas nesta várias fases... mas como introduziram o Xavier no Doctor Strange (e a referência aos mutantes em ms Marvel) será estranho não aparecerem nem que seja alguns dos personagens num filme ou série proprios.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da saturação de filmes e séries que temos tido desde o ano passado, já não consigo ficar tão entusiasmado para as novidades da Marvel como ficaria há uns anos. Não basta terem aumentado o número de filmes, agora também temos sempre uma série nova a dar entre os mesmos. Não há espaço para respirar e começo a ficar cansado :cryhappy: E só para 2023 estão programados 4 filmes e 6 séries :cryhappy: Os dois filmes dos Vingadores com seis meses de diferença é só o cúmulo. Não admira que as próximas fases durem só dois anos cada :cryhappy:

Editado por Filipe S.
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.

há 3 horas, Filipe S. disse:

Depois da saturação de filmes e séries que temos tido desde o ano passado, já não consigo ficar tão entusiasmado para as novidades da Marvel como ficaria há uns anos. Não basta terem aumentado o número de filmes, agora também temos sempre uma série nova a dar entre os mesmos. Não há espaço para respirar e começo a ficar cansado :cryhappy: E só para 2023 estão programados 4 filmes e 6 séries :cryhappy: Os dois filmes dos Vingadores com seis meses de diferença é só o cúmulo. Não admira que as próximas fases durem só dois anos cada :cryhappy:

Isto. Posso gostar muito da Marvel mas há que admitir que estão a anunciar demasiadas séries e o número de filmes por ano também é demais.

Eu vi tudo o que os estúdios foram lançando nestes últimos dois anos mas nem em metade senti o entusiasmo que sentia, então na séries... achei muitas delas dispensáveis mesmo ou então achei que podiam ser transformadas num filme/parte de um filme. 

Também não sinto esse entusiasmo todo porque quanto mais a Marvel tem avançado, mais ela tem se "estragado". É uma pena, veremos.

Editado por cusco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Morpheus disse:

Se está a ficar sufocante ou se não gostam dos filmes da Marvel, basta não verem os filmes. :zzz:

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? :cryhappy: É uma crítica perfeitamente válida de que estão a aparecer demasiados projetos e que esses têm tido impacto na qualidade geral destes. Gostar de algo não implica ser cego às críticas, muito menos querer apenas a maior quantidade possível de coisas até ficar exausto.

A maioria dos filmes da Fase 4 têm sofrido com isso, nota-se bem na qualidade que têm tido e nas críticas que têm recebido. É que até fora das reviews, ainda recentemente uma thread no Reddit viralizou com várias queixas de trabalhadores em áreas de VFX devido aos prazos irrealistas que a Marvel apresenta (https://www.thegamer.com/marvel-mcu-vfx-artists-deadlines-crunch-stress/).

Sim, alguém pode simplesmente "não ver os filmes", mas também pode querer que esses filmes e séries demorem mais tempo a sair, sabendo que a qualidade também vai ser melhor. É o que desejo também para algumas franchises de videojogos que também gosto e sou fã, sem querer ao mesmo tempo que se exaustem e que a qualidade se perca (a falar de ti, Assassin's Creed). 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu estou numa de pensar que muita gente leva demasiado a sério a suposta qualidade ou falta dela de filmes da Marvel ou DC. Que há filmes de super-heróis decentes? Há. São o suprassumo do cinema como vejo muita gente a tentar fazer crer que são? Nem por isso. Especialmente estes filmes da Marvel de 2012 em diante. Devem ser das coisas mais sobrevalorizadas que já apanhei. Os quantos que vi são filmes decentes e vêem-se bem, mas estão bem longe de ser algo do outro mundo. E eu estou longe de ser algum pseudo-intelectuolóide a escrever para o Público e a dar 2 estrelas em 10 a tudo o que é vindo de Hollywood.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Morpheus disse:

Se está a ficar sufocante ou se não gostam dos filmes da Marvel, basta não verem os filmes. :zzz:

Eu não suporto a maioria dos filmes da DC e os filmes da saga Velocidade Furiosa, então ignoro a existência dos mesmos. :manas:

 

Percebo o teu ponto de vista, mas tu secalhar não vês esses filmes porque realmente não gostas.

Não é o meu caso, a Marvel é a minha franquia favorita mas simplesmente com tanto e filme e série acabo por ter sempre alguma coisa por ver e por isso já nem tenho aquele entusiasmo de "novidade".

Mesmo assim não posso mentir e dizer que a confirmação de Secret Wars e o trailer de Wakanda Forever não me entusiasmaram, por outro lado as séries de personagens secundárias ou os dezoito episódios de Daredevil anunciados fizeram o efeito contrário :cryhappy:

Vai se chegar a uma altura que a fase 7 vai estar a começar e eu ainda vou estar a tentar terminar a fase 5 :cryhappy: (estou a exagerar mas pronto).

E não sou só eu que começo a achar isto, basta ir ao twitter, tiktok ou reddit para encontrar quem diga o mesmo.

Mas isto também depende do tempo de cada um, secalhar há quem tenha mais tempo para acompanhar tudo do que outros.

 

Editado por cusco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, cusco disse:

Percebo o teu ponto de vista, mas tu secalhar não vês esses filmes porque realmente não gostas.

Não é o meu caso, a Marvel é a minha franquia favorita mas simplesmente com tanto e filme e série acabo por ter sempre alguma coisa por ver e por isso já nem tenho aquele entusiasmo de "novidade".

Mesmo assim não posso mentir e dizer que a confirmação de Secret Wars e o trailer de Wakanda Forever não me entusiasmaram, por outro lado as séries de personagens secundárias ou os dezoito episódios de Daredevil anunciados fizeram o efeito contrário :cryhappy:

Vai se chegar a uma altura que a fase 7 vai estar a começar e eu ainda vou estar a tentar terminar a fase 5 :cryhappy: (estou a exagerar mas pronto).

E não sou só eu que começo a achar isto, basta ir ao twitter, tiktok ou reddit para encontrar quem diga o mesmo.

Mas isto também depende do tempo de cada um, secalhar há quem tenha mais tempo para acompanhar tudo do que outros.

 

Eu sou daquelas pessoas que compra logo o bilhete para o IMAX, assim que sai a pré-venda para um filme de Marvel. E não há nenhum filme que não tenho realmente gostado. (Ok, Thor Dark World não existiu) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então há uma discussão das Marveletes e ninguém me avisou? 

Por um lado, entendo o que o @cuscoquer dizer, eu sou ultra fã deste Universo, e considero que existe uma saturação de projetos, que algumas vezes afecta a qualidade do produto final, principalmente na área dos efeitos especiais (sei bem que publicação do Reddit falaste, porque também a li), mas não não nos podemos esquecer que existiu uma pandemia que empurrou uma data de projetos que deveriam sair em 3/4 anos, para uma janela de lançamento de dois anos. E já foi falado em vários sites que existe um problema de responder às necessidades dos estúdios que requerem muitos efeitos especiais, exatamente porque existem muitos filmes à espera com prazos muito apertados de trabalhos.

No entanto, acho que se banalizou e se tornou "modinha" criticar a Marvel. Muitos vêem desnecessária e sem sentido haver filmes pós-Endgame e embora concorde que alguns projetos são feitos para responder às massas e para dar resposta às críticas de falta de representatividade dos filmes, também existe críticas que para mim são injustificáveis, porque a Marvel é cinema de entretenimento e não cinema de autor.

Eu por exemplo não gostei muito de Black Widow e Shang Chi, e gostei bastante de Eternals, que foi muito criticado por basicamente ser "um filme não Marvel". Aliás, os filmes da Fase 4 têm experimentado uma identidade própria, com mais flexibilidade para autores e realizadores, e é óbvio que a fórmula pode não agradar tanto às massas, porque fogem do ADN das fases 1, 2 e 3 (há uns anos era impensável um Multiverse Of Madness ou Eternals no MCU, mas ainda bem que o houve).

Os culpados são o Bob Iger e a Disney+. Não existisse este último, e as produções da Marvel eram cortadas pela metade. Não haveria espaço para apostar em produções de sideliners, só porque sim (por exemplo as séries da Agatha, Echo, Armor Wars ou Ironheart, que na minha perspectiva são desnecessárias), e haveria tempo para nos focarmos no essencial, contar uma história coerente, boa, e pensada para o fã.

A bem ou a mal, a Marvel agora aposta na identidade e na experiência do filme e da personagem em si, mais do que no fã, muito embora pese que a receptividade continua a ser bastante elevada, então agora com o anúncio de Secret Wars. Como em tudo na vida há fases boas e más, até o melhor dos realizadores ou estúdios já tiveram filmes piores ou melhores. No fim do dia, o que conta é a opinião do fã.

Mas, devo subscrever o @Morpheus, vê quem quer, quem não quer não veja.

Desculpem o testamento, amigx :cryhappy:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Mar-Vell disse:

Então há uma discussão das Marveletes e ninguém me avisou? 

Por um lado, entendo o que o @cuscoquer dizer, eu sou ultra fã deste Universo, e considero que existe uma saturação de projetos, que algumas vezes afecta a qualidade do produto final, principalmente na área dos efeitos especiais (sei bem que publicação do Reddit falaste, porque também a li), mas não não nos podemos esquecer que existiu uma pandemia que empurrou uma data de projetos que deveriam sair em 3/4 anos, para uma janela de lançamento de dois anos. E já foi falado em vários sites que existe um problema de responder às necessidades dos estúdios que requerem muitos efeitos especiais, exatamente porque existem muitos filmes à espera com prazos muito apertados de trabalhos.

No entanto, acho que se banalizou e se tornou "modinha" criticar a Marvel. Muitos vêem desnecessária e sem sentido haver filmes pós-Endgame e embora concorde que alguns projetos são feitos para responder às massas e para dar resposta às críticas de falta de representatividade dos filmes, também existe críticas que para mim são injustificáveis, porque a Marvel é cinema de entretenimento e não cinema de autor.

Eu por exemplo não gostei muito de Black Widow e Shang Chi, e gostei bastante de Eternals, que foi muito criticado por basicamente ser "um filme não Marvel". Aliás, os filmes da Fase 4 têm experimentado uma identidade própria, com mais flexibilidade para autores e realizadores, e é óbvio que a fórmula pode não agradar tanto às massas, porque fogem do ADN das fases 1, 2 e 3 (há uns anos era impensável um Multiverse Of Madness ou Eternals no MCU, mas ainda bem que o houve).

Os culpados são o Bob Iger e a Disney+. Não existisse este último, e as produções da Marvel eram cortadas pela metade. Não haveria espaço para apostar em produções de sideliners, só porque sim (por exemplo as séries da Agatha, Echo, Armor Wars ou Ironheart, que na minha perspectiva são desnecessárias), e haveria tempo para nos focarmos no essencial, contar uma história coerente, boa, e pensada para o fã.

A bem ou a mal, a Marvel agora aposta na identidade e na experiência do filme e da personagem em si, mais do que no fã, muito embora pese que a receptividade continua a ser bastante elevada, então agora com o anúncio de Secret Wars. Como em tudo na vida há fases boas e más, até o melhor dos realizadores ou estúdios já tiveram filmes piores ou melhores. No fim do dia, o que conta é a opinião do fã.

Mas, devo subscrever o @Morpheus, vê quem quer, quem não quer não veja.

Desculpem o testamento, amigx :cryhappy:

Estava a ver que não vinhas dar a tua opinião :adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...