Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 20 horas, Filipe S. disse:

Nunca pensei dizer isto, mas morto que o novo filme do Tico e Teco parece estar muito bom :chocada:

Eu também adorei o trailer. :adoro:

On 14/02/2022 at 04:03, CarlosTeixeira disse:

 

QUE PORRA DO CATANO É ESTA? :surpresa:

Marvel quer nos matar do coração só pode... Só assim por acaso podemos esquecer Setembro e pedir para Maio ser amanhã? Qual No Way Home qual quê... 

Algumas cenas diferentes neste trailer de 30 segundos 

Quero tanto isto ?

Vai ser mais um estrondo para a Disney e de certeza que vai ser um filme que vai impulsionar e muito as subscrições do Disney+, porque ao contrário do Spiderman, este vai logo para o Disney+. A Fase 4 da Marvel vai ser muito boa. Com o Multiverso, eles podem introduzir personagens clássicas da Marvel, que não estavam conectadas com o MCU. Vai ser muito bom de se ver. :adoro:

Editado por Morpheus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hugo disse:

Achei o trailer do Doctor Strange bem fraco, ok, não querem revelar muito, mas isso é só um agregado de cenas de luta e cgi ranhoso (principalmente na parte em que vemos a cara do Strange a desintegrar-se partida aos bocados).

Isso é que é mesmo uma Unpopular Opinion, porque o trailer está a receber toneladas de praise em todos os sites de comicas. Mas não se pode agradar a toda a gente, I guess. :brinde: O filme vai ser um dos melhores da Marvel. Tem todos os ingredientes para o ser. 

E uma das preocupações dos fãs, era mesmo se a qualidade e interesse dos filmes ia sair afetada, depois o seu apogeu, que foi o Endgame e Infinity War. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Meu Top Pessoal dos nomeados ao Oscar de Melhor Filme (do "pior" para o melhor):

10- West Side Story (não sou grande fã de musicais e este remake não me encheu as medidas, apesar da competente realização e excelente performance da Ariana deBose)

9- Don't Look Up (plot muito interessante mas a partir de determinado momento a sátira inteligente perde força e fica a sensação de que ficou a faltar outra abordagem final)

8- Drive My Car (ótimo argumento e mensagem geral muito interessante mas filme é demasiado longo e lento na execução da ideia base)

7- Dune (não conheço a obra escrita original mas a meio do filme já me dava o sono. Valeu pelo up que levou do meio até ao fim e sobretudo pelo grande trabalho de realização e efeitos visuais)

6- Nightmare Alley (Del Toro muito competente e Cate Blanchett maravilhosa. Realização e edição muito ágeis tornam filme muito interessante de seguir)

5- Belfast (excelente realização, argumento bem estruturado na visão de como uma história tão forte pode ser vista do ponto de vista de uma criança e da sua família. Elenco muito competente e homogéneo como um todo) 

4- Licorice Pizza (completamente viciante esta história tão simples mas tão bem escrita e protagonizada por 2 estreantes que parece que nasceram para estes papéis, sobretudo a Alana Haim. Brilhante argumento e realização!)

3- King Richard (2h30 que passam literalmente a correr de tão absorvido que se fica no plot que soube escolher e encaixar os momentos mais marcantes desta "biografia". Will Smith merece todos os prémios da temporada na sua categoria)

2- The Power of the Dog (a melhor realização do ano, num argumento muito sui generis, mas que acaba por ser executado na perfeição por todo o elenco que arrasa desde o início ao fim. Kodi, Kristen e Bennedict todos irrepreensíveis)

1- CODA (poderia dizer-se que é o argumento mais cliché dos nomeados mas ao mesmo tempo é o mais empolgante de seguir. Conseguiu fazer-me sentir ser parte do filme, ser empático com as personagens e a mensagem subjacente mexeu muito comigo, pois identifiquei-me em vários momentos. Elenco brutal na sua atuação coletiva tornou este filme especial e o melhor dos 10 para mim).

 

@pxp depois quero ver o teu top :angel:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O filme da TERF está neste momento com 60% de aprovação no Rotten Tomatoes. Dizem que o filme está mediano e que fica aquém do que podia ter sido feito. Espera-se que tenha um desempenho fraco. 

https://www.rottentomatoes.com/m/fantastic_beasts_the_secrets_of_dumbledore

https://www.sportskeeda.com/pop-culture/why-fantastic-beasts-the-secrets-dumbledore-may-bomb-box-office

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/04/2022 at 21:03, Morpheus disse:

O filme da TERF está neste momento com 60% de aprovação no Rotten Tomatoes. Dizem que o filme está mediano e que fica aquém do que podia ter sido feito. Espera-se que tenha um desempenho fraco. 

https://www.rottentomatoes.com/m/fantastic_beasts_the_secrets_of_dumbledore

https://www.sportskeeda.com/pop-culture/why-fantastic-beasts-the-secrets-dumbledore-may-bomb-box-office

Fui hoje à estreia e infelizmente fiquei desapontado. Muitas cenas escuras, cenas muito monótonas, valeu por 3 ou 4 cenas e um bom final. E coitada da Maria Fernanda, aparece umas 5 vezes ao longo do filme e tem no máximo umas 3 ou 4 falas... Para ja desta saga o 1o continua a ser para mim o melhor apesar do 2o não ficar longe. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...