Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, Mar-Vell disse:

O filme está com 95% de taxa de aprovação da crítica e 99% de aprovação do público. É o filme live-action do Spider-Man com melhores críticas e o segundo melhor do MCU.

https://www.rottentomatoes.com/m/spider_man_no_way_home

Eternals chora (injustamente :triste_teresa:)

Põe injustiça nisso. Eu adorei o filme e em Janeiro irei rever no Disney+. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spider-Man: No Way Home fez $50 milhões nas horas de antestreia - a terceira maior antestreia de sempre na bilheteria norte-americana, atrás de Avengers: Endgame ($60 milhões) e Star Wars: The Force Awakens ($57 milhões).

Está a caminho de uma abertura acima dos $200 milhões na América do Norte entre a antestreia e o domingo, fazendo companhia aos seguintes filmes:

  • Avengers: Endgame - $357 milhões
  • Avengers: Infinity War - $257 milhões
  • Star Wars: The Force Awakens - $247 milhões
  • Star Wars: The Last Jedi - $220 milhões
  • Jurassic World - $208 milhões
  • The Avengers (2012) - $207 milhões
  • Black Panther - $202 milhões

Será também, de longe, a maior abertura de sempre para um filme a solo do Spider-Man, o segundo maior sendo o Spider-Man 3 em 2007 ($151 milhões). Mesmo ajustando os números para inflação, estará acima de Spider-Man 3.

Abertura histórica para um filme durante a era COVID!

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o filme do Homem Aranha e, apesar de ser fan service, está muito bom

Spoiler

Fiquei em choque com a morte da tia May, pois achava mesmo que era o Ned a morrer. 

Preciso muito de rever as cenas entre os três aranhas, estão muito boas 

O filme do strange tem tudo para ser épico também

Editado por Rodrigo Soares
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Turning Red, da Pixar, já não vai estrear nos cinemas... Vai diretamente para o Disney+ a 11 de março. :rolleyes:

https://deadline.com/2022/01/turning-red-skips-theaters-disney-premiere-1234906438/

Mas a Disney odeia a Pixar ou quê? :ph34r: Já é o terceiro filme seguido em que fazem isto. Não se percebe, ainda por cima depois do tratamento que a Raya e o Último Dragão e o Encanto tiveram.

Editado por Filipe S.
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Filipe S. disse:

Turning Red, da Pixar, já não vai estrear nos cinemas... Vai diretamente para o Disney+ a 11 de março. :rolleyes:

https://deadline.com/2022/01/turning-red-skips-theaters-disney-premiere-1234906438/

Mas a Disney odeia a Pixar ou quê? :ph34r: Já é o terceiro filme seguido em que fazem isto. Não se percebe, ainda por cima depois do tratamento que a Raya e o Último Dragão e o Encanto tiveram.

Eu a chorar porque mais um filme que ia para o cinema vai parar, sem custo extra, para o pacote anual de streaming que subscrevi.

spacer.png

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe S. disse:

Turning Red, da Pixar, já não vai estrear nos cinemas... Vai diretamente para o Disney+ a 11 de março. :rolleyes:

https://deadline.com/2022/01/turning-red-skips-theaters-disney-premiere-1234906438/

Mas a Disney odeia a Pixar ou quê? :ph34r: Já é o terceiro filme seguido em que fazem isto. Não se percebe, ainda por cima depois do tratamento que a Raya e o Último Dragão e o Encanto tiveram.

De facto, não faz muito sentido quando os filmes da Marvel estão todos a estrear no cinema, por exemplo... estranho.

Esse filme parece lindinho, estou ansioso :yes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, jean disse:

De facto, não faz muito sentido quando os filmes da Marvel estão todos a estrear no cinema, por exemplo... estranho.

Esse filme parece lindinho, estou ansioso :yes: 

Estranho? Apanharam foi o susto com a Scarlett... Com as animações já não devem ter esse medo... 

Sinceramente até acho bem que estreiem assim na Disney... Teem que fazer frente às imensas estreias da Netflix que está a ficar ótima nas animações. 

Amei tanto esta ❤️?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, CarlosTeixeira disse:

Estranho? Apanharam foi o susto com a Scarlett... Com as animações já não devem ter esse medo...

Mas mesmo no caso da Viúva Negra, ainda fizeram o híbrido cinemas/Disney+ com preço especial. Aqui nem isso.

Isto é uma falta de respeito não só com todos os animadores que trabalharam no filme para ser visto no grande ecrã, como também com o público que queria ver o filme nos cinemas e já nem vai ter essa opção. Mas enfim. Acho que a melhor estratégia foi mesmo a do Encanto, um mês exclusivo nos cinemas e depois no Disney+ sem custos adicionais. Satisfaz toda a gente :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Filipe S. disse:

Mas mesmo no caso da Viúva Negra, ainda fizeram o híbrido cinemas/Disney+ com preço especial. Aqui nem isso.

Isto é uma falta de respeito não só com todos os animadores que trabalharam no filme para ser visto no grande ecrã, como também com o público que queria ver o filme nos cinemas e já nem vai ter essa opção. Mas enfim. Acho que a melhor estratégia foi mesmo a do Encanto, um mês exclusivo nos cinemas e depois no Disney+ sem custos adicionais. Satisfaz toda a gente :cryhappy:

Encanto foi um flop. Deve ser essa razão principal. Não querem gastar dinheiro em marketing com esses filmes e podem capitalizar esse valor em subscritores para o Disney+. Deve acontecer com mais filmes animados, visto que a Disney vai apostar tudo nos cinemas com  os filmes da Marvel.

A semana passada estive em Paris, visitei a DisneyLand e eles encheram o parque com promoção ao Disney+, nomeadamente ao facto de Encanto estar no Disney+. Devem ir fazer o mesmo com outros filmes animados, até os números da COVID-19 voltarem a diminuir. O que não é de todo uma má estratégia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Filipe S. disse:

Mas mesmo no caso da Viúva Negra, ainda fizeram o híbrido cinemas/Disney+ com preço especial. Aqui nem isso.

Isto é uma falta de respeito não só com todos os animadores que trabalharam no filme para ser visto no grande ecrã, como também com o público que queria ver o filme nos cinemas e já nem vai ter essa opção. Mas enfim. Acho que a melhor estratégia foi mesmo a do Encanto, um mês exclusivo nos cinemas e depois no Disney+ sem custos adicionais. Satisfaz toda a gente :cryhappy:

Mas isso tbm fizeram com a Raya. 

Eu concordo com o que queres dizer mas por outro lado acho que é mesmo quererem dar uma de Netflix e acho que fazem bem. 

há 1 hora, Morpheus disse:

Encanto foi um flop. Deve ser essa razão principal. Não querem gastar dinheiro em marketing com esses filmes e podem capitalizar esse valor em subscritores para o Disney+. Deve acontecer com mais filmes animados, visto que a Disney vai apostar tudo nos cinemas com  os filmes da Marvel.

A semana passada estive em Paris, visitei a DisneyLand e eles encheram o parque com promoção ao Disney+, nomeadamente ao facto de Encanto estar no Disney+. Devem ir fazer o mesmo com outros filmes animados, até os números da COVID-19 voltarem a diminuir. O que não é de todo uma má estratégia.

Não concordo que Encanto seja flop. Tá tão lindo ? faz me lembrar muito Coco ❤️❤️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Mas isso tbm fizeram com a Raya. 

Eu concordo com o que queres dizer mas por outro lado acho que é mesmo quererem dar uma de Netflix e acho que fazem bem. 

Não concordo que Encanto seja flop. Tá tão lindo ? faz me lembrar muito Coco ❤️❤️

Estou a falar em termos de números, a Disney coloca uma certa expetativa para um filme de animação e eles gastam imenso dinheiro em marketing nestes filmes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Já alguém viu The Power of The Dog

Li que é um filme na corrida para os Óscares... 

Para quem viu, em relação ao final

  Ocultar conteúdo

Dá para perceber que a morte do Phil foi arquitectada pelo Peter... E será que eles se enrolaram? 

 

Sim, amei! É lento e muito denso, mas a atmosfera do filme é quase hipnótica. Não me iria surpreender se fosse a primeira vitória da Netflix nos Óscares.

Spoiler

Sim, ele arquitetou a morte. Eles deixam o enrolanço em aberto, acho que dá para os 2 lados. Nunca li o livro em que o filme se baseia, por isso não sei dizer se lá o final é mais objetivo. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Mundo disse:

Sim, amei! É lento e muito denso, mas a atmosfera do filme é quase hipnótica. Não me iria surpreender se fosse a primeira vitória da Netflix nos Óscares.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sim, ele arquitetou a morte. Eles deixam o enrolanço em aberto, acho que dá para os 2 lados. Nunca li o livro em que o filme se baseia, por isso não sei dizer se lá o final é mais objetivo. 

 

Spoiler

Fiquei com ranço do Peter, muito sonso... Dava para perceber que alguma coisa não batia certo quando ele tirou a pele da vaca doente... Percebo que ele matou o Phil para proteger a mãe (e talvez por todo o mal que o Phil lhe fez - o bullying que lhe fazia) mas a relação deles estava a ficar tão engraçada. Foi um bocado chocante perceber o final (que só consegui confirmar o que pensei quando vi a cena final dele na janela a sorrir para a câmera quando a mãe chega com o padrasto). 

Sem dúvida um filme muito bem feito, mas não é para ver a qualquer hora... Ao início tive de lutar contra o sono. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:
  Ocultar conteúdo

Fiquei com ranço do Peter, muito sonso... Dava para perceber que alguma coisa não batia certo quando ele tirou a pele da vaca doente... Percebo que ele matou o Phil para proteger a mãe (e talvez por todo o mal que o Phil lhe fez - o bullying que lhe fazia) mas a relação deles estava a ficar tão engraçada. Foi um bocado chocante perceber o final (que só consegui confirmar o que pensei quando vi a cena final dele na janela a sorrir para a câmera quando a mãe chega com o padrasto). 

Sem dúvida um filme muito bem feito, mas não é para ver a qualquer hora... Ao início tive de lutar contra o sono. :cryhappy:

Spoiler

Sinceramente, essa cena da janela é para mim o único defeito do filme. Já que a relação entre eles ficou em aberto, eu deixava também em aberto se tinha sido ele a matar ou não. Acho que engrandecia mais o final porque deixava mesmo tudo por desvendar. Mas calculo que tenham sido fiéis ao livro.  

Mas não vou mentir: a certo ponto, estava expectante para que eles se envolvessem. :haha:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Mundo disse:
  Ocultar conteúdo

Sinceramente, essa cena da janela é para mim o único defeito do filme. Já que a relação entre eles ficou em aberto, eu deixava também em aberto se tinha sido ele a matar ou não. Acho que engrandecia mais o final porque deixava mesmo tudo por desvendar. Mas calculo que tenham sido fiéis ao livro.  

Mas não vou mentir: a certo ponto, estava expectante para que eles se envolvessem. :haha:

 

Spoiler

Pois também eu estava, foi um bocado isso que me fez despertar da luta de sono que estava a ter. Lol

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só tinha visto, em toda a minha existência, o Homem-Aranha 2 (2004), que gostei muito. Sabia da existência do Homem-Aranha do Holland e sabia que havia um outro, mas nunca o vi.

Foi uma experiência interessante ir ao cinema ver o No Way Home :haha: Confesso que me emocionou mais a reação do público no cinema e ver que é uma história que afetou tanta gente de forma tão intensa, do que o filme propriamente dito :cryhappy: O filme valeu pela nostalgia, pela emoção relativamente ao personagem 'homem aranha'. O filme em si, pronto, é um bom combo de efeitos especiais como todos os da Marvel. Gostei mais deste do que de Eternals ou A Lenda dos 10 Anéis, só porque nesses dois sinto que - ok, foi um bom momento no cinema - mas e lembrar-me de alguma coisa depois? :haha: Não sei porque estes filmes da Marvel marcam-me sempre pouco, parece que não são muito profundos em termos de emoções xD Acho que são literalmente o tipo de filmes que vale a pena ver no cinema e que não vale a pena ver fora dele, porque o ponto forte deles é mesmo a experiência cinematográfica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa vibe mais dark mas sem perder a qualidade do legado do Wes Craven. Conseguiram (mais uma vez) modernizar a franquia sem perder a sua essência, e desta vez com novos personagens que podem (e muito provavelmente devem) continuar em novas sequências sem dependerem tanto dos personagens principais (que continuam a ser fundamentais para a história mais que não seja pelo saudosismo que provocam).
Acho que a minha preferência, por agora, é: Scream > Scream 2 > Scream 5 > Scream 4 > Scream 3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...