Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 4 horas, Pedro M. disse:

Spider Man ultrapassou o Jurassic World e O Rei Leão, subindo ao 6° lugar do top das bilheteiras, atrás apenas daquele top 5 monstruoso que conhecemos. 

1 Avatar $2,847,246,203 2009

2 Avengers: Endgame $2,797,501,328 2019

3 Titanic $2,201,647,264 1997

4 Star Wars: Episode VII - The Force Awakens $2,069,521,700 2015

5 Avengers: Infinity War $2,048,359,754 2018

6 Spider-Man: No Way Home $1,694,026,010 2021

?

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rodrigo Soares disse:

Sinceramente, nem sei bem o que dizer. Eu sempre tive uma impressão positiva da forma como os anões são retratados na história :cryhappy: Concordo que os anões devem ser cada vez mais representados e que é redutor estarem sempre a ser associados à história da Branca de Neve, mas, sei lá, ele tem toda a legitimidade de se sentir como se sente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gaga não ser sequer nomeada foi a surpresa. :| Ela foi nomeada em tudo o que é prémios... O que se passou? Os Oscars quiseram ser indies ou querem estar nos trends para não a nomearem? :haha: 

Também fiquei surpreso terem nomeado outra música do Encanto que não a We Don't Talk About Bruno. 

Feliz por ver Drive My Car a ter tanto reconhecimento. Nunca mais sai o filme para eu ver. :cryhappy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andrew Garfield, amo. :adoro: Ainda não vi os filmes todos, mas para mim era o vencedor da categoria. Não acredito que seja, porque há nomes com mais buzz e o filme nem sequer conseguiu a nomeação em Best Picture.

Lady Gaga a ser nomeada em todos os prémios menos nos Oscars, Kristen Stewart a ser snobada em todos os prémios e a conseguir a nomeação aqui. kkkkkk

Don't Look Up é engraçado, mas não acho que mereça assim tantas nomeações. Pelo menos não forçaram nas nomeações dos atores, é um elenco de luxo mas iam roubar lugares a nomes que este ano mereciam mais.

Spider Man lá conseguiu nos efeitos, juntamente com o Shang-Chi. :adoro:

The Power Of The Dog em alta. Gosto bastante do filme. Dune também teve mais nomeações do que eu esperava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Bloody disse:

Também fiquei surpreso terem nomeado outra música do Encanto que não a We Don't Talk About Bruno. 

A Disney é que só submeteu Dos Oruguitas mesmo, porque foi antes do filme e da canção do Bruno terem tido a explosão de buzz que tiveram :cryhappy: Por isso, para a award season optaram pela canção que aparece no clímax emocional do filme :mosking:

Algo semelhante aconteceu há dois anos, com o Frozen 2, em que o Show Yourself é que era a canção mais elogiada, mas o Into the Unknown é que foi submetido e eventualmente nomeado.

Editado por Filipe S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Infelizmente acho que Eternals merecia mais que os dois, é uma pena.

Sim, o Spider Man nem é nada demais nos efeitos. Eternals é subvalorizado, só porque não tem o guião típico e está bastante tempo a ser didático, mas eu gostei. 

Ainda não vi Dune, mas pelo que oiço ecapaz de levar o prémio nesta categoria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Bloody disse:

A Gaga não ser sequer nomeada foi a surpresa. :| Ela foi nomeada em tudo o que é prémios... O que se passou? Os Oscars quiseram ser indies ou querem estar nos trends para não a nomearem? :haha:

Surpresa é não ter sido nomeada para os Razzies, isso sim. Péssima atriz; sem a máquina publicitária era comida viva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Andrew Garfield, amo. :adoro: Ainda não vi os filmes todos, mas para mim era o vencedor da categoria. Não acredito que seja, porque há nomes com mais buzz e o filme nem sequer conseguiu a nomeação em Best Picture.

Lady Gaga a ser nomeada em todos os prémios menos nos Oscars, Kristen Stewart a ser snobada em todos os prémios e a conseguir a nomeação aqui. kkkkkk

The Power Of The Dog em alta. Gosto bastante do filme. Dune também teve mais nomeações do que eu esperava.

O Andrew esteve muito bem mas o Will Smith, para mim, é o justo vencedor e quase decerto o vai ganhar. 

A Kristen Stewart também foi nomeada nos Globos de Ouro e ganhou muitos prémios menores.

The Power of the Dog acho que vai ser o vencedor da noite. Duvido muito que não ganhe realização, argumento adaptado, ator secundário e Melhor Filme.

Dune teve excesso de nomeações para a seca de filme que é... :angel: deve ganhar em efeitos visuais e banda sonora e já vai com sorte.

Fotografia será entre Dune e Power of the Dog.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/02/2022 at 10:07, Mundo disse:

Sinceramente, nem sei bem o que dizer. Eu sempre tive uma impressão positiva da forma como os anões são retratados na história :cryhappy: Concordo que os anões devem ser cada vez mais representados e que é redutor estarem sempre a ser associados à história da Branca de Neve, mas, sei lá, ele tem toda a legitimidade de se sentir como se sente. 

Esse gajo foi só estúpido. Quando fez de anão gigante nos avengers não se queixou ele lol. E pelos vistos nunca deve ter visto o filme da Branca de Neve em condições para dizer que os anões vivem numa mina, quando na realidade vivem numa casa no meio da floresta e trabalham sim numa mina. E é muito triste a situação dos despedimentos. É um triste é o que é... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/02/2022 at 13:46, Bloody disse:

A Gaga não ser sequer nomeada foi a surpresa. :| Ela foi nomeada em tudo o que é prémios... O que se passou? Os Oscars quiseram ser indies ou querem estar nos trends para não a nomearem? :haha: 

Também fiquei surpreso terem nomeado outra música do Encanto que não a We Don't Talk About Bruno. 

Feliz por ver Drive My Car a ter tanto reconhecimento. Nunca mais sai o filme para eu ver. :cryhappy: 

A Academia claramente não gostou de House of Gucci, talvez por o filme nunca escolher um tom para contar a sua história, e levou tudo por arrasto. Também houve inclusão de vários novos membros que alterou a dinâmica das votações, e um recorde de ballots internacionais, pelo que vi. Eu acho que a Gaga foi mais fraca que Colman, Kidman, Kristen e Chastain (ainda não vi Paralell Mothers), mas a não-nomeação foi muito à toa. Era a única atriz que foi nomeada a Critics Choice, SAG, GG e BAFTA (se bem que os BAFTA ainda conseguiram ser mais wtf nesta categoria)

Se ela escolher bem o próximo papel, e com esta narrativa do não merecido snub, é capaz de conseguir uma boa campanha. Precisa é de não forçar tanta fic, umas duas ou três basta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pxp disse:

A Academia claramente não gostou de House of Gucci, talvez por o filme nunca escolher um tom para contar a sua história, e levou tudo por arrasto. Também houve inclusão de vários novos membros que alterou a dinâmica das votações, e um recorde de ballots internacionais, pelo que vi. Eu acho que a Gaga foi mais fraca que Colman, Kidman, Kristen e Chastain (ainda não vi Paralell Mothers), mas a não-nomeação foi muito à toa. Era a única atriz que foi nomeada a Critics Choice, SAG, GG e BAFTA (se bem que os BAFTA ainda conseguiram ser mais wtf nesta categoria)

Se ela escolher bem o próximo papel, e com esta narrativa do não merecido snub, é capaz de conseguir uma boa campanha. Precisa é de não forçar tanta fic, umas duas ou três basta.

A academia preferiu nomear a Penélope Cruz na vez da Gaga, porque o resto das nomeadas bate certo com as previsões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Mar-Vell disse:

Gente quem é Bruno de Carvalho na fila do pão?

Que tiro porrada e bomba :triste_teresa:

 

 

QUE PORRA DO CATANO É ESTA? :surpresa:

Marvel quer nos matar do coração só pode... Só assim por acaso podemos esquecer Setembro e pedir para Maio ser amanhã? Qual No Way Home qual quê... 

Algumas cenas diferentes neste trailer de 30 segundos 

Quero tanto isto ?

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...