Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Primeiras reações do Dr. Strange trazem elogios a Elisabeth Olsen. Um crítico do NYT fala mesmo em interpretação digna de reconhecimento nos Oscars.

Não vi o filme, mas não me admira. Ela arrasou em WandaVision e não fosse a Academia tão conservadora, acredito que ela conseguisse chegar aos Óscares.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/05/2022 at 11:54, Duarte com D disse:

Uma pergunta sincera, porque é que tens essa opinião dela?

Pelos comentários nojentos que ela fez, em relação a pessoas Trans. Comentários esses que chegaram até a ser aplaudidos pelo Putin. Quando tu tens o Putin a concordar e a citar-te, algo está muito errado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Morpheus disse:

Pelos comentários nojentos que ela fez, em relação a pessoas Trans. Comentários esses que chegaram até a ser aplaudidos pelo Putin. Quando tu tens o Putin a concordar e a citar-te, algo está muito errado.

Entendo, mas repara tens dois extremos a celebrar o flop deste filme, um os que odeiam a JK pelos comentários que ela faz ás pessoas Trans, o outro de pessoas que estão a celebrar o "Go woke go Broke" pois colocaram duas personagens homossexuais com extrema importância na história.

Este é talvez o primeiro blockbuster a dar grande importância a duas personagens homossexuais e está a ser flop. Temo que isto faça com que a aposta em personagens gays em franchises conhecidos e blockbusters seja cada vez menor ou inexistente, devido ao insucesso deste filme.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Morpheus disse:

Pelos comentários nojentos que ela fez, em relação a pessoas Trans. Comentários esses que chegaram até a ser aplaudidos pelo Putin. Quando tu tens o Putin a concordar e a citar-te, algo está muito errado.

Pessoalmente, mesmo que não goste da pessoa, acho importante distinguir a "arte" da "pessoa" que está por trás. Eu não consigo não gostar de um filme ou de uma música ou de qualquer objeto de arte por causa de quem o fez. Acho que são coisas diferentes. Já me deparei com essa situação na minha opinião quanto ao Dr. Luke por exemplo. Ele é o que é... Mas eu adoro todas as músicas em que ele mete as mãos, porque de facto acho que ele é excelente no que faz e eu gosto do trabalho dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, tjspy disse:

Pessoalmente, mesmo que não goste da pessoa, acho importante distinguir a "arte" da "pessoa" que está por trás. Eu não consigo não gostar de um filme ou de uma música ou de qualquer objeto de arte por causa de quem o fez. Acho que são coisas diferentes. Já me deparei com essa situação na minha opinião quanto ao Dr. Luke por exemplo. Ele é o que é... Mas eu adoro todas as músicas em que ele mete as mãos, porque de facto acho que ele é excelente no que faz e eu gosto do trabalho dele.

Pois, mas eu tenho vários amigos trans e depois de falar com eles, optei por não suportar o filme. Vou eventualmente ver, de forma pirata. Mas também já percebi que não está nada de jeito. E a Warner está a ponderar acabar com esta saga, depois deste fiasco. O filmes ainda só fez 330 milhões, para um orçamento de 200 milhões (sem contar com o dinheiro gasto em marketing). 

Este comportamento da autora é péssimo. A própria Emma Watson e o Daniel Radcliff, poderiam querer voltar mais tarde para fazer mais filmes da saga e assim já não o vão fazer, porque não concordam nada com o que a JK Rowling disse e não vão querer estar associados a este trainwreck.

Tu podes ter as tuas opiniões, ela podia ser contra pessoas trans, mas não devia de o ter expressado nas redes sociais. Quando tu és uma pessoa famosa, aquilo que dizes é escrutinado e influencia o público. Neste caso, é estar a dar força a uma narrativa anti-trans. 

Basta ver que no dia 26 de abril, a JK Rowling pôs like num tweet de um gay que dizia: "Preferia ter aids a apoiar a comunidade trans. [A Aids] não castrou garotos inocentes e eu saberia como combatê-la”.

A única forma da Warner limpar a imagem de Harry Potter, é afastar de vez a escritora. 

Editado por Morpheus
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sai agora da estreia do DStange...

Ameeeeei

Dou 9'9/10.

So pedia mais uns 15 minutos de filme ?

E sim @Mar-Vell

Spoiler

A Charlize vai arrasar tanto na marvel, ela está liiiinda ?

 

Elizabeth magnifica e Benedict idem. E curti bues a miúda que fez de Chavez e não dava nada por ela ☺️

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda sobre a dimensão do fracasso do "Secrets Of Dumbledore", encontrei este artigo elucidativo:

"Secrets Of Dumbledore” abriu com S$ 43 milhões, cerca de US$ 20 milhões a menos que o fim de semana de estreia de “Os Crimes de Grindelwald”, em 2018. Para piorar a situação, este filme tem um orçamento de US$ 200 milhões. Tendo em conta as despesas de marketing e a repartição de lucros com os cinemas, o filme provavelmente precisaria de arrecadar cerca de US$ 705 milhões em todo o mundo, dos quais US$ 175 milhões em território americano, para atingir o breakeven".

Fonte: https://www.hogwartsprofessor.com/the-secrets-of-dumbledore-box-office-67-drop-from-first-weekend-gate/

O filme até ao momento só conseguiu atingir 334,2 milhões de dólares, sendo um gigantesco fracasso para a Warner Discovery. 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

DStrange&MOM já é o 3o filme mais visto do ano em apenas um fim de semana de exibição. ? 

1 The Batman $764,573,021

2 Water Gate Bridge $626,203,271

3 Doctor Strange in the Multiverse of Madness $450,000,000

 

Mas as DCzetes juraram que a Marvel ia flopar depois da morte do Ironman e do fim dos Vingadores. :surpresa_esc:

Este filme vai fazer numerosos gigantescos, mesmo com o ban da China e outros países Lgbtifóbicos! :adoro_esc:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Morpheus disse:

Mas as DCzetes juraram que a Marvel ia flopar depois da morte do Ironman e do fim dos Vingadores. :surpresa_esc:

Este filme vai fazer numerosos gigantescos, mesmo com o ban da China e outros países Lgbtifóbicos! :adoro_esc:

E a Wanda so está a ser razoável....Se é que me entendem :mico:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/05/2022 at 18:53, Cláudio. disse:

Já viram o novo filme do Tico e Teco? Está qualquer coisa de muito bom!!

Acabei agora de ver...? muito bom. Voltei às memórias de há quase 27 anos.... Mas fiquei confuso pelas personagens que aparecem que nada tem haver com os estúdios Disney e afins ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...