Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, Mundo disse:

E ele ainda não se pronunciou, pois não? Quem cala, consente...

Olha, fico bem surpreendido, ele era daquelas pessoas que parecia super agradável, pinta de bom moço. Realmente, não dá mesmo para conhecer as pessoas...

Olhe Mundo, estou desolado. Também pensava que era alguém super querido e tal, e afinal parece ser um louco sexual qualquer. A parte do querer ficar com o dedo da moça... :confusa_cristina:

Desilusão. Será que CMBYN quis passar à vida real e dar a segunda desilusão na minha vida? :estacas: 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Bloody disse:

 

Desilusão. Será que CMBYN quis passar à vida real e dar a segunda desilusão na minha vida? :estacas: 

O conceito não precisava de ser levado tão ao extremo. Encontro-me neste momento a chorar em frente à lareira, enquanto uma mosca voa à minha volta :triste:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, jean disse:

Já li quando saiu:haha: comparado para o primeiro, o Find Me é... meh. Meio incoerente tho

Achei que a narrativa foi um tanto ou quanto diferente da do Call Me By Your Name...

Spoiler

Mas gostei do paralelo entre as histórias do pai e do Elio, e gostei bastante da relação do pai com a Miranda.

Achei que o livro acabou super rápido e meio "à pressa".

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, guilhermefmcar disse:

Achei que a narrativa foi um tanto ou quanto diferente da do Call Me By Your Name...

  Ocultar conteúdo

Mas gostei do paralelo entre as histórias do pai e do Elio, e gostei bastante da relação do pai com a Miranda.

Achei que o livro acabou super rápido e meio "à pressa".

 

Eu achei que não fez muito sentido com o final do primeiro livro. Ao início detestei, porque queria que tivessem ficado juntos logo no primeiro livro. Mas depois apercebi-me que tinha mesmo que ser assim. O Elio mais cedo ou mais tarde iria encontrar alguém que o amasse e que não tivesse medo de ficar com ele. No segundo livro ele vive uma vida demasiado triste e sempre agarrado ao passado. Foi um infeliz durante anos e anos a fio. Eu compreendo que este Find Me seja um presente para os fãs e acabou como todos queríamos que tivesse acabado, mas sei lá... acho que olhando para a personagem do Elio, individualmente, não foi um bom percurso. Ele merecia melhor. 

Também gostei dessas histórias paralelas. Gostei imenso da história do pai (ainda que a separação... enfim), da Miranda e do namorado do Elio (nem lembro do nome). Mas tudo bem inferior à masterpiece que é o CMBYN.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, dav01 disse:

Realizadores de "Vingadores" levam Tom Holland por maus caminhos no trailer de "Cherry"

A história de coragem do herói de seis anos que está a ser homenageado pelos super-heróis do cinema

Todos os atores que fizeram de Homem-Aranha juntos no mesmo filme? Quase aconteceu

Filme revela um lado muito diferente do ator mais conhecido no mundo dos super-heróis.

Tom Holland voltou a trabalhar com os irmãos Anthony e Joe Russo de "Vingadores", mas o resultado fica muito longe de Peter Parker ou o Homem-Aranha.

O trailer do filme "Cherry" divulgado pela Apple revela um ator muito diferente do mundo dos super-heróis, a consumir drogas e a roubar bancos, ainda que de forma educada.

A história baseia-se na história verídica de Nico Walker contado no seu livro de 2018, a de um jovem do Ohio que desiste na universidade para servir como médico do exército no Iraque, regressando a casa com um caso muito sério de stress pós-traumático que descarrila para a toxidependência. Com más companhias e falta de dinheiro, a solução passa por assaltar bancos para continuar a sustentar os seus vícios, destruindo a relação com a mulher que sempre o apoiou.

Contado em registo de humor negro, “Cherry” junta ainda no elenco Ciara Bravo, Jack Reynor, Michael Rispoli, Jeff Wahlberg, Forrest Goodluck e Michael Gandolfini.

A tempo de se qualificar para os Óscares, o filme será lançado em alguns cinemas dos EUA a 26 de fevereiro antes de chegar à Apple TV+ a 12 de março.

Fonte:Sapo Mag

Trailer:

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sony voltou a adiar a estreia de Morbius, do SUMC! Inicialmente iria estrear em Julho 2020, mas a pandemia obrigou a Sony a adiar a estreia para 21 de Março de 2021. No início do presente mês, a Sony voltou a adiar a estreia para 8 de Outubro de 2021 e agora vem a notícia que o filme tem uma nova data de estreia: 21 de Janeiro de 2022

Isto numa altura em que também se fala que a Marvel irá adiar a estreia de Black Widow novamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou mais que morto. :lol: 

---

JUST IN: ‘Call Me By Your Name’ director Luca Guadagnino to reunite with Timothée Chalamet in upcoming horror-romance ‘Bones & All.’

The film is based on Camille DeAngelis' novel, which follows a woman’s search for the father she's never met in an attempt to understand why she has the urge to kill and eat the people that love her. Taylor Russell (Waves) is in negotiations to play the lead role opposite Chalamet.

The film will also mark Guadagnino’s second collaboration with writer David Kajganich (Suspiria), who penned the film’s screenplay.

The film is currently in pre-production with filming projected to commence on April 2021. Release date TBA.

Source: Deadline

---

Depois do escândalo do Armie, eis que o Luca quer fazer filme de uma mulher que quer matar e comer pessoas... Com o Chamalet. :cryhappy: Putz. :cryhappy:

  • Haha 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Bloody disse:

Estou mais que morto. :lol: 

---

JUST IN: ‘Call Me By Your Name’ director Luca Guadagnino to reunite with Timothée Chalamet in upcoming horror-romance ‘Bones & All.’

The film is based on Camille DeAngelis' novel, which follows a woman’s search for the father she's never met in an attempt to understand why she has the urge to kill and eat the people that love her. Taylor Russell (Waves) is in negotiations to play the lead role opposite Chalamet.

The film will also mark Guadagnino’s second collaboration with writer David Kajganich (Suspiria), who penned the film’s screenplay.

The film is currently in pre-production with filming projected to commence on April 2021. Release date TBA.

Source: Deadline

---

Depois do escândalo do Armie, eis que o Luca quer fazer filme de uma mulher que quer matar e comer pessoas... Com o Chamalet. :cryhappy: Putz. :cryhappy:

o timing :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa história do Armie é a coisa mais ridícula que li na internet, depois dos rumores que o Kanye West e o Jeffrey Star tinham um romance secreto. :rolleyes:

Felizmente Call Me By Your Name permanece como um dos melhores filmes de sempre :clap: Único filme que eu vi que acho de tão boa qualidade (ou até melhor) quanto o livro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...