Jump to content
_zapping_

Cinema

Recommended Posts

Posted (edited)
há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Esqueci-me desse Black Panther. Mas o Thor não ia embora? 

Spoiler

Não, a Disney não renovou apenas com o Robert Downey Jr. e o Chris Evans. 

O Chris Hemsworth vai aparecer no novo Guardiões da Galáxia, como foi sugerido no Endgame. 

Edited by Faded
  • Thanks 1

há 1 minuto, Faded disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Não, a Disney não renovou apenas com o Robert Downey Jr. e o Chris Evans. 

O Chris Hemsworth vai aparecer no novo Guardiões da Galáxia, como foi sugerido no Endgame. 

Isso dos Guardiões, não sei até que ponto não é só rumor. Mesmo tendo em conta a forma como ele acabou no Endgame.

Para não falar que a Marvel tem centenas de personagens fantásticas, ao qual a Marvel Studios consegue dar power em três tempos. Os Guardiões e a Captain Marvel nunca foram êxitos de vendas nas Comics, por exemplo. 

• Like 2

Posted (edited)
há 4 minutos, Rafael A. disse:

Para não falar que a Marvel tem centenas de personagens fantásticas, ao qual a Marvel Studios consegue dar power em três tempos. Os Guardiões e a Captain Marvel nunca foram êxitos de vendas nas Comics, por exemplo. 

Mesmo underdogs, como Antman and the Wasp fizeram 662 mil milhões. Se a Disney tivesse apostado mais em marketing e promoção, teria chegado aos mil milhões, na boa. Mas eu percebo a decisão do Iger, de apostar tudo no Endgame e Captain Marvel. (Mesmo o filme do Dumbo teve pouquíssimo investimento em termos de marketing).

Acho que a Marvel ainda vai ter muitos anos de ouro.

Edited by Faded

agora mesmo, Faded disse:

Mesmo underdogs, como Antman and the Wasp fizeram 662 mil milhões. Se a Disney tivesse apostado mais em marketing e promoção, teria chegado aos mil milhões, na boa. Mas eu percebo a decisão do Iger, de apostar tudo no Endgame e Captain Marvel. (Mesmo o filme do Dumbo teve pouquíssimo investimento em termos de marketing).

Acho que a Marvel ainda vai ter muitos anos de ouro.

Claro que vai. Então com os XMen não há dúvidas. 

• Like 1

Espero bem que a Marvel pegue nos X-Men. São os super-heróis com a minha história (a geral) favorita, principalmente o Magneto vs. Professor X. Estou curioso para o Dark Phoenix, o Apocalipse desiludiu um bom bocado.

há 9 minutos, Rafael A. disse:

Ocultar conteúdo

Isso dos Guardiões, não sei até que ponto não é só rumor. Mesmo tendo em conta a forma como ele acabou no Endgame.

O que se fala é que 

Spoiler

O Thor vai unir-se aos Guardiões por causa do Adam Warlock, que para quem não está familiarizado, é fortíssimo, nível Thor ou Capitã Marvel no seu auge. 

Se os rumores de que ele será o vilão de GdG3 forem verdadeiros então o Thor funciona quase como um oposto capaz de rivalizar com o Adam. 

• Like 1
  • Love 1

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Claro que vai. Então com os XMen não há dúvidas. 

Eu nem fico triste com o recast do Wolverine. Eu adorei o recast do homem aranha, o Tom Holland é simplesmente espetacular como HA e lembro-me bem do backclash na altura em que foi anunciado, porque tinham escolhido um puto. E depois ele calou a boca  a toda a gente.

Eu acredito que o Kevin Feidge vai escolher um ator baixo, como O Wolverine é e tenho plena confiança nas escolhas da Marvel. 

• Like 1

agora mesmo, Faded disse:

Eu nem fico triste com o recast do Wolverine. Eu adorei o recast do homem aranha, o Tom Holland é simplesmente espetacular como HA e lembro-me bem do backclash na altura em que foi anunciado, porque tinham escolhido um puto. E depois ele calou a boca  a toda a gente.

Eu acredito que o Kevin Feidge vai escolher um ator baixo, como O Wolverine é e tenho plena confiança nas escolhas da Marvel. 

A pessoa que eu adorava ver como Wolverine já interpreta uma outra personagem da Marvel - o Tom Hardy

• Like 1

há 36 minutos, Rafael A. disse:

Agora não sei como me safar desta. :ph34r: 

Ocultar conteúdo

Ele não se despediu no Endgame, e a atriz que faz a Valkyrie no outro dia deixou escapar que deve vir aí mais um Thor.

Spoiler

Pelo Endgame também diria que ele fica, mas pelo que fui lendo na net, vi que iam os 3 sair.

Com tudo isto do Endgame, como é que fica Agents of SHIELD? Vai haver um grande erro provavelmente :unsure:

On 25/04/2019 at 15:28, HugoMiguel disse:
  Ocultar conteúdo

Eu não sei onde fui buscar a Natalie :rofl: talvez por ter falado na Natalie Portman kkk

A morte dela foi realmente pouco impactante, nem sei como vão fazer com o filme solo dela tbh, ou ela "renasce" ou é prequela, que é o mais provável.

Eu fiquei um bocado "wtf" com a cena da Gamora, fiquei na dúvida se ela tinha morrido no snap do Stark ou não porque ela depois não aparece mais pois não?

Uma coisa que li no reddit e que faz muito sentido é que realmente no Far From Home, que se passa logo depois do Endgame, o Peter está com os amigos todos. Então passados 5 anos ninguém mudou? E outra coisa é como fica a vida dos que voltaram e dos que nunca morreram com o snap do Thanos, por exemplo alguém que vê a família inteira morrer, como o Hawkeye, ele usou a força que tinha e seguiu em frente, mas como li e concordo, há muitas pessoas que não o conseguiriam fazer e iriam acabar por suicidar-se. Depois também há a questão da morte por acidente, vai um piloto de avião e é o único no avião  a morrer por causa do snap, os outros morrem mas não foram desintegrados, morrem mesmo por causa do acidente. São coisas que não ficam bem explicadas.

Tu não tiveste assim tão errado,

Spoiler

nem sei como fanáticos marvel não te corrigiram logo, até pq a Natasha pode ser chamada por Natalia Romanoff e juro que quando li as tuas cenas pensei que soubesses disso xD 

Bem, fui hoje ver o filme e gostei muito mesmo.

Spoiler

Emocionei me, mas não chorei...

A morte da Widow foi espectável a partir do momento em que vão aqueles 2 buscar a joia da alma... Mas custou me ver ela ali sem vida tadinha... Emocionei me tbm no encontro do Tony com o pai e depois com a morte dele devido ao momento da Pots com ele... 

Depois, fiquei mesmo sem perceber se a Gamora de 2014 desapareceu com o estalar de dedos do Tony ou simplesmente fugiu do Quill xD 

A Carol com o novo corte de cabelo ficou com um ar muito sapata xD

O meu namorado viu um fail no momento da batalha final em que o Thanos trava o Black Panter e ao fundo aparece o homem formiga em gigante quando supostamente ele tava dentro da carrinha com a Wasp.. 

Um dos grandes momentos para mim foi mesmo o momento Girl Power na batalha, que só pecou por ser curto... 

Com o final do filme, não curti o Sam ser o novo capitão, preferia o Bucky.. E quero ver agora como vai ser o filme da Widow... 

Eu amo um Portugal hitalhudo :smoke:

• Love 3

há 37 minutos, Duarte disse:

Adorava perceber porque é que isto teve tanto hype e está toda a gente louca com isto kkk

Não faço ideia, a mim os filmes de super-herois passam-me ao lado, é um género que não me cativa minimamente. Mas é uma questão de gostos, assim como há pessoas que gostam de Harry Potter e LodR e para outros não é nada de especial.

há 3 horas, Forbidden disse:

Não faço ideia, a mim os filmes de super-herois passam-me ao lado, é um género que não me cativa minimamente. Mas é uma questão de gostos, assim como há pessoas que gostam de Harry Potter e LodR e para outros não é nada de especial.

A mim também nasceu, e acho bem estranho como é que o cinema está cheio de sequelas de sequelas das sequelas. Mas enfim. Eu estou mesmo curioso com o porquê de este, em específico, ter tanto buzz. 

há 2 minutos, Duarte disse:

A mim também nasceu, e acho bem estranho como é que o cinema está cheio de sequelas de sequelas das sequelas. Mas enfim. Eu estou mesmo curioso com o porquê de este, em específico, ter tanto buzz. 

Porque é o culminar de uma era. Foram 11 anos e 22 filmes, que vieram trazer uma nova maneira de fazer este tipo de filmes. E a maneira como todos os filmes e séries estão ligados é genial. E souberam como humanizar todas as personagens, o que leva a que os espectadores se relacionem

A nível cinematográfico é a maior e melhor saga de sempre :wub:

• Like 2
  • Thanks 1

há 6 minutos, Duarte disse:

Essa é uma das razões do cinema americano comercial estar tão chato nos últimos anos, repetem sempre o mesmo (e Hollywood já produziu imensas obras-primas do cinema, mas está num estado lamentável), mas o cinema europeu e americano independente (com menos orçamento) ainda fazem bons filmes.

O terceiro filme de Fantastic Beasts chega a 12 de novembro de 2021. 

• Like 2
  • Sad 1

É assim eu não percebo muito disso da Marvel e tal, mas quando era mais novo via a adorava o homem aranha, não estes novos que ouve depois que nunca vi, para mim será sempre a Mary Jane e não a Gwen e só vi o Deadpool, mas com este hype todo de ser o melhor filme de sempre da Marvel fiquei com curiosidade e quero ver. 

• Sad 1

há 1 hora, iBoy disse:

É assim eu não percebo muito disso da Marvel e tal, mas quando era mais novo via a adorava o homem aranha, não estes novos que ouve depois que nunca vi, para mim será sempre a Mary Jane e não a Gwen e só vi o Deadpool, mas com este hype todo de ser o melhor filme de sempre da Marvel fiquei com curiosidade e quero ver. 

Aqui nem Gwen, nem Mary Jane. O meu homem-aranha favorito é, até agora, o do Tobey Maguire.

• Like 1
  • Thanks 1

Acabei agora de ver finalmente o EndGame e não existe muito dizer 😭😭😭😭

O melhor filme da Marvel merece tudo tudo!! Se os Óscares fossem justos este filme devia ser nomeado para melhor filme sem dúvida nenhuma.

O que eu chorei, que vergonha, passei uns 45 minutos a chorar sem parar foi tanto que chegou a uma parte que apenas disse em voz alta "Por favor parem já chega eu não posso mais" 😂😥

• Thanks 1
  • LOL 2

há 1 hora, Cláudio. disse:

O que eu chorei, que vergonha, passei uns 45 minutos a chorar sem parar foi tanto que chegou a uma parte que apenas disse em voz alta "Por favor parem já chega eu não posso mais" 😂😥

Então, foste tu que estragaste a gravação? :chair:

Spoiler

A imagem pode conter: 6 pessoas, texto