Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas por causa da situação de chegar mais tarde aos Açores? :O

 

Sim os filmes da Marvel nunca estreiam nas datas certas por cá, nunca percebi isso é tão frustrante, o resto dos filmes no geral estreia sempre no mesmo dia, os da Marvel é sempre esta bosta.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cláudio. disse:

Sim os filmes da Marvel nunca estreiam nas datas certas por cá, nunca percebi isso é tão frustrante, o resto dos filmes no geral estreia sempre no mesmo dia, os da Marvel é sempre esta bosta.

Que coisa mais ridícula. Isso não faz sentido nenhum. Que estupidez. Estás lixado :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Cláudio. disse:

A única coisa boa de isto ter acontecido comigo, é que este filme tem tudo mas tudo para deixar o pessoal de boca aberta, pelos 3 seg. que vi posso afirmar, pelos trailers e por tudo o que já se falou por aí ninguém está à espera do que vão ver.

As antestreias começaram na segunda, as primeiras impressões vão começar a sair não tarda nada, já existe youtubers a fazer reviews das cenas que saiu, isto assim não dá :(

 

Pelo que pude perceber da maioria das reações de quem viu os leaks, e mesmo do que infelizmente li, sim o filme não é nada do que estávamos à espera que fosse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Você nem gente é senhor robot. 

a verdade custa a ouvir? :cryhappy:

o cyberbullying é mais fácil:cryhappy:

não apaga o facto de o filme ter caído 53% na segunda semana e continuar a cair. :cryhappy:

 

https://www.comicsbeat.com/box-office-shazam-leads-another-disappointing-weekend-as-hellboy-bombs/

E não choca ninguém. :cryhappy:

Gostei do filme, mas as dczetes achavam que ia ser um sucesso comercial e que ia pisar nos filmes da Marvel. :cryhappy:

só pisou nos cofres da DC. :chair:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Faded disse:

Gente, o Shazam (um filme principal da DC) flopou.:smoke::cryhappy:

image.png.8ecee9eb47142c54077cdaf80d96b4d6.png

 

para as dczetes :cryhappy:. budget de 100 milhões, fora o marketing e outras despesas :cryhappy: para nem ainda ter feito 300 milhões. :cryhappy:

  Ocultar conteúdo

 

@Rafael A. vem festejar comigo :cryhappy:

filme principal da dc, a cara nem treme KKKKKKKKKKKKKKK

mas para os factos:

https://variety.com/2019/film/box-office/shazam-proves-the-power-of-mid-budget-superhero-movies-1203182630/

"The DC hero was able to pull off a solid opening weekend ticket sales while spending nearly half of what studios typically spend to produce comic-book fare. For that reason, other studios should take notice of “Shazam!” The film proves to Hollywood that superhero movies can have flexible budgets and entice audiences.

The success of “Shazam!” is also a sign that (...)"

Mas o Mr. Robot do aTV diz que é flop. Apaga a notícia, Variety :cryhappy: 

E lamento informar mas o filme custou 80M sem marketing (fonte: https://variety.com/2019/film/box-office/shazam-box-office-opening-weekend-early-tracking-1203162051/), marketing esse que foi bem fraquinho, por sinal. Warner não arriscou mesmo, o que vai fazer com que o filme facilmente tenha lucro, o que tendo em conta que é herói c-list com filme em má altura do ano é bem bom

Mas pronto, de filme solo flop marvete entende

captain america: first avenger

Budget $140–216.7 million[5][6]
Box office $370.6 million

incredible hulk

Budget $137 million[2]
Box office $245.4 million[2]

só ainda não entendeu a diferença entre lucro e prejuízo, mas um passo de cada vez :cryhappy:

pode ser que na próxima conta já consiga chegar lá

WhUwDOi.gif

há 5 horas, Faded disse:

a verdade custa a ouvir? :cryhappy:

o cyberbullying é mais fácil:cryhappy:

não apaga o facto de o filme ter caído 53% na segunda semana e continuar a cair. :cryhappy:

 

https://www.comicsbeat.com/box-office-shazam-leads-another-disappointing-weekend-as-hellboy-bombs/

E não choca ninguém. :cryhappy:

Gostei do filme, mas as dczetes achavam que ia ser um sucesso comercial e que ia pisar nos filmes da Marvel. :cryhappy:

 só pisou nos cofres da DC. :chair:

é um filme de herói c-list que tem duas/três semanas para arrecadar o que puder porque vai ser engolido quando endgame chegar. quem achava que ia ser sucesso? só mesmo os marvetes, que mico rafael :cryhappy: 

acho que first avenger e hulk pisaram mais nos cofres da Marvel amore :cryhappy: 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Simões disse:

Parece que não é só nos EUA que a pré-venda de Endgame está a voar. No IMAX do Colombo até já há pessoas que vão ficar em pé. :mosking:

Eu quando comprei, para aí há duas semanas, não consegui para o 24. E foi tipo no dia, ou no dia a seguir a abrirem as vendas. 
Tive que comprar para o 25. Ainda por cima ao fim do dia. :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Eu quando comprei, para aí há duas semanas, não consegui para o 24. E foi tipo no dia, ou no dia a seguir a abrirem as vendas. 
Tive que comprar para o 25. Ainda por cima ao fim do dia. :crying:

Eu comprei na semana passada para o dia 24, em 2D. Como a sessão é quase à meia-noite, havia mais lugares disponíveis, mas mesmo assim tive de ficar encostado à parede.  :erm:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe Simões disse:

Eu comprei na semana passada para o dia 24, em 2D. Como a sessão é quase à meia-noite, havia mais lugares disponíveis, mas mesmo assim tive de ficar encostado à parede.  :erm:

Em 2D havia. Mas eu ver Endgamente em 2D, não dava :crying:
Meu rico IMAX, que me vai fazer arrepiar até o pelo do ##. :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Em 2D havia. Mas eu ver Endgamente em 2D, não dava :crying:
Meu rico IMAX, que me vai fazer arrepiar até o pelo do ##. :cryhappy:

Eu calculei que o IMAX já estava cheio até ao teto, por isso nem fui ver. E de qualquer maneira, o 3D faz-me confusão aos olhos. :cryhappy: Mas um dia gostava de experimentar.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Eu quando comprei, para aí há duas semanas, não consegui para o 24. E foi tipo no dia, ou no dia a seguir a abrirem as vendas. 
Tive que comprar para o 25. Ainda por cima ao fim do dia. :crying:

comprei para dia 25, às 21 horas.

Box Office: ‘Avengers: Endgame’ Headed for Epic $200-$250 Million Domestic Launch

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

a que horas sai do infantário das marvetes?

fico te esperando

018.gif

A gente não tem horário fixo lá. Nos sítios com sucesso, fica-se o tempo que for preciso. 
Compreendo que DC fã passe o dia a pensar "Nunca mais chega a hora de saída". 
Ou seja, espere-me a qualquer hora. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rafael A. disse:

A gente não tem horário fixo lá. Nos sítios com sucesso, fica-se o tempo que for preciso. 
Compreendo que DC fã passe o dia a pensar "Nunca mais chega a hora de saída". 
Ou seja, espere-me a qualquer hora. 

vou comprar um dvd da patrulha pata para te oferecer como presente de boas vindas

amigo marvete tem que ser bem tratado mesmo

018.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...