Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 22 minutos, Gabriel disse:

E a poc do @Rafael A. ainda dizia que não era o filme do ano. Impossível garota, só esse trailer já me fez esquecer os nomes dos avengers

OUATIH é uma Pulp Fiction à espera de acontecer, gente

Calou coisa feia. Que ainda ontem vi o Pulp Fiction. Um dos filmes da minha vida. :cryhappy: 
Mas vamos fazer divisão, para termos lugar para os dois nos nossos corações. Filme Comercial do Ano e Filme Tarantinal do Ano. Assim somos todos felizes :cryhappy: 


tenor.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Calou coisa feia. Que ainda ontem vi o Pulp Fiction. Um dos filmes da minha vida. :cryhappy: 
Mas vamos fazer divisão, para termos lugar para os dois nos nossos corações. Filme Comercial do Ano e Filme Tarantinal do Ano. Assim somos todos felizes :cryhappy: 

 

i stan um marvete com bom gosto

vou ler isso como você dizendo que OUATIH > Endgame, mas não quer admitir por medo que o @Jão lhe dê ban

pray for rafael e a sua alma censurada

MQxeowJ.gif

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

i stan um marvete com bom gosto

vou ler isso como você dizendo que OUATIH > Endgame, mas não quer admitir por medo que o @Jão lhe dê ban

pray for rafael e a sua alma censurada

MQxeowJ.gif

Só há uma PIDE que temo neste fórum. E essa PIDE está entretida no meio das quengas com cirrose e dos cavalos. Me sinto livre aqui. :cryhappy:
 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rafael A. disse:

Só há uma PIDE que temo neste fórum. E essa PIDE está entretida no meio das quengas com cirrose e dos cavalos. Me sinto livre aqui. :cryhappy:
 

mas você gosta da tvi e está virando costas à marvel

não é da outra bêbada que você deve ter medo amore :cryhappy: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

mas você gosta da tvi e está virando costas à marvel

não é da outra bêbada que você deve ter medo amore :cryhappy: 

Virar costas à Marvel? Eu? NUNCA! :cryhappy: Felizmente fã devoto e seguro.  
A PIDE que você invoca e eu, temos gostos muito parecidos nestes tópicos fora da TV. Até assusta o bom gosto. 

Triste.png
Deixa de ser cobra cuspidera, Gabriel sem C.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Gabriel disse:

i stan um marvete com bom gosto

vou ler isso como você dizendo que OUATIH > Endgame, mas não quer admitir por medo que o @Jão lhe dê ban

pray for rafael e a sua alma censurada

Se não lhe deu ban por ele gostar da TVI não vai ser por achar OUATIH melhor que vai dar ban, há fanatismos maiores que outros. :angel:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Virar costas à Marvel? Eu? NUNCA! :cryhappy: Felizmente fã devoto e seguro.  
A PIDE que você invoca e eu, temos gostos muito parecidos nestes tópicos fora da TV. Até assusta o bom gosto. 
Deixa de ser cobra cuspidera, Gabriel sem C.

Eu quero ver esse nunca virar costas à Marvel quando for ver o filme de sessão de tarde da DC, nosso Shazamzito brevemente certified fresh, e perceber que o seu coração sempre foi dczete.

Olha a tua fave que começou a carreira nas Destiny's Child (DC). Está escrito nas estrelas que este é o lado em que tens que estar. Join the dark side :cryhappy: 

há 1 hora, André Sousa disse:

Estou a ver em loop desde que saiu.
Não sei se vai superar Pulp Fiction mas se ficar ali entre Reservoir Dogs, Inglorious Basterds e Kill Bill já vamos todos ser muito felizes

Eu disse isso mesmo porque o Tarantino diz que este é o filme dele que mais se aproxima de Pulp Fiction

E um crime não meter o ícone underrated e oscar winner Hateful Eight nessa lista

Mas Tarantino tem tanto trabalho icónico que até compreendo que nos esqueçamos de um ou outro de vez em quando

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...