Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 13 minutos, Faded disse:

Entretanto, Captain Marvel está a caminho dos mil milhões de dólares. Amamos um ícone feminista! <3  :smoke: 

image.png.969a13e7e17e354606980671bf493198.png

 

https://variety.com/2019/film/box-office/captain-marvel-box-office-900-million-1203170947/

Só vem Endgame esmagar o Avatar! :smoke::cryhappy:

Ícone feminista que nunca teria visto a luz do dia se não fosse o sucesso de Woder Woman. :smoke:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, HugoMiguel disse:

Ícone feminista que nunca teria visto a luz do dia se não fosse o sucesso de Woder Woman. :smoke:

image.png.b585241e6d405eec05701a0114febd4e.png

image.png.38e5de48940ed2113195efd5a302174f.png

Tens a certeza?

image.png.bd25c39cfacf516e8938e2d9e4852b3d.png

Qual é que foi o "sucesso" da DC com um protagonista negro que levou a Marvel a produzir "Black Panther"?

image.png

image.png

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Gabriel disse:

GFPdz0L.png

i1ceV5k.png

@Rafael A., preparado para vir para o lado do bem?

6diGKoI.gif

Felizmente, assumidamente dark side :cryhappy: :cryhappy:

Eu vejo sempre os filmes da DC. O que eu gostava é que fossem sempre bons para o dinheiro do meu bilhete valer minimamente a pena. Mas pronto, não acontece. Gasto sempre dinheiro à toa.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Felizmente, assumidamente dark side :cryhappy: :cryhappy:

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu vejo sempre os filmes da DC. O que eu gostava é que fossem sempre bons para o dinheiro do meu bilhete valer minimamente a pena. Mas pronto, não acontece. Gasto sempre dinheiro à toa.

 

Não gostaste de WW nem Aquaman, amigo? :cryhappy: BvS vá que não vá, apesar de eu defender o filme extremamente underrated, SS nem vou tentar porque kkk, mas os outros dois eu acho que vale a pena o dinheiro. Tendo em conta o que se espera, claro

Man of Steel é até ok. Tipo o primeiro filme do Thor :cryhappy: 

Mas a DC tá fazendo a virada e você vai virar com ela, eu acredito. Shazam vai fazer-te deitar e The Joker vai tapar-te com o cobertor. :cryhappy: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/03/2019 at 01:52, Gabriel disse:

Não gostaste de WW nem Aquaman, amigo? :cryhappy: BvS vá que não vá, apesar de eu defender o filme extremamente underrated, SS nem vou tentar porque kkk, mas os outros dois eu acho que vale a pena o dinheiro. Tendo em conta o que se espera, claro

Man of Steel é até ok. Tipo o primeiro filme do Thor :cryhappy: 

Mas a DC tá fazendo a virada e você vai virar com ela, eu acredito. Shazam vai fazer-te deitar e The Joker vai tapar-te com o cobertor. :cryhappy: 

Gostei mais de WW que do AquaKhal Drogo. São os dois bastante agradáveis. Mas nada perto da generalidade do universo de continuidade da Marvel. Em que tudo se encaixa na perfeição. São filmes giros, mas soltos. Longe de se aproximarem da grandiosidade de uma saga como a Infinity. 

Eu também acho que o Shazam vai dar bem. Quanto ao Joker. Trouxessem o Rei Nolan para realizar e eu já estava fã :cryhappy: :cryhappy:

há 39 minutos, HugoMiguel disse:

@Rafael A. no IMAX nunca fazem intervalo? Nem em casos extremos como este? :cryhappy:

Nem em casos extremos como este. :cryhappy:

Eu já estive a pensar em estratégias para domar a bexiga. Mas não sei como vai ser...

Mas por acaso vou enviar um e-mail para a NOS a perguntar/pedir por intervalo :lol:

  • Adoro 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rafael A. disse:

Gostei mais de WW que do AquaKhal Drogo. São os dois bastante agradáveis. Mas nada perto da generalidade do universo de continuidade da Marvel. Em que tudo se encaixa na perfeição. São filmes giros, mas soltos. Longe de se aproximarem da grandiosidade de uma saga como a Infinity. 

Eu também acho que o Shazam vai dar bem. Quanto ao Joker. Trouxessem o Rei Nolan para realizar e eu já estava fã :cryhappy: :cryhappy:

Pronto, menos mal.

Mas você também não pode olhar para a DC dessa forma, né não? Não tem sentido comparar dois filmes de origem com o culminar de um universo de dez anos mais do que consolidado. :cryhappy: Quem diria que depois de um Iron Man, Incredible Hulk, First Avenger e Thor viria um Infinity War? Agora se fores comparar aos filmes de origem da Marvel, o que já é válido e justo, eu não vejo grande diferença. Mas lá está, é preciso haver aquela evolução que a Marvel teve para que também o DCEU possa ter uma saga dessas, que poderá muito bem ser o Flashpoint daqui a uns anitos. No entanto, eu sinceramente não estou a ver a DC a andar nesse caminho, parecem estar a importar-se mais em fazer as suas personagens terem as suas próprias histórias e arcs sem haver muito cruzamento. E isto do Worlds of DC para mim é o que vai impulsionar ainda mais a  mudança de direção do DCEU para algo não tão compartilhado assim (pelo menos não ao nível da Marvel), acho que dá para ver qual é o plano da Warner. E por um lado ainda bem, não é preciso um novo MCU e é algo que acaba por permitir maior liberdade criativa.

Amore, tem Joaquin Phoenix, tem hino. Nem é preciso duvidar

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso achei Aquaman super sobrevalorizado. Vale pelo cast, mas de resto é fraco. Então no que toca aos efeitos especiais nem vou comentar (em termos de efeitos visuais a Marvel é milhões vezes superior à DC), passei parte do filme a passar mal e tonto com tanto efeito tosco.

E não podemos pôr o The Joker - tal como a trilogia The Dark Knight do Nolan - dentro do universo partilhado DC. Até porque a DC não tem poder criativo sobre estes filmes, o produto final está a cargo exclusivamente dos produtores e argumentistas, quase como filmes independentes.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Jão disse:

STAR WARS: EPISÓDIO IX | Poster promocional vazou online, mostrando os novos personagens presentes na saga.

  Ocultar conteúdo

55646580_2388865357803923_6051870204399452160_n.thumb.jpg.eb483e9ec94caf80ee7facde2075da96.jpg

 

Se é mesmo oficial, estou desiludido. Parece muito foleiro...

Que horror, isto não pode ser o poster. :O :priest: Se for mesmo, podem já cancelar o filme para não passar vergonha.

No entanto parece-me ser uma coisa mais fanmade que propriamente feita por eles, pelo menos a imagem da Rey já a vi em outros lados. Está mesmo muito mau.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel disse:

FARTO DE VER AS MESMAS IMAGENS OVER AND OVER AGAIN

A GENTE JÁ ENTENDEU MARVEL, PARA

SE NÃO VAI SPOILAR NEM UM BOCADINHO, PARA COM ESSES TEASERS, TRAILERS, LOOKS, O RAIO QUE TE PARTA

LEAVE US ALONE, ESTÚPIDA IDIOT

ZangadoCB.png

A gente vai lidar mal aqui. Vai sim, seu órfão de C, mal amanhado com a vida. ENTÃO VEM O TEASER CHEIO DE MATERIAL INÉDITO E VOCÊ DIZ ISSO? VOCÊ VEIO DO FUTURO É? 
VOCÊ TINHA VISTO O TEASER NO FUTURO? É? SE ACALMA COISA RUIM.

TE BENZE. TE BENZE HOMEM. 

tenor.gif

há 2 horas, Gabriel disse:

 

f44c6013c47ef0e8d75d246dd0d194b49997caca5d1a6e17122b2720b9e317ae.jpg?w=600&h=749

Venham, @HugoMiguel @Rafael A.

Poster muito lindo sim. Vamos ver agora se não vem cagada :cryhappy: Mas aposto num bom teaser para amanhã. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há novos posters para o Endgame, para publicitar o IMAX e etc.

D3KB7qDX4AIjUta.jpg

Eu amei este! :O Com as personagens que não sobreviveram ao snap. É melhor que o poster oficial... Se não fosse aquele IMAX.

Spoiler

D3KB739X4AEWZxa.jpg

D3KB8FOWkAEjG1j.jpg

Também gostei muito. O primeiro então... um artwork muito interessante.

 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, j.js disse:

Estranho serem antes da meia noite, como foi com Infinity War, maaas, anyway já tenho o meu bilhete :cryhappy:

Porque no ano passado a estreia mundial foi na quarta dia 25, que em Portugal era feriado. Este ano, o feriado é na quinta, e acho que é por isso que há sessões na quarta ao fim da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...