Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, Filipe Simões disse:

Porque no ano passado a estreia mundial foi na quarta dia 25, que em Portugal era feriado. Este ano, o feriado é na quinta, e acho que é por isso que há sessões na quarta ao fim da tarde.

Eu vi o filme de dia 24 para 25, à meia noite e um, pensei que fossem fazer o mesmo com este. Mas a sessão a que vou é as 21h. Também pode estar relacionado com a duração do filme, mas não sei. Até me dá jeito que seja mais cedo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

A gente vai lidar mal aqui. Vai sim, seu órfão de C, mal amanhado com a vida. ENTÃO VEM O TEASER CHEIO DE MATERIAL INÉDITO E VOCÊ DIZ ISSO? VOCÊ VEIO DO FUTURO É? 
VOCÊ TINHA VISTO O TEASER NO FUTURO? É? SE ACALMA COISA RUIM.

TE BENZE. TE BENZE HOMEM. 

Poster muito lindo sim. Vamos ver agora se não vem cagada :cryhappy: Mas aposto num bom teaser para amanhã. 

NÃO TEM NENHUMA IMAGEM RELEVANTE QUASE, SÓ AQUELA DELES NO FINAL QUE É TIPO OK VAMO LÁ QUE AGORA O TRAILER TÁ FICANDO INTERESSANTE E DEPOIS ACABA LOGO A SEGUIR. TÁ QUERENDO BRINCAR COM QUEM, RAFAEL COM A?

E SE VIER DO FUTURO, QUAL O PROBLEMA? ENDGAME 1B NO PRIMEIRO FIM DE SEMANA, CAPITÃO MORTO E SEM RELEVÂNCIA, IRON MAN PASSANDO A TOCHA A SCARLET WITCH QUE PASSA A SER A COMANDANTE DO MCU, COM FILME SOLO CONFIRMADO PARA 2020 E QUE TEM ESTADO A SER PRODUZIDO EM SEGREDO, FUTURO 1.7B DE BILHETEIRA, 99% NO ROTTEN E CHOCA CAPTAIN MARVEL QUE NEM CONSEGUIU SER MAIS ACLAMADA QUE O FILME DE SESSÃO DE TARDE SHAZAM

ZangadoCB.png

Amo que tá falando bem do Joker. Amanhã vai passar o dia no f5 esperando o teaser trailer sair, dczete?

AdoroCB.png

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, j.js disse:

Eu vi o filme de dia 24 para 25, à meia noite e um, pensei que fossem fazer o mesmo com este. Mas a sessão a que vou é as 21h. Também pode estar relacionado com a duração do filme, mas não sei. Até me dá jeito que seja mais cedo xD

Há um cinema na minha zona que tem uma sessão logo às 19, vou ver se consigo ir nessa para ver o mais cedo possível :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, HugoMiguel disse:

Se amanhã ainda tiver bilhetes para a sessão das 20h vou ver se compro :cryhappy:

Já só há 174 bilhetes, 200 já foram

Eu fiquei chocado com a demanda. Quando eu comprei só havia já 50 bilhetes. E já nem fiquei com os lugares que queria. :cryhappy: 

Eu só quero um público tão bom na minha sessão como foi o do Infinity War. Nunca mais vou esquecer as palmas e os berros quando o Thor chegou a Wakanda. Arrepiei-me todo. :cryhappy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Eu fiquei chocado com a demanda. Quando eu comprei só havia já 50 bilhetes. E já nem fiquei com os lugares que queria. :cryhappy: 

Eu só quero um público tão bom na minha sessão como foi o do Infinity War. Nunca mais vou esquecer as palmas e os berros quando o Thor chegou a Wakanda. Arrepiei-me todo. :cryhappy: 

Onde vais ver (se não for indiscrição :mosking:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além da Captain Marvel aproximar-se aos mil milhões, o Endgame esmagou o recorde do Star Wars: The Force Awakens para mais bilhetes vendidos para um filme em 24 horas de sempre. E demorou SEIS HORAS a fazê-lo. Denotar que o The Force Awakens foi provavelmente o filme mais esperado de sempre e que, apesar de vendas antecipadas terem crescido imenso em 4 anos, nem os Star Wars mais recentes se aproximaram desse tipo de vendas antecipadas.

Preparem-se para ver o Endgame ter mil milhões no fim de semana de abertura. #orecadotadado

Editado por Johnman
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trailer do Joker está muito interessante. Já esperava que tocasse no cliché do "o vilão/anti-herói com um mau passado e não teve justiça", mas mesmo assim gostei. Vamos ver se o Phoenix consegue ultrapassar a perfomance do Ledger, por agora parece-me mais um "Nicholson's Joker". 

há 3 horas, Johnman disse:

Para além da Captain Marvel aproximar-se aos mil milhões, o Endgame esmagou o recorde do Star Wars: The Force Awakens para mais bilhetes vendidos para um filme em 24 horas de sempre. E demorou SEIS HORAS a fazê-lo. Denotar que o The Force Awakens foi provavelmente o filme mais esperado de sempre e que, apesar de vendas antecipadas terem crescido imenso em 4 anos, nem os Star Wars mais recentes se aproximaram desse tipo de vendas antecipadas.

Preparem-se para ver o Endgame ter mil milhões no fim de semana de abertura. #orecadotadado

Vamos ver o que fazem com o Episódio IX - está ao mesmo nível que os Avengers como filme final. Confesso que estou um bocado preocupado. Não há teasers, não há posters, nem há revelação do nome do filme... Os outros dois tiveram o nome revelado um ano antes de o filme estrear! :huh: 

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Bloody disse:

O trailer do Joker está muito interessante. Já esperava que tocasse no cliché do "o vilão/anti-herói com um mau passado e não teve justiça", mas mesmo assim gostei. Vamos ver se o Phoenix consegue ultrapassar a perfomance do Ledger, por agora parece-me mais um "Nicholson's Joker". 

Vamos ver o que fazem com o Episódio IX - está ao mesmo nível que os Avengers como filme final. Confesso que estou um bocado preocupado. Não há teasers, não há posters, nem há revelação do nome do filme... Os outros dois tiveram o nome revelado um ano antes de o filme estrear! :huh: 

Não há nenhuma hipótese do Episódio IX fazer mais que o Endgame. Digo isto com 99.999999999999999% da certeza. A fanbase do Star Wars ficou extremamente ressabiada pós-TLJ e Solo. Se fizer mais que o TLJ, já é muito bom (aliás, excelente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que trailer icónico

Vem pegar a tua nomeação ao Oscar, Joaquin

tpHQQw6.gif

há 35 minutos, Bloody disse:

O trailer do Joker está muito interessante. Já esperava que tocasse no cliché do "o vilão/anti-herói com um mau passado e não teve justiça", mas mesmo assim gostei. Vamos ver se o Phoenix consegue ultrapassar a perfomance do Ledger, por agora parece-me mais um "Nicholson's Joker". 

I mean, é um Joker numa fase completamente diferente tanto do do Ledger como do do Nicholson

E tbh parecer mais um Nicholson continua a ser um enorme elogio

tpHQQw6.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

I mean, é um Joker numa fase completamente diferente tanto do do Ledger como do do Nicholson

E tbh parecer mais um Nicholson continua a ser um enorme elogio

Qualquer comparação ao Nicholson é um elogio, eu adoro-o. :haha:  Meu eterno Jack Torrance. :cryhappy: 

Mas entre os dois Jokers, prefiro mais o do Ledger. É bem mais maníaco e com uma percepção de fazer armadilhas e etc sensacional. 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

Qualquer comparação ao Nicholson é um elogio, eu adoro-o. :haha:  Meu eterno Jack Torrance. :cryhappy: 

Mas entre os dois Jokers, prefiro mais o do Ledger. É bem mais maníaco e com uma percepção de fazer armadilhas e etc sensacional. 

Acho bem. Se atreva a falar mal do Nicholson. The Shining, One Flew Over The Cuckoo's Nest, The Batman, The Departed. Realmente ser icónico não é para quem quer :cryhappy: 

Heath Ledger sempre será o melhor Joker, ele abordou a personagem de uma forma excepcional. Para mim não tem nem como chegar perto.

tpHQQw6.gif

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais de três horas o Avengers? :cryhappy: Eu a pensar que o The Revenant (que fui ver ao cinema) já era longo demais, tomara o Endgame. Vou pedir uma dose XXL de pipocas. :ph34r: 

Pior vai ser obrigar o meu namorado a ir comigo. O coitado não percebe nada do MCU, mas ele vai na mesma.

E btw:

T9CjeZV.png

O Óscar vem. :cryhappy: 

Editado por Bloody
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Mas normalmente a duração já conta com os créditos finais :ph34r: pelo menos nos filmes todos que vejo. E mesmo que não contem, os créditos finais não duram 15 minutos né. 

É isso que estou a dizer jóia. A duração que vem nos bilhetes já é com os créditos. Os 182 minutos é sem os créditos. Ainda bem que falou nisto que eu vou mandar e-mail à NOS. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...