Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Hoje também saiu um novo trailer do filme 'TOLKIEN'

J.R.R. Tolkien finds inspiration for his famous novels in friendship, love and war in the new trailer for the upcoming biopic, Tolkien, set to open May 10th.

The clip opens with the young author (played by Nicholas Hoult) discussing how he invented a whole new language with the woman who would become his wife, Edith Bratt (Lily Collins). “Tell me a story,” Edith says, “in any language you want.”

The clip goes on to tease the numerous events from Tolkien’s life that would ultimately inspire The Lord of the Rings. Along with his relationship with Edith, Tolkien formed a powerful bond with several friends over a mutual love of the arts, while later he would fight alongside many of them during World War I.

Dome Karukoski directed Tolkien, which also stars Colm Meaney, Anthony Boyle, Patric Gibson, Tom Glynn-Carney, Craig Roberts Laura Donnelly, Genevieve O’Reilly, Pam Ferris and Derek Jacobi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão tão confiantes no buzz que IW criou que não se preocupam minimamente em fazer um trailer que realmente tenha o impacto que o filme certamente tem. Isso que eles fizeram para mim não é nada, ao lado das promos e trailers de IW é um belo zerinho. Marketing muito preguiçoso. Só espero que o filme não desiluda.

O poster, tho... :wub: Lindo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o trailer está bom assim. A maior parte dos trailers de filmes de super heróis são cheios de cenas de ações e etc que spoilam imenso como é que as "batalhas" vão acontecer, e felizmente neste não sabemos - ainda - como vão ser. Decidiram apostar numa vertente mais dramática, porque afinal é o último filme deles. 

Editado por Bloody
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Diogo_M disse:

Okoye em destaque no poster :cryhappy: Este momento é nosso, @Gabriel :cryhappy:

old que se a scarlet witch não existisse, okoye era a rainha do mcu

há 5 minutos, Bloody disse:

Eu acho que o trailer está bom assim. A maior parte dos trailers de filmes de super heróis são cheios de cenas de ações e etc que spoilam imenso como é que as "batalhas" vão acontecer, e felizmente neste não sabemos - ainda - como vão ser. Decidiram apostar numa vertente mais dramática, porque afinal é o último filme deles. 

Isto não é um trailer, é um teaser. Em lado nenhum isto pode ser considerado um trailer quando imagens do filme não mostra nada de novo, informação não dá nenhuma. É um autêntico enche-chouriços. Uma pessoa que não acompanha o MCU e vai ver esse trailer fica na mesma. E sim, eu sei que o filme é para fãs do MCU e quem é de fora para ver este filme tem que ver os outros e bla bla, mas há um meio termo. E este trailer não é isso. O filme está cheio de hype, mas só o tem graças a IW. Podia estar num outro patamar se se esforçassem realmente. Nem ficaria surpreendido se a bilheteira fosse inferior à de IW, estão a fazer por isso.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Gabriel disse:

old que se a scarlet witch não existisse, okoye era a rainha do mcu

Isto não é um trailer, é um teaser. Em lado nenhum isto pode ser considerado um trailer quando imagens do filme não mostra nada de novo, informação não dá nenhuma. É um autêntico enche-chouriços. Uma pessoa que não acompanha o MCU e vai ver esse trailer fica na mesma. E sim, eu sei que o filme é para fãs do MCU e quem é de fora para ver este filme tem que ver os outros e bla bla, mas há um meio termo. E este trailer não é isso. O filme está cheio de hype, mas só o tem graças a IW. Podia estar num outro patamar se se esforçassem realmente. Nem ficaria surpreendido se a bilheteira fosse inferior à de IW, estão a fazer por isso.

Dafuq? A promoção tem que ser exatamente esta. A revelar perto de 0 mesmo. Com o gancho deixado de IW, o que eles têm a fazer é reforçar os eventos de IW e pôr as pessoas a salivar sem mostrar que caminho vão seguir. Deixar as pessoas a criar teorias e completamente no escuro. Seriam burros sim, se na promoção, entregassem cenas de batalha e mostrassem o Thanos. Isso seria fazer perder o charme e o misticismo à volta do filme. Eles estão a fazer muito bem. E o trailer está super bem montado. Super dramático e intenso. O IW e o Endgame serão daqui a dez anos filmes de culto, porque vivem mais do drama das personagens e da humanização das mesmas, do que da parte fantástica. Eles estão a ser exímios na promoção do filme. Adoro ir para o cinema às cegas com aquele nervosinho. Não há nada como ser surpreendido a cada segundo do filme. Já muito revelarem eles ao mostrarem os uniformes quânticos. E algumas cenas inéditas, nem no filme devem aparecer. Deve ser só para despistar. 

Você não me enerve :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que o trailer tem de ser assim, mostrar 0 do que o filme realmente se trata. Sabendo do que por aí se diz, das viagens no tempo, etc etc, seria demasiado ridículo desvendarem logo o plot principal do filme. Aliás, os Russo Brothers já confirmaram que as cenas dos trailers pertencem aos primeiros 20 minutos de filme, portanto há mais 2h40 que se seguem de reviravoltas e muita acção com certeza.

E eu acredito que quem vai ver este, foi quem já viu IW. Portanto a história que antecedeu este filme já é do conhecimento geral.

Não tenho duvidas que isto vai ser mais hitalhudo que IW, mesmo que embalado pelas más críticas que CM teve.

Editado por j.js
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rafael A. disse:

Dafuq? A promoção tem que ser exatamente esta. A revelar perto de 0 mesmo. Com o gancho deixado de IW, o que eles têm a fazer é reforçar os eventos de IW e pôr as pessoas a salivar sem mostrar que caminho vão seguir. Deixar as pessoas a criar teorias e completamente no escuro. Seriam burros sim, se na promoção, entregassem cenas de batalha e mostrassem o Thanos. Isso seria fazer perder o charme e o misticismo à volta do filme. Eles estão a fazer muito bem. E o trailer está super bem montado. Super dramático e intenso. O IW e o Endgame serão daqui a dez anos filmes de culto, porque vivem mais do drama das personagens e da humanização das mesmas, do que da parte fantástica. Eles estão a ser exímios na promoção do filme. Adoro ir para o cinema às cegas com aquele nervosinho. Não há nada como ser surpreendido a cada segundo do filme. Já muito revelarem eles ao mostrarem os uniformes quânticos. E algumas cenas inéditas, nem no filme devem aparecer. Deve ser só para despistar. 

Você não me enerve :cryhappy:

Quem se enerva sou eu, me larga

20161020152522-87e39f49.gif

Porra eu não quero spoilers, mas quero aquelas cenas para uma pessoa ficar "nossa senhora :cryhappy: ". Nem para matar a curiosidade, nem para fazer aquele momento de uma promo para fazer gritar "Marvel, sou teu" que nem aquele momento deles correndo no infinity war, extremamente icónico. Pois não conta comigo nesse bus de aclamação, Rafael

20161020152522-87e39f49.gif

NÃO DEFENDO O MARKETING DE ENDGAME NÃO. COISA CAGADA PARA UM DOS FILMES DO ANO. CHORA, SURTA, DÁ BLOCK. É A VERDADE E É, ME SOLTAAAAAA

20161020152522-87e39f49.gif

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Gabriel disse:

Quem se enerva sou eu, me larga

20161020152522-87e39f49.gif

Porra eu não quero spoilers, mas quero aquelas cenas para uma pessoa ficar "nossa senhora :cryhappy: ". Nem para matar a curiosidade, nem para fazer aquele momento de uma promo para fazer gritar "Marvel, sou teu" que nem aquele momento deles correndo no infinity war, extremamente icónico. Pois não conta comigo nesse bus de aclamação, Rafael

20161020152522-87e39f49.gif

NÃO DEFENDO O MARKETING DE ENDGAME NÃO. COISA CAGADA PARA UM DOS FILMES DO ANO. CHORA, SURTA, DÁ BLOCK. É A VERDADE E É, ME SOLTAAAAAA

20161020152522-87e39f49.gif

Não joga Inês Brasil para cima de mim, não. Eu surto mesmo. 

Tu é Marvete do chinês. Se tu não gritou "Marvel, sou teu" com este momento, tu está mal.

giphy.webp 

"Um dos filmes do ano"? Amore, se tu não diz, O filme do ano, tu precisa mesmo de ajuda. Procura no escritório do Snyder. Tu não está bem. 

 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...