Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

On 12/10/2018 at 03:03, CarlosTeixeira disse:

VENHA ELE ?

 

há 8 horas, João 94 disse:

 

Por um lado gosto da adaptação, mas por outro quero que venha com algum twist tal como Maleficent veio. 

Also, simplesmente amei o remix que deram na música, está fantástico ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Saiu este clip/teaser do filme português Parque Mayer, um filme de António-Pedro Vasconcelos com Daniela Melchior, Diogo Morgado e Francisco Froes. Estreia em Dezembro.

UPDATE: Afinal o trailer saiu há duas semanas, o clip é que só saiu ontem. Eu apanhei como pre-roll no YouTube. Fica aqui o trailer:

 

Editado por guilhermefmcar
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Bem melhor que aqueles filmes de super herois que contam sempre a mesma história.

Tás a gozar, certo? :rofl:  Até um Suicide Squad ou um Amazing Spider-Man 2 são milhões de vezes mais comestíveis do que qualquer Fifty Shits. Esses são o terror da história do cinema. Quero lá saber se são previsíveis e contam sempre a mesma história, ao menos a maior parte deles tem personagens e guiões que eu gosto, nem dá para comparar com Fifty Shits. Invejem menos o sucesso, pá :ireful:

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Johnman disse:

Tás a gozar, certo? :rofl:  Até um Suicide Squad ou um Amazing Spider-Man 2 são milhões de vezes mais comestíveis do que qualquer Fifty Shits. Esses são o terror da história do cinema. Quero lá saber se são previsíveis e contam sempre a mesma história, ao menos a maior parte deles tem personagens e guiões que eu gosto, nem dá para comparar com Fifty Shits. Invejem menos o sucesso, pá :ireful:

Não, não suporto estes filmes de super heróis que não acabam nunca e tem mil sequelas, e eu gostei da trilogia Fifty Shades. Claro que não são nenhuma obra prima mas vê-se bem, é cinema comercial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...