Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Eu só não entendo como é que pessoas lgbt, que deviam de ser as primeiras a serem contra o bullying, fazem isso com outras pessoas, nomeadamente a Scarlett. Tudo bem criticarem e darem a sua opinião, isso está tudo certo, agora ofenderem e perseguirem a Scarlett?! São pessoas sem noção dos limites :|

há 1 minuto, ricardotv1 disse:
há 8 minutos, Forbidden disse:
Os atores trans podem interpretar outros papeis, acho até ofensivo dizer que o ator trans é que tem que interpretar a personagem trans, isso vai contra a ideia de ser ator, que é se transformar naquilo que não se é na realidade.
Em 1999 não houve este mimimi por a Hilary Swank interpretar uma personagem trans no Boys Don't Cry, e ela ganhou o Oscar com esse papel.

Eu não estou a dizer que não podem. O que eu estou a dizer é que, por exemplo, em personagens Trans existe uma oportunidade para uma atriz trans ganhar notoriedade, pois, muitas vezes, estas não são escolhidas só por serem o que são. Eu não me importo que a Scarlet interprete essa personagem, obviamente.

Por exemplo na novela A Força do Querer, tivemos uma atriz cis a interpretar uma transsexual, e depois uma atriz transsexual a interpretar uma personagem cis (aliás, se eu não lesse nem saberia que essa atriz era trans).

Editado por Forbidden
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Forbidden disse:

Eu só não entendo como é que pessoas lgbt, que deviam de ser as primeiras a serem contra o bullying, fazem isso com outras pessoas, nomeadamente a Scarlett. Tudo bem criticarem e darem a sua opinião, isso está tudo certo, agora ofenderem e perseguirem a Scarlett?! São pessoas sem noção dos limites :|

Por exemplo na novela A Força do Querer, tivemos uma atriz cis a interpretar uma transsexual, e depois uma atriz transsexual a interpretar uma personagem cis (aliás, se eu não lesse nem saberia que essa atriz era trans).

E eu adorei isso, assim é que faz sentido para mim. Tenho vergonha de ler certas críticas. Colocar trans para interpretar trans é preconceituoso por si só, na minha opinião. Não façam comparação com raças/etnias porque não é a mesma coisa.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Eu só não entendo como é que pessoas lgbt, que deviam de ser as primeiras a serem contra o bullying, fazem isso com outras pessoas, nomeadamente a Scarlett. Tudo bem criticarem e darem a sua opinião, isso está tudo certo, agora ofenderem e perseguirem a Scarlett?! São pessoas sem noção dos limites :|

Por exemplo na novela A Força do Querer, tivemos uma atriz cis a interpretar uma transsexual, e depois uma atriz transsexual a interpretar uma personagem cis (aliás, se eu não lesse nem saberia que essa atriz era trans).

Então não chegaste a ver SALVE JORGE? Ela foi um dos trans que foi traficada pela rede. 

https://youtu.be/Ou9rMVU43xM

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De acordo com um programa da IURD, o filme Nada a Perder estreará por cá no próximo dia 10 de Agosto. Só os próprios é que anunciaram.

A solução seria fazer uma investigação como a Folha de São Paulo para tentar "perceber" a mentira, já que este filme e Os Dez Mandamentos foram criticados pela manipulação das entradas. Há também relatos de que membros da própria IURD ofereceram lenços para uma espécie de oração.

https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2018/04/filme-de-edir-macedo-nada-a-perder-tem-bilheteria-inflada.shtml

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

 

Desde que “Chama-me Pelo Teu Nome” estreou no Festival de Sundance em janeiro de 2017, o que não faltou ao filme de Luca Guadagnino foram elogios. A crítica à adaptação do livro com o mesmo nome de André Aciman foi de tal forma positiva que acabou por vencer o Óscar na categoria de Melhor Argumento Adaptado.

Passou pouco mais de um ano, mas é possível que voltemos a ver Elio (Timothée Chalamet) e Oliver (Armie Hammer) nos cinemas. Quem o diz é Michael Stuhlbarg, que interpreta o pai de Elio, em entrevista à revista “Far Out”, onde explica que Guadagnino está seriamente a ponderar essa hipótese.

“Ele acha que podemos pegar na ação passados alguns anos”, explica o ator. “Para ver o que aconteceu a estas personagens, perceber que escolhas fizeram e como estão as suas vidas depois daquele verão. O Luca parece estar mesmo empenhado e o André Aciman também está muito entusiasmado com a ideia.”

“Chama-me Pelo Teu Nome” conta a história de amor entre Elio, de 17 anos e Oliver, de 24, que está de visita a Itália no verão de 1983 e é assistente do seu pai. Os dois têm sete anos de diferença, apaixonam-se e durante mais de duas horas tudo se resume à simplicidade desse amor, apesar de ser bastante condenado na época. 

 

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

COMCAST DESISTE E DISNEY FICA COM FOX

A operadora Comcast desistiu de aumentar a oferta pelos ativos da Fox, abrindo caminho para a Disney, que propôs pagar US$ 71,3 mil milhões. Agora, a Disney vai controlar a 21st Century Fox, incluindo estúdios de cinema, canais FX, National Geographic, e 30% do serviço de streaming de vídeo Hulu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

James Gunn (realizador de Guardiões da Galáxia Vol. I, II e do próximo Vol. III) foi despedido pela Disney/Marvel, depois de terem sido "desenterrados" tweets de 2008/2009, em que fazia humor negro com SIDA, pedofilia e violações. 

A Sony também acabou por confimar o cancelamento da participação de James Gunn na Comic-On.  

 

 

 

x940x0_1532101681.jpg.pagespeed.ic.xCIbT1K3E-.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda sobre o Mamma Mia, estava a ler umas opiniões no Reddit e uma delas falava de uma coisa da qual nem senti falta neste filme, mas que era interessante terem pelo menos mencionado: as duas amigas da Sophie no primeiro filme, que na sequela não aparecem e ficaram esquecidas no churrasco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, HugoMiguel disse:

Ainda sobre o Mamma Mia, estava a ler umas opiniões no Reddit e uma delas falava de uma coisa da qual nem senti falta neste filme, mas que era interessante terem pelo menos mencionado: as duas amigas da Sophie no primeiro filme, que na sequela não aparecem e ficaram esquecidas no churrasco.

Eu também já vi o filme, vi logo na quinta, estreia, e adorei. Muito bom. Continuo a gostar mais do primeiro, nem que seja só por ser o primeiro, mas este realmente teve algumas incongruências... A que mais se destaca é talvez a avó que supostamente estava morta. No primeiro filme, na cena em que as Donna e as Dynamos acabam de cantar o Super Trooper, a Donna diz que "alguém lá em cima deve ter algo contra mim" e a Tanya depois responde a dizer que deve ser a mãe dela (da Donna), o que supostamente queria dizer que estava morta, no entanto, aparece viva neste filme. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Pimpolho disse:

Eu também já vi o filme, vi logo na quinta, estreia, e adorei. Muito bom. Continuo a gostar mais do primeiro, nem que seja só por ser o primeiro, mas este realmente teve algumas incongruências... A que mais se destaca é talvez a avó que supostamente estava morta. No primeiro filme, na cena em que as Donna e as Dynamos acabam de cantar o Super Trooper, a Donna diz que "alguém lá em cima deve ter algo contra mim" e a Tanya depois responde a dizer que deve ser a mãe dela (da Donna), o que supostamente queria dizer que estava morta, no entanto, aparece viva neste filme. :P

Ao ver o filme nem reparei nos plot holes, mas depois ao ler opiniões na internet reparei em muitos erros. Alguns dos erros são correspondentes aos "pais" da Sophie, no primeiro filme ao ler o diário da Donna, a Sophie fica a saber que ela dormiu primeiro com o Sam e neste filme quem ela encontra primeiro é o Harry. Mas não deixa de ser um filme muito bom. 

Outra coisa engraçada é o facto do suposto pai da Donna (o Sr. Cien Fuegos, o Fernando) na vida real ser 7 anos mais novo que a Meryl Streep. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...