Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

há 36 minutos, Fernandovisão disse:

Alguém aqui já viu "Ready Player One"? Se sim, o que acharam?

É bom, vê-se bem. Tem algumas falhas em algumas partes e não fui muito fã dos visuais de videogame, mas isso é já coisa pessoal porque não tinham outra forma de fazer aquilo e para o que é está bom. Dá para entreter, que é o objetivo do filme. :yes: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Disney já cobriu os 65 mil milhões de euros oferecidos pela Comcast. Vai oferecer 71 mil.

Ya, eles querem a FOX por causa da plataforma de streaming que vão lançar.( A FOX tem os direitos de transmissão do Star Wars original).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém já viu Alex Strangelove? O ator António Marziale é tão parecido com o nosso Kiko Martins, passei o filme todo com a sensação que o conhecia de algum lado e depois percebi de onde... simplesmente e era parecido com ele. Em foto podem não achar mas vejam o filme e ele em movimento e vejam se não é igual!

Juro-vos, ele é muito sensual e lindo, aliás, o filme vale essencialmente por isso porque o resto da história já está um pouco vista...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/06/2018 at 11:11, Jota disse:

Aparentemente o próximo filme de Spider-Man tem como título Far From Home:

https://www.instagram.com/p/BkYzfnXlJZg/

Mal posso esperar. ❤️ 

Eu gosto bué do Tom Holland e ele é bué simpático e chill, no twitter. ? Interage bué com os seguidores. xD 

Em príncipio a venda da FOX à Disney está aprovada, a Disney (dona da ESPN) apenas precisa de se desfazer de 22 canais regionais que originalmente faziam parte da compra, no sentido de evitar o monopólio indevido na transmissão desportiva.

https://www.npr.org/2018/06/27/624075667/justice-department-disney-can-buy-21st-century-fox-but-with-one-caveat?t=1530201412990

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Incredibles 2: os Super heróis, está a correr muito bem para a Disney, tendo já faturado acima de 500 milhões de dólares, a nível mundial. Este dinheiro já serviu para cobrir as perdas que o estúdio sofreu com o filme do Han Solo. Outros filmes que se pensa que vão trazer muito dinheiro para a Disney neste ano, é o novo live-action do Winnie THe Pooh e a sequela de Mary Poppins. 

https://screenrant.com/incredibles-2-500-million-worldwide-box-office/

 

The Incredibles 2: os Super heróis, está a correr muito bem para a Disney, tendo já faturado acima de 500 milhões de dólares, a nível mundial. Este dinheiro já serviu para cobrir as perdas que o estúdio sofreu com o filme do Han Solo. Outros filmes que se pensa que vão trazer muito dinheiro para a Disney neste ano, é o novo live-action do Winnie THe Pooh e a sequela de Mary Poppins. 

https://screenrant.com/incredibles-2-500-million-worldwide-box-office/

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Mr. Robot disse:

The Incredibles 2: os Super heróis, está a correr muito bem para a Disney, tendo já faturado acima de 500 milhões de dólares, a nível mundial. Este dinheiro já serviu para cobrir as perdas que o estúdio sofreu com o filme do Han Solo. Outros filmes que se pensa que vão trazer muito dinheiro para a Disney neste ano, é o novo live-action do Winnie THe Pooh e a sequela de Mary Poppins. 

https://screenrant.com/incredibles-2-500-million-worldwide-box-office/

 

Adoro! Amei o 2.º filme e quero o 3.º filme para ontem! Que a Pixar esteja mais aberta a (algumas) sequelas! :heart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinema: Mais salas, menos espectadores

sombras-300x157.jpg

A rede de exibição cinematográfica em Portugal teve mais 14 salas no primeiro semestre deste ano, mas perdeu 1,3 milhões de espectadores, comparando com o mesmo período de 2017, avançou a Lusa, citando dados do Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA).
No primeiro semestre de 2018, a rede comercial de cinema em Portugal dispunha de 552 salas, que acolheram 320 mil sessões, vistas por 6,5 milhões de espectadores. Em termos de receita bruta,  renderam 35,6 milhões de euros.
Comparando com o primeiro semestre de 2017, isto significa um aumento de 14 salas, mas uma quebra de 1,3 milhões de espectadores (-17%) e de 5,7 milhões de euros de bilheteira (-13,9%).
Em média, cada sessão de cinema tem 20,5 espectadores. O filme mais visto pelos portugueses neste semestre foi As Cinquentas Sombras Livre, de James Foley, com 430 mil espectadores.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/07/cinema-salas-menos-espectadores/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, TekClub disse:

Cinema: Mais salas, menos espectadores

sombras-300x157.jpg

A rede de exibição cinematográfica em Portugal teve mais 14 salas no primeiro semestre deste ano, mas perdeu 1,3 milhões de espectadores, comparando com o mesmo período de 2017, avançou a Lusa, citando dados do Instituto do Cinema e Audiovisual (ICA).
No primeiro semestre de 2018, a rede comercial de cinema em Portugal dispunha de 552 salas, que acolheram 320 mil sessões, vistas por 6,5 milhões de espectadores. Em termos de receita bruta,  renderam 35,6 milhões de euros.
Comparando com o primeiro semestre de 2017, isto significa um aumento de 14 salas, mas uma quebra de 1,3 milhões de espectadores (-17%) e de 5,7 milhões de euros de bilheteira (-13,9%).
Em média, cada sessão de cinema tem 20,5 espectadores. O filme mais visto pelos portugueses neste semestre foi As Cinquentas Sombras Livre, de James Foley, com 430 mil espectadores.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/07/cinema-salas-menos-espectadores/

Não basta irem menos vezes ao cinema e quando vão é para ver filmes dessa saga horrível. E nem dá para dizer que só é o mais visto por falta de competição porque Black Panther deve ter estreado não muito longe desse filme.

É aquele ditado: Palmas pela coragem porque noção não têm

k1VKf4g.gif

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Mr. Robot disse:

Scarlett Johansson desiste de interpretar homem trans em filme após receber críticas

"Por causa das recentes questões éticas sobre minha escalação como Dante Tex Gill, eu decidi respeitosamente retirar minha participação do projeto", disse Johansson em um comunicado enviado para a "Out Magazine". 

Não entendi, mas é preciso ser trans para interpretar um trans? Então e a Hilary Swank que ganhou o oscar com o "Boys Don't Cry"?!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Não entendi, mas é preciso ser trans para interpretar um trans? Então e a Hilary Swank que ganhou o oscar com o "Boys Don't Cry"?!

Sei lá. O certo é que a Scarlett Johansson foi "massacrada" no twitter principalmente, em que fizeram memes a gozar com ela e a criticá-la. Um inclusivé, tinha a uma montagem com a mão do Thanos, mas em vez de jóias do infinito, tinha papéis de minorias que ela já tinha "colecionado". (não podemos dizer que não foram criativos xD). Basicamente, a Scarlett tornou-se um alvo fácil a abatar, desde que foi acusada de "white washing", por ter interpretado uma japonesa no "ghost in a shell" e por ter escolhido um vestido de uma marca que pertencia a Harvey Weinstein, para ir à Met Gala. Ter sido escolhida para interpretar uma personagem transgénero, foi só a gota de água. :s 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendi, mas é preciso ser trans para interpretar um trans? Então e a Hilary Swank que ganhou o oscar com o "Boys Don't Cry"?!

Não é uma questão de ser preciso ser trans para interpretar uma personagem Trans. É um questão de oportunidade e representatividade. Uma pessoa Trans vai entender mil vezes melhor a personagem do que a Scarlett, pois ela passou por isso. Mas Hollywood continua a escolher as mesmas atrizes para interpretar os papéis, não dando novas oportunidades. Já com Ghost in the Shell a Scarlet foi criticada, pois tratava-se de uma personagem originalmente asiática, que foi interpretada por uma caucasiana. Porque não dar esse papel a alguém asiático?

Mas, obviamente, as pessoas, principalmente no Twitter, não sabem reclamar educadamente e exageram, levando as coisas a terem proporções que elas não têm.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Mr. Robot disse:

Sei lá. O certo é que a Scarlett Johansson foi "massacrada" no twitter principalmente, em que fizeram memes a gozar com ela e a criticá-la. Um inclusivé, tinha a uma montagem com a mão do Thanos, mas em vez de jóias do infinito, tinha papéis de minorias que ela já tinha "colecionado". (não podemos dizer que não foram criativos xD). Basicamente, a Scarlett tornou-se um alvo fácil a abatar, desde que foi acusada de "white washing", por ter interpretado uma japonesa no "ghost in a shell" e por ter escolhido um vestido de uma marca que pertencia a Harvey Weinstein, para ir à Met Gala. Ter sido escolhida para interpretar uma personagem transgénero, foi só a gota de água. :s 

Estes SJW estão a ficar cada vez piores, e conseguem o que querem :|

Por essa lógica da batata apenas um ator gay pode interpretar uma personagem gay, isso tem lógica? Não. A ideia de um ator é se transformar naquilo que não é. O rumo que esta sociedade está a tomar dá medo.

há 1 minuto, ricardotv1 disse:
há 1 hora, Forbidden disse:
Não entendi, mas é preciso ser trans para interpretar um trans? Então e a Hilary Swank que ganhou o oscar com o "Boys Don't Cry"?!

Não é uma questão de ser preciso ser trans para interpretar uma personagem Trans. É um questão de oportunidade e representatividade. Uma pessoa Trans vai entender mil vezes melhor a personagem do que a Scarlett, pois ela passou por isso. Mas Hollywood continua a escolher as mesmas atrizes para interpretar os papéis, não dando novas oportunidades. Já com Ghost in the Shell a Scarlet foi criticada, pois tratava-se de uma personagem originalmente asiática, que foi interpretada por uma caucasiana. Porque não dar esse papel a alguém asiático?

Os atores trans podem interpretar outros papeis, acho até ofensivo dizer que o ator trans é que tem que interpretar a personagem trans, isso vai contra a ideia de ser ator, que é se transformar naquilo que não se é na realidade.

Em 1999 não houve este mimimi por a Hilary Swank interpretar uma personagem trans no Boys Don't Cry, e ela ganhou o Oscar com esse papel.

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os atores trans podem interpretar outros papeis, acho até ofensivo dizer que o ator trans é que tem que interpretar a personagem trans, isso vai contra a ideia de ser ator, que é se transformar naquilo que não se é na realidade.
Em 1999 não houve este mimimi por a Hilary Swank interpretar uma personagem trans no Boys Don't Cry, e ela ganhou o Oscar com esse papel.
Eu não estou a dizer que não podem. O que eu estou a dizer é que, por exemplo, em personagens Trans existe uma oportunidade para uma atriz trans ganhar notoriedade, pois, muitas vezes, estas não são escolhidas só por serem o que são. Eu não me importo que a Scarlet interprete essa personagem, obviamente.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...