Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Black Panther passou ontem a marca de mil milhões de dólares de bilheteira mundial e é assim o quinto filme do MCU a fazê-lo. No que a superheróis diz respeito, pode tornar-se o maior filme na América do Norte e o maior filme solo no mundo.

https://www.forbes.com/sites/scottmendelson/2018/03/10/box-office-black-panther-sprints-past-1-billion-worldwide/

Smash hit.

ysM9jFJ.gif

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Gabriel_C disse:

Black Panther passou ontem a marca de mil milhões de dólares de bilheteira mundial e é assim o quinto filme do MCU a fazê-lo. No que a superheróis diz respeito, pode tornar-se o maior filme na América do Norte e o maior filme solo no mundo.

https://www.forbes.com/sites/scottmendelson/2018/03/10/box-office-black-panther-sprints-past-1-billion-worldwide/

Smash hit.

ysM9jFJ.gif

REI! <3

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bloody disse:

Eu ainda não, mas as críticas estão mistas. Há, no entanto, uma geral boa apreciação pela prestação da Alicia Vikander (dizem que está melhor que a Jolie). :P 

Claro que está! Amo-a! :wub: E tem bom gosto, mora em Lisboa :girlinlove:

Mas só devo conseguir ver o filme na outra semana :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, アンドレ disse:

Claro que está! Amo-a! :wub: E tem bom gosto, mora em Lisboa :girlinlove:

Mas só devo conseguir ver o filme na outra semana :cray:

Eu também. Suecas. <3 :haha: Desde que vi o The Danish Girl e o Ex-Machina (este último até tem uma prestação melhor do que a deu o Óscar) que passei a adorá-la. Tem tudo para se tornar noutra "Hollywood star". Talento e beleza já lá estão. :P 

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Eu também. Suecas. <3 :haha: Desde que vi o The Danish Girl que passei a adorá-la. Tem tudo para se tornar noutra "Hollywood star". Talento e beleza já lá estão. :P 

Sim, ela esteve muito bem aí. Onde acabei por me apaixonar por ela foi no Agente da UNCLE. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/03/2018 at 17:32, Magazine disse:

 

Nunca vi nenhum Harry Potter, sempre que tentava ver o primeiro já por largas e largas vezes adormecia :lol:

Este também comecei a ver, o primeiro, mas voltei ao mesmo. Definitivamente não é para mim esse tipo de filmes. No entanto, não posso deixar de notar que o trailer tem uma imagem muito muito boa, só peca por estar demasiadamente mal executado :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os filmes do Harry Potter marcaram a minha infância, os 4 primeiros essencialmente, a partir dos 4º já não era a mesma coisa pra mim. Este novo "spinoff" não vi, sou capaz de ver um dia destes. Sempre adorei o Dumbledore, por isso o facto dele entrar aqui deu-me alguma curiosidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Forbidden disse:

Os filmes do Harry Potter marcaram a minha infância, os 4 primeiros essencialmente, a partir dos 4º já não era a mesma coisa pra mim. Este novo "spinoff" não vi, sou capaz de ver um dia destes. Sempre adorei o Dumbledore, por isso o facto dele entrar aqui deu-me alguma curiosidade.

O primeiro filme tem muito ar de stand-alone, porque foi assim que foi idealizado e pensado, só depois é que se lembraram de criar uma saga à volta disso. Portanto, a veres, vais sentir um bocado que a história tem um início, meio e fim e fica bem assim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Eu ainda não senti o chamamento nem entendo toda esta vibe e l0kura de super-heróis, confesso. xD

Nunca gostei desse género de filmes, mas são gostos, há quem não goste de romances ou musicais, enfim, cada um tem géneros de filmes que gosta e outros que não. Super-herois não me dizem nada mesmo, cheguei a ver o "Man of Steel" pelo Henry, mas o filme foi secante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...