Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Este filme português que vai estrear em Julho no cinema parece ser interessante. Com muita acção e enfermeiras sexys :haha: o elenco é de luxo.

https://www.instagram.com/linhasdesangue_oficial/

Tem nomes como José Fidalgo, Alba Baptista, Catarina Furtado, João Vicente, Dânia Neto, Paulo Pires, Pedro Laginha, Bruna Quintas, João Baptista, Gabriela Barros, Rui Melo, José Raposo, Cristina Homem de Mello, Isabel Figueira, Luís Esparteiro, Tomás Alves, Fernando Pires, Marina Mota, Miguel Costa, Martinho Silva, Adriane Garcia, Noua Wong, Joaquim Horta, Cláudia Semedo, Débora Monteiro, Soraia Chaves, Alda Gomes, entre outros :P

@BBFF

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Este filme português que vai estrear em Julho no cinema parece ser interessante. Com muita acção e enfermeiras sexys :haha: o elenco é de luxo.

https://www.instagram.com/linhasdesangue_oficial/

Tem nomes como José Fidalgo, Alba Baptista, Catarina Furtado, João Vicente, Dânia Neto, Paulo Pires, Pedro Laginha, Bruna Quintas, João Baptista, Gabriela Barros, Rui Melo, José Raposo, Cristina Homem de Mello, Isabel Figueira, Luís Esparteiro, Tomás Alves, Fernando Pires, Marina Mota, Miguel Costa, Martinho Silva, Adriane Garcia, Noua Wong, Joaquim Horta, Cláudia Semedo, Débora Monteiro, Soraia Chaves, Alda Gomes, entre outros :P

@BBFF

Já sabia da participação de alguns. De outros não fazia a ideia. O elenco é muito bom! Gostei, principalmente, de ficar a saber da participação da Gabriela Barros, do Martinho Silva, da Cláudia Semedo e da Alda Gomes. Não que os considere atores superiores aos outros, mas acho que andam algo desaparecidos (na televisão, pelo menos.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Já sabia da participação de alguns. De outros não fazia a ideia. O elenco é muito bom! Gostei, principalmente, de ficar a saber da participação da Gabriela Barros, do Martinho Silva, da Cláudia Semedo e da Alda Gomes. Não que os considere atores superiores aos outros, mas acho que andam algo desaparecidos (na televisão, pelo menos.)

O Martinho Silva tem feito pequenas participações nas novelas da SIC e faz parte do elenco fixo de Vidas Opostas, nova novela da SIC. A Cláudia Semedo é a que tem aparecido menos vezes em TV. As outras duas não têm feito muito coisa, mas ainda fizeram algumas coisas recentemente.

O elenco é soberbo. Isto já teve uma curta metragem e uma longa metragem no passado (não vi, mas sei que houve), agora pelos vistos vai ser em formato de filme.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

O Martinho Silva tem feito pequenas participações nas novelas da SIC e faz parte do elenco fixo de Vidas Opostas, nova novela da SIC. A Cláudia Semedo é a que tem aparecido menos vezes em TV. As outras duas não têm feito muito coisa, mas ainda fizeram algumas coisas recentemente.

O elenco é soberbo. Isto já teve uma curta metragem e uma longa metragem no passado (não vi, mas sei que houve), agora pelos vistos vai ser em formato de filme.

Sim, tens razão! Já me tinha esquecido!

Qual é a diferença entre longa metragem e filme, mesmo? :ph34r: Juro que não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Sim, tens razão! Já me tinha esquecido!

Qual é a diferença entre longa metragem e filme, mesmo? :ph34r: Juro que não sei.

Longa metragem é um filme com duração longa. Também deve ter outras diferenças em termos de produção, mas não sei bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, BBFF disse:

Sim, tens razão! Já me tinha esquecido!

Qual é a diferença entre longa metragem e filme, mesmo? :ph34r: Juro que não sei.

Pelo que vi, uma longa metragem diz respeito à duração do filme. Dependendo do país tem um número mínimo de minutos para ter esta designação. Os filmes depois podem também ser ou curta metrage ou média metragem. Acabam todos por serem filmes. 

Suponho que seja isto :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta categoria este ano até tem alguns filmes interessantes. Obviamente Incredibles 2 e Fantastic Beasts 2 lideram o top de interesse, mas os filmes The Nutcracker and the Four Realms e o A Wrinkle in Time também captaram e bem a minha atenção. 

E depois há aqueles filmes animados que se vêem porque têm alguma piada tipo Small Foot, Luis and the Aliens e Monster Family que também me interessaram nesse sentido. 

Provavelmente só vou ter oportunidade de ver o FB no cinema, mas vou estar atento aos outros :yes: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...