Jump to content

Dia de Cristina


Pedro M.

Posts Recomendados

Bom, já que hoje não tinha nada para fazer decidi espreitar. A Cristina esteve muito bem na condução, mas acho que teve muitas partes mortas. Como aspeto negativo destaco o estúdio e outros pormenores técnicos que já foram badalados. No final passou a mensagem de união e futuro na TVI e acho que isso foi o melhor deste programa. Só acho que deviam fazer o programa até às 19h e que cortem nos temas mais pesados.

Parabéns à Cristina e restante equipa.

:clapping:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei o programa bonzinho, mas trouxe pouco de novo. É OPDC com outro embrulho (em papel alumínio, aparentemente).

Cristina ótima, igual a si mesma. Cenário de tarde a casar melhor com o horário do que de manhã, mas ainda assim não me encheu as medidas. Acredito que leve uns toques e as próximas emissões sejam melhores, mas os conteúdos vão ser isto. É o suficiente para ser o melhor programa de daytime? Sim, mas gostava de ter visto algo mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bom programa, que cheira a rating por todos os lados. Conteúdos pouco diferenciados/dinâmicos para 7 horas de emissão... não foge daquilo que nos é apresentado diariamente. Faltou uma Sexóloga ou similar para contextualizar a conversa do "Sexo e as Mulheres". Erro crasso não terem uma intérprete de linguagem gestual ao longo da emissão. 

-----

Cristina: Igual a ela própria. Profissional de excelência. 

Cenário: Datado mas agradável, tendo melhorando ao longo do dia. Necessita de mudanças na esfera, bem como de melhorias na iluminação.

Realização: Razoável, fazendo falta um operador de steadycam para alternar com os planos estáticos e de grua, complementando, assim, as dinâmicas do formato.

Geral: 7.5/10

Editado por frankoak
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que à tarde funcionou muito melhor. Não sei se fizeram alterações, ou se é simplesmente porque é de tarde.... agora, de manhã, ficou péssimo. 
 

Quando ao próximo programa, espero que seja melhor, porque acho que não foi nada de outro mundo. Valeu pela Mariza, pela entrevista do Cláudio e, pelo final do JJ. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não achei os conteúdos de hoje nada por ali além. Nalguns momentos deu-me sono e cheguei a mudar de canal. Pensei que seria mais surpreendente na estreia, mas isto dá pano para mangas. Claramente esta seria a única fórmula para a encaixar na tvi. E vai resultar. 
 

Estão sempre a pedir-lhe que tudo seja um estrondo, até os resultados. O que é injusto! Mas vermos como se comporta, mas qualquer coisa a mais do que a tvi tem feito já é bom. 

Editado por DGA
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programa da Cristina 2.0. Não gostei do cenário, mas é daqueles que primeiro estranha-se e depois entranha-se. Só eu que achei que a Mariza não esteve no seu melhor?  De resto, fui vendo uns bocadinhos aqui e ali e achei mais do mesmo sinceramente. O melhor momento: conversa com o Cláudio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...