Jump to content

Dia de Cristina

Recommended Posts

Tentaram fazer algo diferente e na verdade ficou tudo muito feio, mas acredito q isto deva ser só um remendo até janeiro.

Em janeiro devem estrear o novo daytime e a Cristina há de ter um programa as 19h ou horário nobre.

• Like 3
  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não querendo parecer SICista, mas comparar essa promo com esta...  

A Andreia Rodrigues riu 🤣

O @ que enviou esta mensagem para a Cristina pode denunciar-se aqui, obrigado. 

há 1 minuto, George disse:

Tentaram fazer algo diferente e na verdade ficou tudo muito feio, mas acredito q isto deva ser só um remendo até janeiro.

Em janeiro devem estrear o novo daytime e a Cristina há de ter um programa as 19h ou horário nobre.

É provável que queiram testar este programa às 19h. A verdade é que nunca percebi porque é que não tentam fazer um talk-show para o final da tarde. Já testaram todos os formatos e tudo perde para a SIC e para a RTP, mais vale tentarem apostar noutras coisas, mesmo que perca no início. 

• Like 2

Tive a pensar agora... A emissão da manhã lembrou-me quando, a Cautela, fez o 5 no estúdio do Preço Certo. Acho um espaço muito impessoal para os temas abordados, mas vai bombar certamente. 

Eu gostei do programa. As semelhanças com 'O Programa da Cristina' estiveram em evidência em vários momentos, mas para os imensos fãs que este último tinha/tem já é meio caminho andado para se deliciarem com este novo programa.

Vi agora por alto e sinceramente não gostei msm nada do que vi. Nada mesmo. O cenário parece uma versão 3.0 daquele segundo que o Fátima teve. Muito futurista e aquele papel de alumínio na parte rotativa pareceu me muito foleiro. Desculpem mas para mim a montanha pariu mesmo uma rato. Mal por mal preferia algo mesmo ao estilos do vai que cola / d'improviso..... P.S. a Cristina não ficou nada favorecida com o vestido. P.s.2 obrigado mais uma vez pela promoção a Terra Brava... 

• Like 2
  • Thanks 1
  • LOL 1